André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
TiagoV disse:
Faltam 7 golos para entrar no top 10 de melhores marcadores da selecção A.
Com 15 golos aos 23 anos acabados de fazer e a fartazana de PLs que existem no futebol português vai subir pelo top rapidamente.

P

portu

Guest
apocalypto disse:
Neste esquema do SC fazia 30 golos a brincar (no campeonato).
Não sei se o fazia, mas tenho pena que não tenha sido o Sérgio a apanhar o AS, em vez do Nuno.
Tal como tenho pena de não ter apanhado o Rúben Neves.
Tenho pena de tanta coisa - só não tenho pena de me ter enganado quando contratámos o Sérgio e eu disse: f*da-se, pra quê?" :)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nos últimos 5 jogos tem mais cartões amarelos do que golos - o que não é difícil porque não marcou nenhum.

parece que o balão de oxigénio se esvaziou.

( bem que achava estranho este tópico andar morto )

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
nos últimos 5 jogos tem mais cartões amarelos do que golos - o que não é difícil porque não marcou nenhum.

parece que o balão de oxigénio se esvaziou.

( bem que achava estranho este tópico andar morto )
Deixa lá... Quando ele voltar a marcar tu voltas-te a esconder no beco em que estiveste este tempo todo :)

(bem que achei estranho a tua ausência neste tópico nestes meses todos)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Deixa lá... Quando ele voltar a marcar tu voltas-te a esconder no beco em que estiveste este tempo todo :)

(bem que achei estranho a tua ausência neste tópico nestes meses todos)
já não marca há 5 jogos e estive no meu canto.

vim comentar porque da última vez que vim a este tópico "prometi" que só voltaria a meio da época - e cá estamos.

sinto aí bastante "amargura" por causa deste vazio de golos - calma que pode piorar. :)

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
já não marca há 5 jogos e estive no meu canto.

vim comentar porque da última vez que vim a este tópico "prometi" que só voltaria a meio da época - e cá estamos.

sinto aí bastante "amargura" por causa deste vazio de golos - calma que pode piorar. :)
Eu até te perguntava o porquê da torcida pelo insucesso de um dos nossos, mas já percebi que não vale a pena... Chama-se hate, e como dizia um velho sábio "haters gonna hate".

Bateste muitas com os golos do "mágico Félix" hoje?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Eu até te perguntava o porquê da torcida pelo insucesso de um dos nossos, mas já percebi que não vale a pena... Chama-se hate, e como dizia um velho sábio "haters gonna hate".

Bateste muitas com os golos do "mágico Félix" hoje?
acho giro um "caramelo" qualquer registado no fórum há meia dúzia de meses vir questionar o meu portismo, que já cá ando a caminho de 6 anos. :)

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
acho giro um "caramelo" qualquer registado no fórum há meia dúzia de meses vir questionar o meu portismo, que já cá ando a caminho de 6 anos. :)
E mantenho tudo o que disse. Não me interessa se estás há 6, 20 ou 100 anos por aqui...

Afinal não é normal um adepto de um clube torcer pelo insucesso de um ex-jogador que sempre deu tudo pela camisola sem razão nenhuma para isso... Ou vais dizer que é mentira?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
E mantenho tudo o que disse. Não me interessa se estás há 6, 20 ou 100 anos por aqui...

Afinal não é normal um adepto de um clube torcer pelo insucesso de um ex-jogador que sempre deu tudo pela camisola sem razão nenhuma para isso... Ou vais dizer que é mentira?
Ele não gostar do André não quer dizer que goste dos jogadores do clube do regime. Relacionar isso é só estranho.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Ele não gostar do André não quer dizer que goste dos jogadores do clube do regime. Relacionar isso é só estranho.
Eu falei porque há gente que quase trata melhor os jogadores do regime do que ex-jogadores nossos que sempre deram tudo.

Gostando ou não gostando há que haver respeito. Se eu visse comentários que vejo aqui sobre o Maicon, por exemplo, eu entendia e até concordava... Agora porquê mesmo estar a desejar que o André fracasse quando ele sempre deu tudo o que tinha com a nossa camisola, quando nas entrevistas que dá mostra sempre que o Porto é o seu clube do coração e quando ele nos carregou às costas durante boa parte da época em que cá esteve?

É um absurdo...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Eu falei porque há gente que quase trata melhor os jogadores do regime do que ex-jogadores nossos que sempre deram tudo.

Gostando ou não gostando há que haver respeito. Se eu visse comentários que vejo aqui sobre o Maicon, por exemplo, eu entendia e até concordava... Agora porquê mesmo estar a desejar que o André fracasse quando ele sempre deu tudo o que tinha com a nossa camisola, quando nas entrevistas que dá mostra sempre que o Porto é o seu clube do coração e quando ele nos carregou às costas durante boa parte da época em que cá esteve?

É um absurdo...
Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do André, muito devido ao idolatrar bacoco que a maioria dos adeptos lhe fazia. Admito que, em momentos da sua passagem pelo Milan, desejei o seu insucesso, por querer provar que ele não era assim tão bom, como aqui pintavam.
Agora, neste momento, desejo que tenha sucesso, mas nem estou muito atento. É-me praticamente indiferente.
Também digo que sempre desejei sucesso ao Bernardo Silva. Não tenho problemas com isso. Como sempre desejei ao Rúben Neves, ao Ricardo Pereira e muitos outros.
Não me faz menos portista que qualquer um aqui.