Tópico surreal de caças às bruxas de um lado e de outro! Acalmem-se lá!
E já agora, toda a sorte do mundo para o André!
E já agora, toda a sorte do mundo para o André!
@PortoMDL posso-te lançar um desafio de respostas rápidas?PortoMDL disse:Gosto dele enquanto ex jogador do Porto, aprecio pouco enquanto futebolista. Foi sempre, e ainda é por muitos, muito sobrevalorizado. Faz-me muita confusão a falta de pontaria dele e a quantidade de golos cantados que falha. Reconheço, no entanto, que é um jogador muito esforçado. Nunca será um jogador de um clube grande europeu.
Estar a marcar golos neste início de época não muda uma vírgula do que penso dele. Um dos melhores negócios de sempre do Porto.
Claro que lhe desejo toda a sorte e fico contente que se esteja a safar no Sevilha.
Podes, por msg privada.Absolution disse:@PortoMDL posso-te lançar um desafio de respostas rápidas?
Convinha também lembrar a Champions onde ele marca um penalti no último suspiro em Bruxelas para dar os 3 pontos. No fim de contas, um empate nesse jogo teria custado o apuramento.MysteriousOne disse:Já que contra factos não há argumentos, procurei reunir alguns.
Quando digo que estávamos arredados do título no Natal se não fosse o André Silva, não é nada para rir, são factos. Ou provavelmente nem cheiravas a vitória nos jogos abaixo...
4 destes jogos são antes do Natal. Agora faz contas, e diz-me se achas que sem os pontos que ele nos deu nestes jogos, teríamos lutado pelo título até ao fim.
Isso de dizer que com um ponta-de-lança melhor teríamos sido campeões é muito fácil... Eu também posso chegar aqui e dizer que com um ponta-de-lança melhor que o Aboubakar tínhamos ganho ao Guimarães e ao Schalke... Nada a ver, portanto.
Mas continuará a ser assim...aqui craques são qualquer um estrangeiro que já tenham ouvido falar nele pelo FM ou tenha uma compilação de vídeos fantástica (em vídeos o Hernani parece um craque)...lembro-me bem de no início da época uns adeptos ficarem molhados com a vinda do João Pedro, jogador esse que foi humilhado por um tal de Ivo da...formação, no mundial sub-20. Em 10 vindos de fora aparece 1 bom, e já tou a ser bonzinho.Drago disse:Quem dera ao FC Porto que todos os anos estreasse um A. Silva qualquer (m nome típico do Português vinho de tasca), marcasse um bom número de golos (nunca suficientes, claro está) e saísse no final da época por 30M ou mais (coisa pouca).
E depois que se desfiasse o longo lençol de elogios aos craques de opereta que ficaram no plantel e o típico desdém pelo A. Silva que saiu.
Não só o FPF da UEFA andaria mais afastado, como a SAD andaria mais contente, de Bentley para cima e os adeptos mais satisfeitos. Afinal, os craques ficaram e o Milan voltou a ser enganado.
Não é nada pessoal. Apenas a tua opinião sobre alguns jogadores.PortoMDL disse:Podes, por msg privada.
Não quem prefiro mas quem acho melhor jogador (a negrito):Absolution disse:Não é nada pessoal. Apenas a tua opinião sobre alguns jogadores.
Vamos a isso, @PortoMDL ?
Quem preferes? E não precisas de justificar. Basta dizer qual deles.
Jonas ou André Silva?
Renato Sanches ou Rúben Neves?
Dalot ou Cancelo?
Diogo Leite ou Rúben Dias?
André Silva o Zé Gomes?
Sérgio Oliveira ou Gedson?
André Silva ou Seferovic?
Ruben Neves ou Gedson?
Não compreendo algumas das tuas escolhas (mas é a tua opinião) e não acredito minimamente em nada de outras.PortoMDL disse:Não quem prefiro mas quem acho melhor jogador (a negrito):
Jonas ou André Silva?
Dalot ou Cancelo? - Por agora mas acho que o Dalot o vai ultrapassar
Diogo Leite ou Rúben Dias? Por agora, mais tarde veremos
André Silva o Zé Gomes?
Sérgio Oliveira ou Gedson? - O Gedson de início de época é melhor mas nos últimos tempos tem jogado muito pouco e nem titular é. Se o real valor dele for o do início o Gedson é melhor, se for o de agora o Sérgio é melhor.
Ruben Neves ou Gedson?
Não é pra mim mas respondo ahahahAbsolution disse:Não é nada pessoal. Apenas a tua opinião sobre alguns jogadores.
Vamos a isso, @PortoMDL ?
Quem preferes? E não precisas de justificar. Basta dizer qual deles.
Jonas ou André Silva?
Dalot ou Cancelo?
Diogo Leite ou Rúben Dias?
André Silva o Zé Gomes?
Sérgio Oliveira ou Gedson?
Ruben Neves ou Gedson?