André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
simao977 disse:
Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do André, muito devido ao idolatrar bacoco que a maioria dos adeptos lhe fazia. Admito que, em momentos da sua passagem pelo Milan, desejei o seu insucesso, por querer provar que ele não era assim tão bom, como aqui pintavam.
Agora, neste momento, desejo que tenha sucesso, mas nem estou muito atento. É-me praticamente indiferente.
Também digo que sempre desejei sucesso ao Bernardo Silva. Não tenho problemas com isso. Como sempre desejei ao Rúben Neves, ao Ricardo Pereira e muitos outros.
Não me faz menos portista que qualquer um aqui.

esse primeiro parágrafo poderia, facilmente, ter sido escrito por mim - bullseye.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do André, muito devido ao idolatrar bacoco que a maioria dos adeptos lhe fazia. Admito que, em momentos da sua passagem pelo Milan, desejei o seu insucesso, por querer provar que ele não era assim tão bom, como aqui pintavam.
Agora, neste momento, desejo que tenha sucesso, mas nem estou muito atento. É-me praticamente indiferente.
Também digo que sempre desejei sucesso ao Bernardo Silva. Não tenho problemas com isso. Como sempre desejei ao Rúben Neves, ao Ricardo Pereira e muitos outros.
Não me faz menos portista que qualquer um aqui.
Tudo bem, cada um é portista à sua maneira...

Eu pessoalmente não concordo com isso. Somos gozados à força toda pelos patetas lá de baixo por “não termos formação”... Devíamos valorizar mais os nossos jogadores formados no clube. O sucesso deles contribui para a boa imagem do nosso clube, não só em Portugal como no estrangeiro também... Se nem nós, os próprios adeptos do Porto, desejamos sucesso aos nossos próprios jogadores, quem vai desejar mesmo? Achas que algum lampião deseja sucesso ao André Silva, Rúben Neves, Ricardo?...

Dos jogadores formados cá, só não consegui desejar boa sorte ao Dalot, pela forma como saiu, mas também não desejo o seu insucesso, porque se se impuser no United, nós ficamos bem vistos.

Mas é só a minha opinião.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Tudo bem, cada um é portista à sua maneira...

Eu pessoalmente não concordo com isso. Somos gozados à força toda pelos patetas lá de baixo por “não termos formação”... Devíamos valorizar mais os nossos jogadores formados no clube. O sucesso deles contribui para a boa imagem do nosso clube, não só em Portugal como no estrangeiro também... Se nem nós, os próprios adeptos do Porto, desejamos sucesso aos nossos próprios jogadores, quem vai desejar mesmo? Achas que algum lampião deseja sucesso ao André Silva, Rúben Neves, Ricardo?...

Dos jogadores formados cá, só não consegui desejar boa sorte ao Dalot, pela forma como saiu, mas também não desejo o seu insucesso, porque se se impuser no United, nós ficamos bem vistos.

Mas é só a minha opinião.
A opinião dos mouros e dos lagartos diz-me pouco, principalmente quando a nossa formação é tão boa como a deles e tremendamente superior à dos lagartos (não, não como cartilhas nem Benfica Labs).
Mas, que fique claro que eu desejo sucesso à quase totalidade de jogadores que saiem daqui, quer sejam formados ou não no Olival. No caso do André, ganhei-lhe aversão, principalmente por causa dos adeptos que faziam dele um Deus.
E se eles desejam ou não sucesso aos nossos jogadores, nada me diz. Eu gosto de alguns jogadores que saiem de lá, como o Bernardo e o André Gomes, e dos lagartos, como o João Mário. Por eles serem bestas, eu não tenho de o ser.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ultrapassa-me a ideia de alguém desejar o insucesso a um ex atleta do nosso clube, que até á data teve sempre um comportamento exemplar com o clube, apenas por ser alvo de apreço dos adeptos.Com as devidas diferenças é como desejarmos mal a um familiar nosso, por os nossos pais gostarem muito dele.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Treinador de Bancada disse:
Ultrapassa-me a ideia de alguém desejar o insucesso a um ex atleta do nosso clube, que até á data teve sempre um comportamento exemplar com o clube, apenas por ser alvo de apreço dos adeptos.Com as devidas diferenças é como desejarmos mal a um familiar nosso, por os nossos pais gostarem muito dele.
Nada a ver mesmo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda nos vai dar mais uns trocos por direitos de formação, o sacana. Sempre a somar o hate.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
estão tão maravilhados com ele no Sevilha que já andam a contratar avançados  ( e bem melhor ) para a próxima época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
Drago93 disse:
Na minha opinião o André Silva também não é muito superior ao Soares...
Isso é brincadeira? Então queria ver se o Soares dava 38 milhões...ou mesmo 20. Depois do Soares chegar e o André Silva encostar na ala (além da lesão do Otávio e de meterem o DJ no banco) piorámos o jogo. Soares decidiu uns jogos sim decidiu, mas isso o Rui Pedro fez igual contra o Braga. Mas não foi o AS que nem acerta na baliza sozinho com o Buffon...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
miguel1000 disse:
Isso é brincadeira? Então queria ver se o Soares dava 38 milhões...ou mesmo 20. Depois do Soares chegar e o André Silva encostar na ala (além da lesão do Otávio e de meterem o DJ no banco) piorámos o jogo. Soares decidiu uns jogos sim decidiu, mas isso o Rui Pedro fez igual contra o Braga. Mas não foi o AS que nem acerta na baliza sozinho com o Buffon...
Rui Pedro, outro craque da formação que teve um desastrosa gestão desportiva e psicológica por parte da SAD...

Ele na formação parecia o Fernando Gomes...

Estamos entregues aos bichos...