André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
D

Dragon_92

Guest
Marty disse:
Foi isso que disse?
Eu condenei o hate todo que alguns foristas (contigo incluído) têm em relação ao André Silva.

A resposta que tu me deste foi que alguns que fizeram mais que ele são pior tratados do que o André foi quando esteve no Porto.

O que queres que se pense quando dizes isso?

Isso não tem nada a ver com o assunto. Estás a desconversar. Primeiro fazes posts a tentar tirar méritos ao André, e só me consegues responder que alguns são pior tratados... Nesse caso só podemos ter carinho pelo melhor jogador da história do Porto, os outros todos é sempre a tentar tirar-lhes méritos porque o jogador x fez mais que ele... Está certo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Os Hater estão a ter umas semanas terriveis..

o que me parece é que há aqui muita gente com uma vida triste e com muito tempo livre.

sou um dos que não o aprecia como jogador - não sou hater - mas estou-me cagando para os golos que ele faz, ou deixa de fazer. aliás, isso não é totalmente verdade, jogo no placard e se os meus acertos dependerem dos golos dele, por mim pode marcar aos 60 por ano - o Sevilha começou titubeante mas agora parece uma equipa confiável ( cheguei a perder dinheiro por apostar neles ).

nunca disse que é um cepo. escrevi - e mantenho - que não é nada de extraordinário. não são estes golos no dealbar da temporada que me vão provar que estou enganado. mas, já agora, aqui alguém acha que teria vergonha, ou pudor por, eventualmente, um dia admitir que o AS se tornou um grande finalizador? ( lol irónico )

sosseguem o facho, lovers.

ps; aproveitei a tua mensagem mas a minha não é totalmente dirigida a ti. só parte.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para acabar; se o moço contar 12/13 golos no fim da época admito que é uma temporada interessante - para quem é.

20, ou perto disso, é uma marca extraordinária.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
o que me parece é que há aqui muita gente com uma vida triste e com muito tempo livre.

sou um dos que não o aprecia como jogador - não sou hater - mas estou-me cagando para os golos que ele faz, ou deixa de fazer. aliás, isso não é totalmente verdade, jogo no placard e se os meus acertos dependerem dos golos dele, por mim pode marcar aos 60 por ano - o Sevilha começou titubeante mas agora parece uma equipa confiável ( cheguei a perder dinheiro por apostar neles ).

nunca disse que é um cepo. escrevi - e mantenho - que não é nada de extraordinário. não são estes golos no dealbar da temporada que me vão provar que estou enganado. mas, já agora, aqui alguém acha que teria vergonha, ou pudor por, eventualmente, um dia admitir que o AS se tornou um grande finalizador? ( lol irónico )

sosseguem o facho, lovers.

ps; aproveitei a tua mensagem mas a minha não é totalmente dirigida a ti. só parte.
Enfiaste a carapuça :(

Pior que ser hater do André Silva é apostar no placard... alem de que é irrelevante o André silva vais perder sempre..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Enfiaste a carapuça :(

Pior que ser hater do André Silva é apostar no placard... alem de que é irrelevante o André silva vais perder sempre..
sou conhecido por ser o hater número 1 dele. :(

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
sou conhecido por ser o hater número 1 dele. :(
És uma celebridade.

Mas pronto como te disse pior que isso é mesmo a questão do placard, tens que ver isso porque é muito mais escandaloso.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pior ponta de lança do nosso clube nos últimos 15 anos marcou mais um golo e fez mais uma bela exibição. Inexplicável....

D

Dragon_92

Guest
Certos foristas que só aparecem para criticar o que é da nossa formação, que dizem que perdemos 2-3 com o Vitória porque o Felipe não tinha parceiro na defesa, que dizem que o Oleg, Rui Pedro e Diogo Leite não deviam envergar a nossa camisola, etc... Esses papagaios já nem metem os pés neste tópico nem no do Rúben Neves há séculos. Porque será?... Hum, provavelmente já deram conta da figura de urso que fazem sempre que aparecem no fórum para dizer verdadeiros disparates.

Aceitem que dói menos, e se não gostam da nossa formação mudem de clube, já que na academia do Seixal é que é só galáticos :)

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
MysteriousOne disse:
Certos foristas que só aparecem para criticar o que é da nossa formação, que dizem que perdemos 2-3 com o Vitória porque o Felipe não tinha parceiro na defesa, que dizem que o Oleg, Rui Pedro e Diogo Leite não deviam envergar a nossa camisola, etc... Esses papagaios já nem metem os pés neste tópico nem no do Rúben Neves há séculos. Porque será?... Hum, provavelmente já deram conta da figura de urso que fazem sempre que aparecem no fórum para dizer verdadeiros disparates.

Aceitem que dói menos, e se não gostam da nossa formação mudem de clube, já que na academia do Seixal é que é só galáticos :)
Por muito espingardanço vá por aqui neste post, ao ver os últimos anos, não posso deixar de concordar.

Pego no caso do André Silva e é só ver o que se dizia do André e o que se dizia do Caballero, Dellatorre etc... E até do Marius, já agora, para dar o exemplo que basta um estrangeiro dar um toque que é logo craque.

Consequências das vitórias e contratações megalomanas e consequências de não saberem distinguir um Deco que mereceu totalmente o acarinhamento e um Defour que só veio cá para ocupar número.

Isto para não falar nos atuais e não ferir mais susceptibilidades.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
TennantWho disse:
Por muito espingardanço vá por aqui neste post, ao ver os últimos anos, não posso deixar de concordar.

Pego no caso do André Silva e é só ver o que se dizia do André e o que se dizia do Caballero, Dellatorre etc... E até do Marius, já agora, para dar o exemplo que basta um estrangeiro dar um toque que é logo craque.

Consequências das vitórias e contratações megalomanas e consequências de não saberem distinguir um Deco que mereceu totalmente o acarinhamento e um Defour que só veio cá para ocupar número.

Isto para não falar nos atuais e não ferir mais susceptibilidades.
Só de ouvir dizer que o Marius é melhor que o Rui Pedro da-me vontade de vomitar. Quanto ao Oleg ainda acho que não tem experiência suficiente pra equipa principal. Agora o Leite por favor, até parece que o Felipe é um Carvalho ou Bruno Alves.

D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Só de ouvir dizer que o Marius é melhor que o Rui Pedro da-me vontade de vomitar. Quanto ao Oleg ainda acho que não tem experiência suficiente pra equipa principal. Agora o Leite por favor, até parece que o Felipe é um Carvalho ou Bruno Alves.
Eu acho que nem o Oleg, nem o Rui Pedro estão prontos ainda para a equipa principal. Agora dizer que é pecado vestirem a camisola do Porto é só um disparate.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
MysteriousOne disse:
Eu acho que nem o Oleg, nem o Rui Pedro estão prontos ainda para a equipa principal. Agora dizer que é pecado vestirem a camisola do Porto é só um disparate.
Também acho que não tão prontos...mas em relação ao Rui Pedro só disse que é ridículo dizer que o Marius é melhor.
Quanto ao Leite não descartava a titularidade ao lado do Militão.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pá não são haters, é só pessoal que tem inveja que o miúdo seja um gajo bonito e que saiba jogar futebol. Como não podem atacar a beleza, atacam a performance.

D

Dragon_92

Guest
Ah e tal, não vale nem de perto nem de longe os 40M pelos quais o vendemos... Tá certo.