Penso que é ate 2016... mas posso confirmar.grandeporto disse:Pelo que me disseram tem contrato até 2015. Se assim for é um escândalo e muito perigoso.
Penso que é ate 2016... mas posso confirmar.grandeporto disse:Pelo que me disseram tem contrato até 2015. Se assim for é um escândalo e muito perigoso.
Eles chegaram a coexistir nos júniores do Porto. o André jogava mais descaído numa ala e o Gonçalo era o PdL de serviço. Mas o colega Francisco Oliveira poderá explicar melhor a envolvência dos dois.Tripeiro19 disse:Espero que seja aposta na proxima época... no entanto parece-me que o gonçalo vai descer muitas vezes para jogar a titular pela equipa B. Vamos a ver... é preciso nao esquecer que o caballero está também de volta.
X2Teixeira1893 disse:Enorme potencial. Espero que a renovação seja acertada rapidamente.
Olhando para os PL'S das outras equipas B, não tenho dúvida que estes dois podem perfeitamente chegar á seleçãoIR disse:Tanto tempo sem formar um avançado de relevo e agora temos tudo para ter dois...
Humm achas que conseguem ser superiores ao fenómeno Hugo Almeida?Tripeiro19 disse:Olhando para os PL'S das outras equipas B, não tenho dúvida que estes dois podem perfeitamente chegar á seleção
Tecnicamente e tacticamente são muito superiores ao Hugo Almeida.IR disse:Humm achas que conseguem ser superiores ao fenómeno Hugo Almeida?
Sou da mesma opinião.Pelado disse:Tecnicamente e tacticamente são muito superiores ao Hugo Almeida.
Seria optimo sinal para o nosso clube tanto o andré como gonçalo se afirmarem na equipa das quinas...IR disse:Ahahaha era ironia sim, era só a piadita por causa de nos últimos anos ser ponta de lança da selecção não exige requisitos assim tão difíceis (apesar de não haver de facto alternativas!!). Espero e acredito que ambos sejam muito superiores às actuais alternativas (o Éder poderia ser excepção mas...)