André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,372
5,739
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Grande dupla, com o Rafa a DE e Ruben Neves a trinco.
Pra mim era isto, o plantel sénior deveria ser composto por 17 jogadores de qualidade indiscutível + 6 ou 7 jogadores provenientes da formação. Só assim é que poderemos tirar frutos de tanto talento que existe nas nossas camadas jovens. Há que apostar neles porque está há vista de todos que têm qualidade. Espero que a aposta em Lopetegui também tenha isso em consideração.

P

Pelado

Guest
slowboy disse:
Será que o André Silva é sobredotado?

Ou tem de fazer uma época na B e depois ser emprestado ao Rio Ave?
Esta época eu vou ser tolerante porque me parece que o Lopetegui é sério e não "vai papar grupos". Como tal, se o André jogar na A, é porque merece. Se não jogar, é porque ainda não está pronto.

Vamos com calma porque é apenas uma questão de tempo até este jogador chegar à equipa A.

P

Pelado

Guest
PortoDouro disse:
Este André Silva já é um grande jogador. A direção deve segurá-lo rapidamente.
Para tu veres o que foram as últimas três épocas, foi escrito aqui por quem sabe que o jogador só não saíu a custo zero para o Milan à uns tempos porque ama o clube. Esperemos que as coisas mudem.

T

Tavargon

Guest
Grando jogo do André. Ainda espero vê-lo a fazer uma grande dupla atacante com o Gonçalo no futuro.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nós temos uma geração que nos pode limpar as contas e dar muitas alegrias, mas para isso é preciso apostar neles.

André Silva, Ruben Neves, Rafa, Gonçalo e eu ainda acredito que o ToZe vai fazer uma grande época no Estoril. Estes não enganam e custam ZERO.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,827
11,997
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Neste último ano melhorou imenso no capítulo da finalização, que era a única coisa que o impedia de ser um avançado completo. Agora é continuar a trabalhar e fazer figas para que lhe sejam dadas oportunidades na equipa principal (acredito que isso aconteça porque não estou a ver o Lopetegui a ignorar um talento destes).

Já agora, alguém sabe até quando tem contrato e qual é a cláusula de rescisão?

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Quatro golos numa competição internacional não é para qualquer um. Para além disto, é o principal dinamizador do ataque e o elemento mais perigoso. Não se cansa de pressionar e tentar provocar o erro dos adversários.

Este ano, tem de jogar sempre na equipa B.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,197
38,780
52
Moimenta do Douro
Espero sinceramente que não se ponham a inventar com o rapaz. A posição dele é PLC e ponto final.

Nada de adaptações a extremo e coisas do género. No máximo jogar um pouco mais móvel e com outro PLC.

A idade nunca pode servir de desculpa para não ter oportunidades na equipa principal. E jogar na B...

Na minha opinião demonstra mais talento que o Gonçalo, mais agressivo (no bom sentido) e mais objectivo.

É o nosso futuro!

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
cccmonteiro disse:
Espero sinceramente que não se ponham a inventar com o rapaz. A posição dele é PLC e ponto final.

Nada de adaptações a extremo e coisas do género. No máximo jogar um pouco mais móvel e com outro PLC.

A idade nunca pode servir de desculpa para não ter oportunidades na equipa principal. E jogar na B...

Na minha opinião demonstra mais talento que o Gonçalo, mais agressivo (no bom sentido) e mais objectivo.

É o nosso futuro!
100% de acordo.

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
421
54
Grande jogador.
Espero que apostem nele.
Gostava de o ver na A, mas este ano ia ficar parado, e com a idade que tem, tem de jogar com regularidade e evoluir cada vez mais.
Potencial existe.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
cccmonteiro disse:

É o nosso futuro!
Concordo a 100%. O André é máquina.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como está a situação contratual do André? É que este poker não passa despercebido a ninguém muito menos ao scouting dos colossos europeus para quem uns meros milhões a p.p. são "pieners"

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
cccmonteiro disse:

É o nosso futuro!
É dos meus grandes medos... André Silva a extremo na B... já bastou o ToZe.