André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Villas disse:
Rui Pedro, outro craque da formação que teve um desastrosa gestão desportiva e psicológica por parte da SAD...

Ele na formação parecia o Fernando Gomes...

Estamos entregues aos bichos...
Mesmo... tinha tudo para ser um craque.
Ele também não parece ser a pessoa mais atinada, mas a gestão dele foi um desastre total. Ás vezes parece que é de propósito.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Isso é brincadeira? Então queria ver se o Soares dava 38 milhões...ou mesmo 20. Depois do Soares chegar e o André Silva encostar na ala (além da lesão do Otávio e de meterem o DJ no banco) piorámos o jogo. Soares decidiu uns jogos sim decidiu, mas isso o Rui Pedro fez igual contra o Braga. Mas não foi o AS que nem acerta na baliza sozinho com o Buffon...
Admito que o A. Silva seja superior ao Soares, no entanto não é nenhum craque....

Num Porto de top, ambos seriam suplentes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
Drago93 disse:
Admito que o A. Silva seja superior ao Soares, no entanto não é nenhum craque....

Num Porto de top, ambos seriam suplentes
Sim claro que não é um Falcao mas neste Porto era titular de caras.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Sim claro que não é um Falcao mas neste Porto era titular de caras.
Não sei se seria assim tão de caras...

O Soares está a atravessar um mau momento mas ele não é nenhum tosco e sendo o A. Silva mais completo, provavelmente o Tiquinho até é melhor dentro de área

E ainda há Aboubakar ( se bem que lesionado) que para mim é melhor que os dois

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,429
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
katatonia10 disse:
esquece. então o moço não vai para a juve?
Não sei , não tenho seguido a carreira dele.

Sinceramente o Porto precisa de classe mundial no ataque , isso sim é que me importa , e penso que jackson foi o ultimo que tivémos , tal como Hulk Falcão e James.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Villas disse:
Rui Pedro, outro craque da formação que teve um desastrosa gestão desportiva e psicológica por parte da SAD...

Ele na formação parecia o Fernando Gomes...

Estamos entregues aos bichos...
Vamos ver onde vai acabar ...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apostador87 disse:
Não sei , não tenho seguido a carreira dele.

Sinceramente o Porto precisa de classe mundial no ataque , isso sim é que me importa , e penso que jackson foi o ultimo que tivémos , tal como Hulk Falcão e James.
os rapazes do sevilha é que são parvos - assumindo que a notícia sobre estarem reticentes sobre a sua compra é verdadeira.

o AS vai para a juve fazer dupla com o ronaldo - ou então o real, que precisa de reforços, vai perder a cabeça e estourar mais de 100 milhões nele. o united também está a precisar de um ponta - bom, o meu palpite é que vai andar tudo maluco por ele no mercado de verão.

ou então vai ser devolvido à procedência ( milan ) e vão querer livrar-se dele novamente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
katatonia10 disse:
os rapazes do sevilha é que são parvos - assumindo que a notícia sobre estarem reticentes sobre a sua compra é verdadeira.

o AS vai para a juve fazer dupla com o ronaldo - ou então o real, que precisa de reforços, vai perder a cabeça e estourar mais de 100 milhões nele. o united também está a precisar de um ponta - bom, o meu palpite é que vai andar tudo maluco por ele no mercado de verão.

ou então vai ser devolvido à procedência ( milan ) e vão querer livrar-se dele novamente.
Seguindo a tua linha...
Credo um jogador como o André nunca tinha aqui lugar enquanto temos Marega e Soares...ainda por cima nem ama o clube como o Herrera, que tem o Real e Barcelona atrás.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
Começou com a corda toda, mas com o tempo foi perdendo gás. Neste momento é suplente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
confesso que estou meio desiludido com o pessoal que era mais assíduo neste tópico.

até há vários meses atrás, volta e meia, puxavam-me para a conversa - menção honrosa para o @Treinador de Bancada que parecia ser quem tinha mais saudades minhas - entretanto isto tem estado morto.

que se passa? vamos voltar ao convívio, pessoal. vamos falar sobre o maior craque da nossa formação dos últimos 20 anos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Imagino o êxtase e o regozijo @katatonia10. Deve dar um gozo masturbatorio a um dito portista ver um jovem formado nas nossas escolas falhar. Uma coisa é verdade, quer o nosso clube com 38M encaixados, quer o jogador com um contrato milionário assinado estão a borrifar-se para a tua demanda pessoal.