André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e achas que estou muito interessado no AS, não?

se não tivessem repescado o tópico, por estes dias, nem me lembrava do rapaz.

de qualquer maneira, assumo que foi com bastante ledice que li a tua mensagem; há uns meses, quando marcou meia dúzia de golos, era um fartote de piaditas, facécias e trocadilhos, agora "ah e tal, o clube e ele estão-se nas tintas" - adorei. :)

abraço, @Treinador de Bancada.

P

portu

Guest
katatonia10 disse:
confesso que estou meio desiludido com o pessoal que era mais assíduo neste tópico.

até há vários meses atrás, volta e meia, puxavam-me para a conversa - menção honrosa para o @Treinador de Bancada que parecia ser quem tinha mais saudades minhas - entretanto isto tem estado morto.

que se passa? vamos voltar ao convívio, pessoal. vamos falar sobre o maior craque da nossa formação dos últimos 20 anos.
Começo a achar que este user é a ex do André Silva.
@katatonia10: anda em frente, afinal de contas há mais peixe no mar.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
portu disse:
Começo a achar que este user é a ex do André Silva.
@katatonia10: anda em frente, afinal de contas há mais peixe no mar.
confesso que não me lembro de ti mas deves ser mais um dos users que também gozou o prato há uns meses e entretanto pôs a viola ao saco.

abraço de solidariedade também para ti, amigo.

P

portu

Guest
katatonia10 disse:
confesso que não me lembro de ti mas deves ser mais um dos users que também gozou o prato há uns meses e entretanto pôs a viola ao saco.

abraço de solidariedade também para ti, amigo.
Acho que nunca comentei neste tópico - e se o fiz, foi pouco.
Também não morro particularmente de amores pelo André Silva, nem acho que tenha de tomar as dores dele.
Mas já vi tantos comentários teus a deitar o jogador abaixo, que sinceramente, até já me parece um bocado doentio.
Se é isso que te faz feliz... é pena.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Munir ganhou a titularidade. Ben Yedder é o goleador. Dabbur já está contratado.

38M é muito $ para um clube como o Sevilha.

J

JAEP

Guest
Acho que o André encaixaria que nem uma luva no modelo de SC.
Um lutador nato, tem velocidade...

Mas provavelmente vai acabar num Monaco...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Acho que o André encaixaria que nem uma luva no modelo de SC.
Um lutador nato, tem velocidade...

Mas provavelmente vai acabar num Monaco...
Porventura por haver pessoal que não gosta do modelo e esteja mortinho que o mesmo tenha um fim precoce.

Falando mais a sério, concordo plenamente e acredito que tendo o André Silva vontade em vir para cá, é algo que não vejo como uma impossibilidade.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Constituição disse:
[/url]https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/espero-que-portugal-nao-convoque-o-andre-silva-nao-somos-parvos-10887922.html[/img]

Segunda temporada a roçar a mediocridade , infelizmente nao joga con Andorra nem Gibraltar todas as semanas!!
A roçar a medriocridade, com ele o Ben Yedder está a fazer a época mais produtiva na La Liga desde que chegou a Sevilha, marcou 1 golo nos últimos 8 jogos, desde que o André deixou de jogar..

O Real é conhecido como a Andorra do futebol de clubes..

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho muita pena por André Silva, as coisas a nível profissional não estão a correr como o esperado.

No NGC começou e depois veio atravessar uma longa seca de golos. No AC Milan também começa a todo o gás e depois deixa de marcar e também deixa de jogar. No Sevilha começa também a todo o gás e depois perde-se com mais uma longa seca de golos. É algo parece sintomático em todos os clubes, é uma falha muito grave a nível de consistência, ele tem que trabalhar com isso.

Acho que Fernando Santos também não o devia convocar, porque lá está não deverá estar nas melhores condições físicas e além disso para proteger o mesmo. Pois é triste ver que André Silva tenha as relações degradadas com o treinador e dirigentes do Sevilha.