André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
O André, nos juniores, caía numa ala, quando jogava com o Gonçalo. E penso que tem boas características para isso.
Apesar das excelentes opções para as alas que vamos ter na B.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,362
95
49
Espinho,1975
Tripeiro19 disse:
Olhando para os PL'S das outras equipas B, não tenho dúvida que estes dois podem perfeitamente chegar á seleção
Chegar,ver e vencer,têm tudo para ser o futuro da selecção numa posição muito carenciada de talento.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
898
2,463
Tenho acompnhado a carreira do André Silva, para mim é o jogador da formação onde deposito mais esperança. Se continuar a evoluir vai ser muito melhor jogador do que o Gonçalo Paciência.

J

Jimi Hendrix

Guest
nunex75 disse:
Tenho acompnhado a carreira do André Silva, para mim é o jogador da formação onde deposito mais esperança. Se continuar a evoluir vai ser muito melhor jogador do que o Gonçalo Paciência.
Claramente,e os nossos rivais estao de olho nele...o Gonçalo e o André fazem um ano de diferença,e,se o Porto manter o 4-3-3,apenas um deles poderá ser o eventual titular dos seniores.O outro acabara por ser emprestado,ou será um eterno suplente,isto se algum dos dois for aposta.Eu gosto dos dois,sinceramente,mas,acho,que o André tem condiçoes,para,com o Ivo Rodrigues,serem jogadores Top,made in FC Porto.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Jimi Hendrix disse:
Claramente,e os nossos rivais estao de olho nele...o Gonçalo e o André fazem um ano de diferença,e,se o Porto manter o 4-3-3,apenas um deles poderá ser o eventual titular dos seniores.O outro acabara por ser emprestado,ou será um eterno suplente,isto se algum dos dois for aposta.Eu gosto dos dois,sinceramente,mas,acho,que o André tem condiçoes,para,com o Ivo Rodrigues,serem jogadores Top,made in FC Porto.
O André também pode jogar na linha. Aliás, o ano passado, grande parte das vezes que jogou pela equipa B foi nessa posição. De toda a maneira, prefiro vê-lo no meio. Se ambos atingiram o potencial que têm não tem o André que ser necessariamente o suplente do Gonçalo ou vice-versa. Podem ir rodando consoante o momento de forma de cada um. Mas isso já são outras conversas, neste momento o que importa é que evoluam bem e atinjam o nível suficiente para jogar pela equipa A.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Espero bem que seja titular na "B" este ano... Desejo que ele e o Gonçalo paciência façam uma boa dupla no futuro do NGC

J

Jimi Hendrix

Guest
RXavier10 disse:
O André também pode jogar na linha. Aliás, o ano passado, grande parte das vezes que jogou pela equipa B foi nessa posição. De toda a maneira, prefiro vê-lo no meio. Se ambos atingiram o potencial que têm não tem o André que ser necessariamente o suplente do Gonçalo ou vice-versa. Podem ir rodando consoante o momento de forma de cada um. Mas isso já são outras conversas, neste momento o que importa é que evoluam bem e atinjam o nível suficiente para jogar pela equipa A.
Acho que ambos sabemos que ele so ia para a linha porque,de facto,tem um enorme talento que faria falta a equipa,jogasse onde jogasse.Agora,a posicao dele,e avancado centro,ou ponta de lanca,ou o que quiseres chamar.Nao me acredito muito nessa ideia da rotacao,acho que nunca a vi acontecer,muito menos num clube que nao tem por habito apostar na prata da casa.Acho que um podera singrar e o outro provavelmente nao,dada a curta diferenca de idades (menos de 1 ano),e o sistema tactico do Porto.Pelo hype que se tem lido na CS,parece que o Goncalo esta em clara vantagem.E nao tenho problemas com isso.Acho que tem potencial para ser um grande jogador.So acho que o Andre tem mais.E volto a dizer,um dos nossos rivais,aquele que o presidente fala a bagaceira de cascais,gosta bastante do Andre.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Jimi Hendrix disse:
Acho que ambos sabemos que ele so ia para a linha porque,de facto,tem um enorme talento que faria falta a equipa,jogasse onde jogasse.Agora,a posicao dele,e avancado centro,ou ponta de lanca,ou o que quiseres chamar.Nao me acredito muito nessa ideia da rotacao,acho que nunca a vi acontecer,muito menos num clube que nao tem por habito apostar na prata da casa.Acho que um podera singrar e o outro provavelmente nao,dada a curta diferenca de idades (menos de 1 ano),e o sistema tactico do Porto.Pelo hype que se tem lido na CS,parece que o Goncalo esta em clara vantagem.E nao tenho problemas com isso.Acho que tem potencial para ser um grande jogador.So acho que o Andre tem mais.E volto a dizer,um dos nossos rivais,aquele que o presidente fala a bagaceira de cascais,gosta bastante do Andre.
Ia para a linha porque no meio jogava o Kleber e depois o Gonçalo. O André Silva para mim também é PL. Eu acho o André muito mais jogador e com muito mais potencial, mas vamos ter calma...

Não acreditas porque nunca tiveste 2 PL's de qualidade semelhante. Tiveste sempre 1 titular e um suplente. Pelo menos nos últimos anos. Olha no Sporting o Slimani e o Montero, por exemplo. No Real, quando tinhas o Benzema e o Higuain. Se eles atingirem o potencial esperado, não vejo porque não podem ser os nossos PL's.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que é feito do rapaz? Está a treinar na B? Não tenho ouvido o nome dele nos resumos.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Este também não deve prestar.. É mais um a juntar a Gonçalo, Tó Zé, Rafa, Tomás, Ruben Neves, Ramos, Ivo.. Enfim. Tanto valor e não vão aproveitar ninguém. Tá-se mesmo a ver.

P

Pcarvalho10

Guest
O NGC tem que olhar seriamente para estes jovens sub-19 há aqui matéria muito interessante , mas André silva hoje foi top , grande jogo !

Se juntarmos o Gonçalo ao André temos PL para o futuro .

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Será que o André Silva é sobredotado?

Ou tem de fazer uma época na B e depois ser emprestado ao Rio Ave?