André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
D

Dragon_92

Guest
SD_1995 disse:
Mais um fail dos haters.
O que me mete um nojo tremendo é ver alguns dos nossos adeptos a fazer tudo para deitar abaixo os produtos da nossa cantera e depois espumam-se todos com os Félixes e os Jotas dos lá de baixo que ainda não provaram nem um décimo do que provou o André Silva.

Ganhem juízo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
MysteriousOne disse:
O que me mete um nojo tremendo é ver alguns dos nossos adeptos a fazer tudo para deitar abaixo os produtos da nossa cantera e depois espumam-se todos com os Félixes e os Jotas dos lá de baixo que ainda não provaram nem um décimo do que provou o André Silva.

Ganhem juízo.
Eu defendo muito a nossa formação mas também tenho de admitir que o Gedson, Félix, Jota e Florentino são craques. O problema é que aqui os Diogos mal façam um erro vao pra bancada, enquanto as vacas sagradas que amam tanto o clube ficam sempre com lugar cativo...e depois quando perdemos o erro é de quem?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É de ficar katatónico com as performances nota 10 do André.

Daquele que supostamente iria só marcar 5 golos na temporada.

Tem tantos alvos dos rivais para despejar o seu hate persecutório, deixem lá o rapaz trilhar o seu caminho...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
É de ficar katatónico com as performances nota 10 do André.

Daquele que supostamente iria só marcar 5 golos na temporada.

Tem tantos alvos dos rivais para despejar o seu hate persecutório, deixem lá o rapaz trilhar o seu caminho...
onde é que eu escrevi que ele ia marcar 5 golos?

com todo o respeito, esse comentário é digno de um cromito - tinha-te em melhor consideração.

de resto, já disse; farei a avaliação a meio da temporada e depois no fim, até lá divirtam-se aqui com infantilidades.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
onde é que eu escrevi que ele ia marcar 5 golos?

com todo o respeito, esse comentário é digno de um cromito - tinha-te em melhor consideração.

de resto, já disse; farei a avaliação a meio da temporada e depois no fim, até lá divirtam-se aqui com infantilidades.
Taxativamente meteste em causa a competência do treinador pelo André sentar o Ben Yedder em deterimento do AS, sugeriste que os golos de início de época do André eram tesão de mijo e que só iríamos ver mais lá para o meio da época, e á primeira seca de pasme-se 3 jogos vieste ao tópico do jogador destilar hate.

O meu comentário até pode ser digno de um cromito, mas não tem um pingo de hate e injustiça perante.um  Ex profissional do clube, que sempre teve um comportamento exemplar dentro e fora de campo.

Pior num gesto repleto de arrogância e de mesquinhez, anseias pelo próximo falhanço do rapaz, para retomares os comentários cheios de hate e veneno.

Como tal aqui o cromito joga do outro lado da barricada, relembrando que mesmo sendo uma óptima venda, o AS é um excelente produto da nossa formação, como outros tantos e vai ser um excelente PL. Afinal os números não mentem...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
RXavier10 disse:
E quando se disse aqui pelo fórum que o André Pereira era melhor que o André Silva?
No coments ahahah

Tipo Rui Pires melhor que Rúben Neves...essa também é excelente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MysteriousOne disse:
Era o que muitos dos que o criticam mereciam, para ver como dói...

Sorte que o André Silva é muito maior do que esses "adeptos".
pago-lhe o táxi até lisboa.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está caladinho... Caía que nem uma luva nesta forma de jogar de Sérgio Conceição. A travessar a fronteira que venha para cá.

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
pago-lhe o táxi até lisboa.
Dava o tempo de meia época em que ele jogasse num dos nossos rivais... Nesse tempo arrependias-te profundamente do que disseste.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
32,173
13,174

>>>>> https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-11-20-Andre-Silva-soma-golo-15-na-selecao-lusa-e-junta-se-a-Jordao?fbclid=IwAR0XbuOMRYZnxqRx9UxJ3UkBe4I3X96snLCLJdtvbGxmyigU4t_Yv9q2-Ew

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
André Farinha disse:

>>>>> https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-11-20-Andre-Silva-soma-golo-15-na-selecao-lusa-e-junta-se-a-Jordao?fbclid=IwAR0XbuOMRYZnxqRx9UxJ3UkBe4I3X96snLCLJdtvbGxmyigU4t_Yv9q2-Ew
Com a idade que tem, o pino silva ainda fica em segundo lugar...que pena...