It takes one to know one..Absolution disse:Eu acho que há uma homossexualidade latente em alguns foristas e o facto do AS ser bem parecido deixa-os confusos e sem certezas naquilo que dizem.
It takes one to know one..Absolution disse:Eu acho que há uma homossexualidade latente em alguns foristas e o facto do AS ser bem parecido deixa-os confusos e sem certezas naquilo que dizem.
Vai à volta que por aí não passas.killermartins disse:It takes one to know one..
Eu sou dos maiores defensores do André o tópico está aí para o provar, por isso nem estou a atacar por opinião, foi mais pela piada.. A cada jornada este tópico vai encher de haters quando não marcar ou de apreciadores quando o fizer..Absolution disse:Vai à volta que por aí não passas.
Eu não tenho nada mal resolvido com gajos mais bem parecidos que eu.
Penso que tudo resulta do facto que alguns adeptos estavam à espera que o AS aos 20 anos tivesse sido tão bom aqui como o Falcão aos 26 ou o Jackson aos 27.SuperdragonXXI disse:Alguém me pode explicar a razão do hate em relação ao AS? Ele disse alguma coisa quando saiu? Sinceramente não estou a entender...
O post dos golos são apenas factos.killermartins disse:Eu sou dos maiores defensores do André o tópico está aí para o provar, por isso nem estou a atacar por opinião, foi mais pela piada.. A cada jornada este tópico vai encher de haters quando não marcar ou de apreciadores quando o fizer..
Acho que foste tu a fazer o post de comparação dos golos na idade no André, isso sim é argumento quanto baste, o pessoal que diz que foi o pior de sempre só está a rabiar depois de ser cilindrado..
Tens que entender que o ser humano tem reaçoes dessas quando se sente/sentiu enxovalhado.Treinador de Bancada disse:Há uma pequena diferença, somos adeptos do FCP, o André é um produto das escolas de formação do FCP logo é perfeitamente natural o regozijo perante o seu sucesso.
O que é anormal e revela recalcamento é um bota abaixo constante sempre que os golos não aparecem. Nalguns casos a revelar alegria pelo insucesso do rapaz o que para mim é difícil de compreender.
Em relação à isso estou plenamente descansadoanticandeeiros disse:Tens que entender que o ser humano tem reaçoes dessas quando se sente/sentiu enxovalhado.
Se a tua namorada tivesse levado no cuzinho e na coninha por parte do André enquanto andavas com ela quero ver se nao ias ficar ressabiado.
Bingo...jardel disse:Existe mais hate pelo AS do que pelo Walter e Adrian. lol
katatonia10 disse:AS começa a ajudar o Sevilla a bater recordes; desde 2007 que o clube não estava 3 jogos sem marcar golo.
jogou os 90 min.
a equipa perdeu 2-0 em casa com o Getafe.
Yedder no banco e AS a titular; este treinador merece todo o azar que lhe possa cair no colo.
nabo.
O PortoMDL é um deles.J | [Ka!s3r^]. disse:Quem são os users que dão forma a essa expressiva vaga de ódio contra o jogador?
Temos de tirar isso a limpo.Absolution disse:O PortoMDL é um deles.
Mas esse é sempre muito reticente em relação aos nossos miúdos.
Para ele, o Rúben Neves não é nada de extraordinário e ainda tem muito para provar.
Seixal Lover...
A questao nao é de ser hater do André Silva. Digamos que ele prefere é do nelson oliveira e do zé eusebio gomes.J | [Ka!s3r^]. disse:Temos de tirar isso a limpo.
Ó @PortoMDL , correm rumores que o colega é um hatter do André Silva. Confirma?
Não é preciso muita coisa para saber quem odeia o André, é puxar algumas páginas atrás..J | [Ka!s3r^]. disse:Temos de tirar isso a limpo.
Ó @PortoMDL , correm rumores que o colega é um hatter do André Silva. Confirma?