Com 15 golos aos 23 anos acabados de fazer e a fartazana de PLs que existem no futebol português vai subir pelo top rapidamente.TiagoV disse:Faltam 7 golos para entrar no top 10 de melhores marcadores da selecção A.
Com 15 golos aos 23 anos acabados de fazer e a fartazana de PLs que existem no futebol português vai subir pelo top rapidamente.TiagoV disse:Faltam 7 golos para entrar no top 10 de melhores marcadores da selecção A.
Não sei se o fazia, mas tenho pena que não tenha sido o Sérgio a apanhar o AS, em vez do Nuno.apocalypto disse:Neste esquema do SC fazia 30 golos a brincar (no campeonato).
Deixa lá... Quando ele voltar a marcar tu voltas-te a esconder no beco em que estiveste este tempo todokatatonia10 disse:nos últimos 5 jogos tem mais cartões amarelos do que golos - o que não é difícil porque não marcou nenhum.
parece que o balão de oxigénio se esvaziou.
( bem que achava estranho este tópico andar morto )
já não marca há 5 jogos e estive no meu canto.Dragon_92 disse:Deixa lá... Quando ele voltar a marcar tu voltas-te a esconder no beco em que estiveste este tempo todo
(bem que achei estranho a tua ausência neste tópico nestes meses todos)
Eu até te perguntava o porquê da torcida pelo insucesso de um dos nossos, mas já percebi que não vale a pena... Chama-se hate, e como dizia um velho sábio "haters gonna hate".katatonia10 disse:já não marca há 5 jogos e estive no meu canto.
vim comentar porque da última vez que vim a este tópico "prometi" que só voltaria a meio da época - e cá estamos.
sinto aí bastante "amargura" por causa deste vazio de golos - calma que pode piorar.
acho giro um "caramelo" qualquer registado no fórum há meia dúzia de meses vir questionar o meu portismo, que já cá ando a caminho de 6 anos.Dragon_92 disse:Eu até te perguntava o porquê da torcida pelo insucesso de um dos nossos, mas já percebi que não vale a pena... Chama-se hate, e como dizia um velho sábio "haters gonna hate".
Bateste muitas com os golos do "mágico Félix" hoje?
E mantenho tudo o que disse. Não me interessa se estás há 6, 20 ou 100 anos por aqui...katatonia10 disse:acho giro um "caramelo" qualquer registado no fórum há meia dúzia de meses vir questionar o meu portismo, que já cá ando a caminho de 6 anos.
Ele não gostar do André não quer dizer que goste dos jogadores do clube do regime. Relacionar isso é só estranho.Dragon_92 disse:E mantenho tudo o que disse. Não me interessa se estás há 6, 20 ou 100 anos por aqui...
Afinal não é normal um adepto de um clube torcer pelo insucesso de um ex-jogador que sempre deu tudo pela camisola sem razão nenhuma para isso... Ou vais dizer que é mentira?
Eu falei porque há gente que quase trata melhor os jogadores do regime do que ex-jogadores nossos que sempre deram tudo.simao977 disse:Ele não gostar do André não quer dizer que goste dos jogadores do clube do regime. Relacionar isso é só estranho.
Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do André, muito devido ao idolatrar bacoco que a maioria dos adeptos lhe fazia. Admito que, em momentos da sua passagem pelo Milan, desejei o seu insucesso, por querer provar que ele não era assim tão bom, como aqui pintavam.Dragon_92 disse:Eu falei porque há gente que quase trata melhor os jogadores do regime do que ex-jogadores nossos que sempre deram tudo.
Gostando ou não gostando há que haver respeito. Se eu visse comentários que vejo aqui sobre o Maicon, por exemplo, eu entendia e até concordava... Agora porquê mesmo estar a desejar que o André fracasse quando ele sempre deu tudo o que tinha com a nossa camisola, quando nas entrevistas que dá mostra sempre que o Porto é o seu clube do coração e quando ele nos carregou às costas durante boa parte da época em que cá esteve?
É um absurdo...