André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MeteOMarega disse:
Gostava de um avançado melhor, com mais frieza e faro de golo, mas esse negócio era de aceitar.
Mais que não fosse para o vender a seguir xd
O AS ainda está em idade de poder evoluir. Espero que sim.... Mas neste momento era a única vantagem.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Convém ver o que levou à queda do Sevilha do Machín, o estilo de jogo daquele meio campo, a falta de caudal atacante.. Pegar nos números é mais fácil, sabemos bem..

O André sempre foi avançado de 4-3-3 para jogar sozinho, nos 3 clubes onde esteve como sénior foi sempre colocado a jogar em dupla..

Nas Ligas

Soares - 15 jogos, 12 golos, melhor média dele na Liga com a nossa camisola

Ben Yedder - 24 jogos a titular com o André - 13 golos.. Sem André, hat-trick contra o Real Sociedad e 1 golos nos útlimos 8 jogos

Em grande parte dos jogos que fez esta época foi altamente elogiado pelo trabalho que fazia na frente, aliás, como era cá e é na seleção.. O Milan escolheu o Cutrone que tem mais 1 golo do que o André fez na Serie A da época passada e mais 448min de jogo..

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,461
923
Porto, 1977
O Soares é melhor que o actual AS.

Tem o mesmo problema de não querer/saber jogar na área mas segura melhor a bola e é muito forte no jogo aéreo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
killermartins disse:
A roçar a medriocridade, com ele o Ben Yedder está a fazer a época mais produtiva na La Liga desde que chegou a Sevilha, marcou 1 golo nos últimos 8 jogos, desde que o André deixou de jogar..

O Real é conhecido como a Andorra do futebol de clubes..
não sei de que estás à espera  para dar a dica ao "Joaquim", com sorte ainda te levam para adjunto.

é certo que tem estado lesionado, mas já antes disso que andava a roçar o cu no banco.

não me surpreende esta segunda metade de época ( bate mais ou menos certo com a percepção que tenho do valor dele ), extraordinários/inesperados foram aqueles primeiros tempos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
katatonia10 disse:
não sei de que estás à espera  para dar a dica ao "Joaquim", com sorte ainda te levam para adjunto.

é certo que tem estado lesionado, mas já antes disso que andava a roçar o cu no banco.

não me surpreende esta segunda metade de época ( bate mais ou menos certo com a percepção que tenho do valor dele ), extraordinários/inesperados foram aqueles primeiros tempos.
Já só faltavas cá tu, para manter essa postura muito astuta a dizer nada de jeito..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
killermartins disse:
Já só faltavas cá tu, para manter essa postura muito astuta a dizer nada de jeito..
fez uma segunda volta tão espectacular que nem me lembrava dele. como vi que o tópico esteve activo, hoje, vim espreitar.

escusas de ficar todo incomodado por eu ter razão, desde o começo, em relação ao que este rapaz ( não ) vale.

absorve. vive com isso.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
katatonia10 disse:
fez uma segunda volta tão espectacular que nem me lembrava dele. como vi que o tópico esteve activo, hoje, vim espreitar.

escusas de ficar todo incomodado por eu ter razão, desde o começo, em relação ao que este rapaz ( não ) vale.

absorve. vive com isso.
A questão é a mesma que o ano passado, vês os jogos do Sevilha ou fazes como os do Milan que não sabias um mínimo do que estavas a falar?

Incomodado, só estou a constatar o óbvio.. Podes viver toda contente por ele não ter mantido o sucesso do início da época, tens razão desde o começo, terias se ele nem sequer tivesse feito o início de época que fez, se não tivesse feito os jogos que fez na Liga das Nações..

Tu simplesmente aproveitas todos os momentos em que ele está mal, para mandares a tua posta.. É isso que tu vales..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
killermartins disse:
A questão é a mesma que o ano passado, vês os jogos do Sevilha ou fazes como os do Milan que não sabias um mínimo do que estavas a falar?

Incomodado, só estou a constatar o óbvio.. Podes viver toda contente por ele não ter mantido o sucesso do início da época, tens razão desde o começo, terias se ele nem sequer tivesse feito o início de época que fez, se não tivesse feito os jogos que fez na Liga das Nações..

Tu simplesmente aproveitas todos os momentos em que ele está mal, para mandares a tua posta.. É isso que tu vales..

estás a ser injusto, podia ter aproveitado para malhar muito mais, pelo tamanho da pobreza de época, a partir de certa altura. :)

de resto, acho querida a forma como lhe tomas as dores.

o andré silva fará 24 anos este ano e era, quando cá estava, tido como um grande ponta de lança, futuro craque mundial, bla bla bla... a realidade é que tem coleccionado insucessos, o resto é palha.

houve quem dissesse, em tempos, que o meu hate era culpa de ele me ter, hipoteticamente, roubado uma namorada. começo a achar que és tu a namorada dele. :)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
katatonia10 disse:
estás a ser injusto, podia ter aproveitado para malhar muito mais, pelo tamanho da pobreza de época, a partir de certa altura. :)

de resto, acho querida a forma como lhe tomas as dores.

o andré silva fará 24 anos este ano e era, quando cá estava, tido como um grande ponta de lança, futuro craque mundial, bla bla bla... a realidade é que tem coleccionado insucessos, o resto é palha.

houve quem dissesse, em tempos, que o meu hate era culpa de ele me ter, hipoteticamente, roubado uma namorada. começo a achar que és tu a namorada dele. :)
Da mesma forma que eu podia ter dito alguma coisa quando ele andava por cima, algo que não fiz.. São opções..

Eu não tomo dores de ninguém, simplesmente tenho uma avaliação das situações, no caso do futebol, entender mais do que números, um avançado vive de golos, é verdade, mas quando o avançado chega e o colega produz mais golos, também é de avaliar..

O resto é palha porque não é do teu interesse, se um avançado que consideras ter qualidade tiver pouca produção em termos de golos e assistências, vais falar dos resto dos momentos do jogo, neste caso não o fazes porque ajuda na tua demanda..

Em relação à parte final, estás a manter o registo..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
killermartins disse:
Convém ver o que levou à queda do Sevilha do Machín, o estilo de jogo daquele meio campo, a falta de caudal atacante.. Pegar nos números é mais fácil, sabemos bem..

O André sempre foi avançado de 4-3-3 para jogar sozinho, nos 3 clubes onde esteve como sénior foi sempre colocado a jogar em dupla..

Nas Ligas

Soares - 15 jogos, 12 golos, melhor média dele na Liga com a nossa camisola

Ben Yedder - 24 jogos a titular com o André - 13 golos.. Sem André, hat-trick contra o Real Sociedad e 1 golos nos útlimos 8 jogos

Em grande parte dos jogos que fez esta época foi altamente elogiado pelo trabalho que fazia na frente, aliás, como era cá e é na seleção.. O Milan escolheu o Cutrone que tem mais 1 golo do que o André fez na Serie A da época passada e mais 448min de jogo..
Quando numa comparação entre Soares e Andre Silva, tens que meter nos números do AS os golos que o parceiro marcou com ele em campo... é quem nem são assistências.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
jaco250 disse:
Quando numa comparação entre Soares e Andre Silva, tens que meter nos números do AS os golos que o parceiro marcou com ele em campo... é quem nem são assistências.
Quem é que estava a comparar o Soares com o André nesse comentário?

Compara o tempo que demora a marcar o Soares esta época na Liga com essa.. Depois a diferença de golos do Marega na Liga esta época com a época passada em que teve o Aboubakar como parceiro na maioria dos jogos..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
Dizer que o Soares é melhor que o AS é no mínimo hilariante. Comparar um ponta de lança fraquíssimo (pior que Marega) e colocá-lo como um craque é de doidos ou invejosos. Um bom exemplo de inveja é esse membro kata não sei quantas.
Já agora se o Soares é assim tão bom dá perfeitamente mais de 38 milhões.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Lendo as declarações desse treinador do Sevilha acho no minimo delirante.Então para ele o AS não tem estado bem na segunda volta por estar lesionado desde Março,então se ele está lesionado como poderia estar bem ou jogar?
Depois vem com a lenga-lenga que o Sevilha lhe paga mensalmente ota não fazem mais que a obrigação.
Quanto à última e mais frave é ele vir insinuar que nosso treinador deve ou não convocar,aí já é demais,o homem passou da conta.
Enfim um monte de idiotices nessa notícia.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
miguel1000 disse:
Dizer que o Soares é melhor que o AS é no mínimo hilariante. Comparar um ponta de lança fraquíssimo (pior que Marega) e colocá-lo como um craque é de doidos ou invejosos. Um bom exemplo de inveja é esse membro kata não sei quantas.
Ponta de lança fraquíssimo e pior que o Marega? Com menos 1000 minutos, tem mais 2 golos.
No campeonato, está empatado com outros 2 no 3º lugar de melhores marcadores.
Não tem qualidade para ser titular, mas não é fraquíssimo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
ó Micas954,

não fui eu que disse que o Soares é melhor do que o AS - para mim são o dois de conteúdo insuficiente para o Porto. o mesmo em relação ao Aboubakar.

falam em em inveja, hate e mais não sei o quê, a verdade é que sempre afirmei que o AS não é o que o queriam pintar. moral da história; foi corrido do milan e agora está quase a repetir-se o filme no sevilla. o resto, como disse acima, é palha e delírios.

ps; se um dia levasse uma pancada na cabeça e teimasse em ter inveja de alguém, no mundo da bola, escolhia um gajo mais bonito, mais rico e mais craque do que o AS. exemplos não faltam.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
katatonia10 disse:
ó Micas954,

não fui eu que disse que o Soares é melhor do que o AS - para mim são o dois de conteúdo insuficiente para o Porto. o mesmo em relação ao Aboubakar.

falam em em inveja, hate e mais não sei o quê, a verdade é que sempre afirmei que o AS não é o que o queriam pintar. moral da história; foi corrido do milan e agora está quase a repetir-se o filme no sevilla. o resto, como disse acima, é palha e delírios.

ps; se um dia levasse uma pancada na cabeça e teimasse em ter inveja de alguém, no mundo da bola, escolhia um gajo mais bonito, mais rico e mais craque do que o AS. exemplos não faltam.
Mencionei o teu nome por causa dos teus típicos comentários sobre o André Silva que já vêm desde quando ele tava aqui.