O André Silva é Portista, deixou sempre tudo em campo pelo FCP, marcou golos, e rendou uma carrada de dinheiro, o hate que tanta gente tem por ele é surreal, e depois ainda se fala em apostar em miudos...
Não é hate nenhum, ele simplesmente não tem faro para o golo.sirmister disse:O André Silva é Portista, deixou sempre tudo em campo pelo FCP, marcou golos, e rendou uma carrada de dinheiro, o hate que tanta gente tem por ele é surreal, e depois ainda se fala em apostar em miudos...
E por acaso até acabou por ser um bom upgrade.tripeiro_de_gema disse:Soares foi ironicamente contratado em Janeiro para colmatar exactamente a falta de golos de AS e Depoitre.
Tirando as lesões não tenho pena nenhuma. Para a qualidade dele como futebolista já esteve no Porto, Milan, e agora Sevilha, ganha muito dinheiro... Bem bom.tripeiro_de_gema disse:Tenho muita pena por André Silva, as coisas a nível profissional não estão a correr como o esperado.
Pode até haver hate de alguns users sobre o jogador, mas também eu acho que também nesta página existe uma enorme falta de capacidade de aceitar a crítica aos jogadores da nossa formação, já noto isso também quando se tratava de Diogo Leite.sirmister disse:O André Silva é Portista, deixou sempre tudo em campo pelo FCP, marcou golos, e rendou uma carrada de dinheiro, o hate que tanta gente tem por ele é surreal, e depois ainda se fala em apostar em miudos...
Valha-me nossa Senhora das Carmelitas!jaco250 disse:Eu não aceitava 10 milhões + AS pelo Soares.
Eu não gosto do André mas acho que é bem melhor que o Soares e um pouco melhor que o Aboubakar.JAEP disse:Quem dera a nós ter André Silva a Soares ou Aboubakar... Quem dera!!!
Muito a sério.DeepBlue disse:Valha-me nossa Senhora das Carmelitas!
Mas falas mesmo a sério?
Talvez o Wolves poderia ser uma ideia interessante, visto que vai reencontrar o NES, mas por outro lado vai ter concorrência do Jimenez, que também é outro que apresenta problemas a nível de eficácia.DrGero disse:A minha esperança é que o Mendes o leve para um clube do circuito Wolves/Monaco, mas sei que após um 3.º falhanço a casa de partida será o abrigo.
Crítica é normal quando bem fundamentada.tripeiro_de_gema disse:Pode até haver hate de alguns users sobre o jogador, mas também eu acho que também nesta página existe uma enorme falta de capacidade de aceitar a crítica aos jogadores da nossa formação, já noto isso também quando se tratava de Diogo Leite.
André Silva no NGC começou a todo o gás a marcar golos, mas depois a partir de uma certa altura começou também atravessar uma seca golos e o mesmo aconteceu-lhe com o Milão e o Sevilha, só que lá está no NGC teve mais protecção, ao contrário do que lhe aconteceu em Milão e Sevilha. Só estou apontar este facto e que se continuar assim vai ter muitos problemas, pois não consegue ser consistente e ao mesmo tempo não consegue estabilizar a sua carreira.
É preciso perceber que tipo de jogador é o André Silva, o facto de não ser um goleador não quer dizer que seja um grande jogador porque ele vale muito mais que isso, ele é essencialmente um 2 avançado é um jogador associativo e que combina com os colegas.tripeiro_de_gema disse:Pode até haver hate de alguns users sobre o jogador, mas também eu acho que também nesta página existe uma enorme falta de capacidade de aceitar a crítica aos jogadores da nossa formação, já noto isso também quando se tratava de Diogo Leite.
André Silva no NGC começou a todo o gás a marcar golos, mas depois a partir de uma certa altura começou também atravessar uma seca golos e o mesmo aconteceu-lhe com o Milão e o Sevilha, só que lá está no NGC teve mais protecção, ao contrário do que lhe aconteceu em Milão e Sevilha. Só estou apontar este facto e que se continuar assim vai ter muitos problemas, pois não consegue ser consistente e ao mesmo tempo não consegue estabilizar a sua carreira.
Este fórum sempre serviu também para descarregar frustrações, também de vez em quando o faço.Dragon_92 disse:Crítica é normal quando bem fundamentada.
Se falarem na seca de golos do André de há uns tempos para cá, eu concordo, é uma crítica objetiva e realista...
O que eu acho surreal é haver portistas que torcem pelo insucesso dele... Não consigo perceber o motivo, quando ele sempre mostrou que é um dos nossos.
Que infelicidade...tripeiro_de_gema disse:Este fórum sempre serviu também para descarregar frustrações, também de vez em quando o faço.
Gostava de um avançado melhor, com mais frieza e faro de golo, mas esse negócio era de aceitar.jaco250 disse:Eu não aceitava 10 milhões + AS pelo Soares.
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra."miguel1000 disse:Que infelicidade...
Acho que se voltasse aqui ia render.DrGero disse:O André Silva precisava de ir para um clube pior dos que tem estado, mas com um treinador/formador melhor.