Não é pra mim mas respondo ahahah
Jonas ou André Silva? Em Portugal Jonas devido a experiência em se mandar pro chão e jogo sujo que funciona bem no Benfica, lá fora André Silva, esse que já tem mais golos em 2 anos e pouco de provas europeias que o Jonas a uns 10 anos.
Renato Sanches ou Rúben Neves? Aqui é difícil, mas o Renato acusou a pressão de um clube grande aos 19 anos e isso prejudicou a o inicio de carreira (mas ambos são top mundial).
Dalot ou Cancelo? Cancelo é dos melhores do mundo, Dalot ainda não, mas lutará no futuro por esse posto (atualmente em sub-21 só perde pró Arnold).
Diogo Leite ou Rúben Dias? Se o Rúben Neves e o Renato Sanches aos 16 anos eram craques o Rambo Dias era um central bonzinho, agora se o Leite será melhor veremos, depende da aposta do Porto...mas ele e Militão podem ser craques mundiais.
André Silva ou Zé Gomes? Nem comento...ve os números de ambos nas camadas jovens e percebes o porque de eu dizer isso. Seria mais André Silva ou Rui Pedro ou Fábio Silva.
Sérgio Oliveira ou Gedson? Atualmente Sérgio, mas se o Gedson for aposta, ele será muito melhor que o SO.
André Silva ou Esferovite? Acho que prefiro o Abou ao Esferovite, portanto isso diz tudo.
Rúben Neves ou Gedson? Rúben sem dúvida...o Gedson poderá ser craque, mas o Rúben e mesmo o Renato aos 16 anos já eram melhores que o Gedson aos 19 anos.