Tu criticas e atacas em quase todos os tópicos do forum o DG e ainda tens a lata de acusar os outros de estarem ao serviço de alguém?grandeporto disse:Estes adeptos que atacam um junior que ganha poucas centenas de contos em dinheiro antigo, que fez o seu primeiro completo num jogo em que quase não teve chances para defenderem um Kleber que ganha muitos e muitos milhares de euros só mostram que não vale a pena haver formação nem equipa B e assim dar razão ao Diretor Geral.
Por um jogo tentam logo queimar um atleta de elevado potencial, ou é cegueira ou estão ao serviço de alguém
---------------------------------------------------------grandeporto disse:Estes adeptos que atacam um junior que ganha poucas centenas de contos em dinheiro antigo, que fez o seu primeiro completo num jogo em que quase não teve chances para defenderem um Kleber que ganha muitos e muitos milhares de euros só mostram que não vale a pena haver formação nem equipa B e assim dar razão ao Diretor Geral.
Por um jogo tentam logo queimar um atleta de elevado potencial, ou é cegueira ou estão ao serviço de alguém
Então ataca o Jackson, o Mangala, o Helton ou o Fernando. Esses mancos que ganham balúrdios e não mandam uma para a caixa. Enfim...grandeporto disse:Caro Afonso eu gosto de atacar os fortes, os poderosos que ganham muitos milhões na gestão do clube.
Nos Paises evoluídos ataca-se quem manda e não quem é subordinado.
Quando o André ou o Ivo forem grandes craques e ganharem milhões eu até poderei vir a ataca-los, agora nesta fase podes crer que vou acarinha los.
Para mim não faz sentido atacar um atleta que fez hoje o seu primeiro jogo completo como sénior com idade de junior.
----------------------------------Afonso Tinteiro disse:Tu criticas e atacas em quase todos os tópicos do forum o DG e ainda tens a lata de acusar os outros de estarem ao serviço de alguém?