André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,170
6,897
Absolution disse:
Vai à volta que por aí não passas.
Eu não tenho nada mal resolvido com gajos mais bem parecidos que eu.
Eu sou dos maiores defensores do André o tópico está aí para o provar, por isso nem estou a atacar por opinião, foi mais pela piada.. A cada jornada este tópico vai encher de haters quando não marcar ou de apreciadores quando o fizer..

Acho que foste tu a fazer o post de comparação dos golos na idade no André, isso sim é argumento quanto baste, o pessoal que diz que foi o pior de sempre só está a rabiar depois de ser cilindrado..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
SuperdragonXXI disse:
Alguém me pode explicar a razão do hate em relação ao AS? Ele disse alguma coisa quando saiu? Sinceramente não estou a entender...
Penso que tudo resulta do facto que alguns adeptos estavam à espera que o AS aos 20 anos tivesse sido tão bom aqui como o Falcão aos 26 ou o Jackson aos 27.

Da minha parte, vejo um jogador inacabado na sua formação mas que é o PDL português com maior potencial dos últimos 30 anos.

Tive pena que tivesse saído. Esteve bem longe de ser um flop, bem pelo contrário, um argentino/colombiano/brasileiro com este potencial, custaria 15M-20M e metade do fórum estaria a salivar-se por ele.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,170
6,897
De notar que se fosse um avançado espanhol a fazer 2 golos de rajada ao Real, as capas dos jornais se espanhóis iam ter em grande destaque essa figura..

Em Espanha como em Itália, referência ao feito mas sempre com notas secundárias..

Até o Renato tem mais destaque quando faz 1 golo..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,595
25,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há uma pequena diferença, somos adeptos do FCP, o André é um produto das escolas de formação do FCP logo é perfeitamente natural o regozijo perante o seu sucesso.

O que é anormal e revela recalcamento é um bota abaixo constante sempre que os golos não aparecem. Nalguns casos a revelar alegria pelo insucesso do rapaz o que para mim é difícil de compreender.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
killermartins disse:
Eu sou dos maiores defensores do André o tópico está aí para o provar, por isso nem estou a atacar por opinião, foi mais pela piada.. A cada jornada este tópico vai encher de haters quando não marcar ou de apreciadores quando o fizer..

Acho que foste tu a fazer o post de comparação dos golos na idade no André, isso sim é argumento quanto baste, o pessoal que diz que foi o pior de sempre só está a rabiar depois de ser cilindrado..
O post dos golos são apenas factos.
Não creio que André Silva possa chegar ao nível dos nomes colocados lá mas a verdade é que com 20 anos o André Silva teve números superiores a muitos dos que hoje são idolatrados.

Eu já o disse algures no tópico mas volto a repetir: o André Silva peca muito na finalização. Não é um matador nato. Às vezes tem decisões que não lembram a ninguém e que dá para levar as mãos ao céu.
No entanto, tem uma capacidade física impressionante com que faz que crie oportunidades de golo e compense os seus defeitos.

Indiferentemente de tudo, é sem combra de dúvida um dos melhores produtos da nossa escola, o futuro da selecção e o melhor avançado desde Pauleta. Aliás, vou mais longe até porque o Pauleta com 20 anos andava a fazer queijos nos Açores.
Para encontrarmos um avançado da qualidade do AS precisamos de recuar ao tempo de Fernando Gomes, o bibota.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Treinador de Bancada disse:
Há uma pequena diferença, somos adeptos do FCP, o André é um produto das escolas de formação do FCP logo é perfeitamente natural o regozijo perante o seu sucesso.

O que é anormal e revela recalcamento é um bota abaixo constante sempre que os golos não aparecem. Nalguns casos a revelar alegria pelo insucesso do rapaz o que para mim é difícil de compreender.
Tens que entender que o ser humano tem reaçoes dessas quando se sente/sentiu enxovalhado.

Se a tua namorada tivesse levado no cuzinho e na coninha por parte do André enquanto andavas com ela quero ver se nao ias ficar ressabiado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,705
13,494
O André nunca deixou de ser um bom avançado. Era novo e meteu-se num dos piores clubes possiveis para continuar a crescer (Milan).

Mas... 38M por ele foi e vai continuar a ser um excelente negócio!
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
anticandeeiros disse:
Tens que entender que o ser humano tem reaçoes dessas quando se sente/sentiu enxovalhado.

Se a tua namorada tivesse levado no cuzinho e na coninha por parte do André enquanto andavas com ela quero ver se nao ias ficar ressabiado.
Em relação à isso estou plenamente descansado :)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,595
25,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
AS começa a ajudar o Sevilla a bater recordes; desde 2007 que o clube não estava 3 jogos sem marcar golo.

jogou os 90 min.

a equipa perdeu 2-0 em casa com o Getafe.

Yedder no banco e AS a titular; este treinador merece todo o azar que lhe possa cair no colo.

nabo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
J | [Ka!s3r^]. disse:
Quem são os users que dão forma a essa expressiva vaga de ódio contra o jogador?
O PortoMDL é um deles.
Mas esse é sempre muito reticente em relação aos nossos miúdos.
Para ele, o Rúben Neves não é nada de extraordinário e ainda tem muito para provar.

Seixal Lover...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
O PortoMDL é um deles.
Mas esse é sempre muito reticente em relação aos nossos miúdos.
Para ele, o Rúben Neves não é nada de extraordinário e ainda tem muito para provar.

Seixal Lover...
Temos de tirar isso a limpo.

Ó @PortoMDL , correm rumores que o colega é um hatter do André Silva. Confirma?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se tivesse tranças, isto hoje era uma fona todo o dia no Rascord e A Bolha.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
J | [Ka!s3r^]. disse:
Temos de tirar isso a limpo.

Ó @PortoMDL , correm rumores que o colega é um hatter do André Silva. Confirma?
A questao nao é de ser hater do André Silva. Digamos que ele prefere é do nelson oliveira e do zé eusebio gomes.

Da mesmo forma que o renato sanches é um jogador sublime e o Ruben Neves coise.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,377
26,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
J | [Ka!s3r^]. disse:
Temos de tirar isso a limpo.

Ó @PortoMDL , correm rumores que o colega é um hatter do André Silva. Confirma?
Não é preciso muita coisa para saber quem odeia o André, é puxar algumas páginas atrás..