André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,442
892
Olavo disse:
Sim, porque o Kléber é um velho caquético.
ok..nao e nenhum velho caquetico..mas com 23 anos e a jogar desta maneira mais vale apostar nos jovens da formaçao..

kleber ja nao tem remedio..é fraco a todos os niveis!!por mim era ja vendido no mercado de inverno para realizar algum dinheiro!!deixem jogar os miudos!!kleber e tao boa opçao que sem ghilas na equipa A, o paulo fonseca prefere ir sem ponta de lança suplente do que leva lo a ele!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,887
24,334
Gaia
Olavo disse:
Sim, porque o Kléber é um velho caquético.
--------------------------------------------------------

Desculpa olá caro Olavo, se há alguém que não se pode queixar de falta de oportunidades é o Kleber-
O Kleber quer na A quer agora na B teve n jogos e oportunidades.

O FC do Porto em relação está a ir longe demais, será que ele precisa da nossa caridadezinha?
O futebol de alta competição é uma selva onde só os melhores resistem. Se nós quisermos evoluir temos é de dar chances aos melhores e não fazer caridade eternamente.

F

Francisco Oliveira

Guest
grandeporto disse:
Este miúdo tem aquele olhar de vicio de bola e de golo que só os predestinados têm. Pode estar ali um Gomes.
À dois anos disse isso mas ninguém ligou porque acham que exagero a falar dos nossos jogadores. Está algures escrito no tópico dos sub.17 de á duas épocas atrás. Disse na altura e volto a dizer que pode superar o Gomes. Este jovem tem umas caracteristicas muito especiais. Á uns tempos atrás disse que era normal ele no final dos jogos continuar com a mesma força que no inicio dos jogos.
O golo que marcou á Oliveirende demonstra que tem uma condição fisica fora do comum. Não foi um golo de encostar o pé mas sim um golo que exige do fisico. Arrancar duma faixa lateral para o meio e finalizar com um tiraço no final de um jogo logo  a seguir ao dia que jogou 90 minutos não é para qualquer um. André na B tem um ano de atraso. Por mim e não me cansarei de repetir já devia jogar na A com regularidade.

A

Atsitrop

Guest
Quando quiserem dar oportunidades a este menino na equipa principal estão à vontade...

Já agora, devia ser titularíssimo da B.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Atsitrop disse:
Quando quiserem dar oportunidades a este menino na equipa principal estão à vontade...

Já agora, devia ser titularíssimo da B.
O clube está a ser lesado em todos os jogos em que ele não é titular. Quem é o culpado?

Treinador? Estrutura? Empresário? Não sei.

Mas é uma vergonha ele não ser titluar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
No tópico de antevisão do jogo frente a Academica, estava na "minha" convocatoria, que jeito nos tinha dado

Temos aqui um diamante para lapidar.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
243
88
Este miúdo não tem empresário porque não quer, desejo-lhe a melhor sorte do mundo e que consiga obrigar a apostarem nele e que marque muitos golos pelo NGC.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,887
24,334
Gaia
O salário que o Dg lhe propôs foi chocante em relação aos quinos, klebers e mikel. É este o problema do clube. Tachismo, redes de interesses.

Falta meritrocracia.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
slowboy disse:
O clube está a ser lesado em todos os jogos em que ele não é titular. Quem é o culpado?

Treinador? Estrutura? Empresário? Não sei.

Mas é uma vergonha ele não ser titluar.
O treinador é o que menos tem culpa. Faz o que sabe, que não é muito. Só ele pode explicar porque é que o Pavlovski, depois de 30 minutos de grande qualidade, NUNCA MAIS jogou. Nem 1 único minuto. Ou porque é que o Ivo não acumula mais minutos e o Belga, vindo do nada, tira-lhe o lugar neste jogo. Ou porque é que Kleber joga TODOS os jogos a titular e André  Silva, Caballero ou Vion (que poderão ser o futuro do clube) aquecem o banco ou a bancada. Ou porque é que joga como uma equipa que luta para não descer quando vai à luz e mete 3 trincos de inicio. 

Ele não é competente para desempenhar um cargo tão importante. Mas o dedo deve ser apontado a quem o meteu no cargo. E o mesmo vale para o treinador da equipa A.

F

Francisco Oliveira

Guest
Celta, tens toda a razão no que dizes excepto no Pavlovski. Esteve lesionado e só esta semana que passou começou a treinar normalmente.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Francisco Oliveira disse:
Celta, tens toda a razão no que dizes excepto no Pavlovski. Esteve lesionado e só esta semana que passou começou a treinar normalmente.
Não fazia a mínima ideia. Mas está lesionado desde que jogou o tal jogo?

F

Francisco Oliveira

Guest
Logo a seguir lesionou-se num treino. Poderá talvez ser opção para o Sporting B mas não acho que a ausência de Pavlovski seja o problema da B.

Volto a dizer o que disse sobre os segundos 45`de Oliveira de Azemeis. Com os jogadores certos NOS LUGARES CERTOS a música seria outra.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Este rapaz é como o algodão, não engana.

É uma pena que não tenha futuro no clube como todos os outros valores da nossa formação se esta politica continuar.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Francisco Oliveira disse:
Logo a seguir lesionou-se num treino. Poderá talvez ser opção para o Sporting B mas não acho que a ausência de Pavlovski seja o problema da B.

Volto a dizer o que disse sobre os segundos 45`de Oliveira de Azemeis. Com os jogadores certos NOS LUGARES CERTOS a música seria outra.
Isso parece muito dificil de fazer, mas quem conduz a equipa? o Luis Castro não deve ser!! porque parece impossivel continuar com isto... duplo pivô na B para quê? para jogar o Mikel?! Ah e no ultimo jogo foi triplo pivô!!!

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Tenho uma mensagem para o André Silva: a confirmar se a vinda do Orlando Sá acho que deve imediatamente rescindir com o NGC e ir ser feliz para outro lado

A

Andre1893

Guest
Concordo.

É aquilo que eu já venho a dizer, é preferível irem para o Tirsense. Ao menos sempre fazem parte do plantel, das escolhas.