Mais um fail dos haters.MysteriousOne disse:Ah e tal, não vale nem de perto nem de longe os 40M pelos quais o vendemos... Tá certo.
Mais um fail dos haters.MysteriousOne disse:Ah e tal, não vale nem de perto nem de longe os 40M pelos quais o vendemos... Tá certo.
O que me mete um nojo tremendo é ver alguns dos nossos adeptos a fazer tudo para deitar abaixo os produtos da nossa cantera e depois espumam-se todos com os Félixes e os Jotas dos lá de baixo que ainda não provaram nem um décimo do que provou o André Silva.SD_1995 disse:Mais um fail dos haters.
Eu defendo muito a nossa formação mas também tenho de admitir que o Gedson, Félix, Jota e Florentino são craques. O problema é que aqui os Diogos mal façam um erro vao pra bancada, enquanto as vacas sagradas que amam tanto o clube ficam sempre com lugar cativo...e depois quando perdemos o erro é de quem?MysteriousOne disse:O que me mete um nojo tremendo é ver alguns dos nossos adeptos a fazer tudo para deitar abaixo os produtos da nossa cantera e depois espumam-se todos com os Félixes e os Jotas dos lá de baixo que ainda não provaram nem um décimo do que provou o André Silva.
Ganhem juízo.
onde é que eu escrevi que ele ia marcar 5 golos?Treinador de Bancada disse:É de ficar katatónico com as performances nota 10 do André.
Daquele que supostamente iria só marcar 5 golos na temporada.
Tem tantos alvos dos rivais para despejar o seu hate persecutório, deixem lá o rapaz trilhar o seu caminho...
Taxativamente meteste em causa a competência do treinador pelo André sentar o Ben Yedder em deterimento do AS, sugeriste que os golos de início de época do André eram tesão de mijo e que só iríamos ver mais lá para o meio da época, e á primeira seca de pasme-se 3 jogos vieste ao tópico do jogador destilar hate.katatonia10 disse:onde é que eu escrevi que ele ia marcar 5 golos?
com todo o respeito, esse comentário é digno de um cromito - tinha-te em melhor consideração.
de resto, já disse; farei a avaliação a meio da temporada e depois no fim, até lá divirtam-se aqui com infantilidades.
No coments ahahahRXavier10 disse:E quando se disse aqui pelo fórum que o André Pereira era melhor que o André Silva?
Era o que muitos dos que o criticam mereciam, para ver como dói...André Farinha disse:
pago-lhe o táxi até lisboa.MysteriousOne disse:Era o que muitos dos que o criticam mereciam, para ver como dói...
Sorte que o André Silva é muito maior do que esses "adeptos".
Não sabes o que dizes.katatonia10 disse:pago-lhe o táxi até lisboa.
Dava o tempo de meia época em que ele jogasse num dos nossos rivais... Nesse tempo arrependias-te profundamente do que disseste.katatonia10 disse:pago-lhe o táxi até lisboa.
Com a idade que tem, o pino silva ainda fica em segundo lugar...que pena...André Farinha disse:
>>>>> https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-11-20-Andre-Silva-soma-golo-15-na-selecao-lusa-e-junta-se-a-Jordao?fbclid=IwAR0XbuOMRYZnxqRx9UxJ3UkBe4I3X96snLCLJdtvbGxmyigU4t_Yv9q2-Ew