André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
vitor oliveira disse:
Foi lhe propossto a renovação mas com a clausa mais alta mais anos de contrato mas mais ou menos o mesmo ordenado.... Enquanto isto não for resolvido não deve jogar.
Isso é mesmo assim?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,148
2,872
Porto
v2579m disse:
Alguém sabe quem é o empresário dele se é que o tem?

Pelos vistos, há miúdos com 12 anos, com empresário no FCP ( e se calhar não só)  !!!!!!

Esta malta jovem que é internacional sub/19, que mal começou ainda a sua carreira profissional, NESTA FASE, no meu entender, havia de ter como prioridade, a sua evolução e não tanto a componente financeira.

Quando assim não é, não me parece, um sinal positivo.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Petar Mihtarski disse:
Com conhecimento de causa, André Silva neste momento não tem empresário, não por falta de propostas mas por opção.
Com conhecimento de causa: sabes como está o processo de renovação?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
Espero que este processo de renovação do André tenha o desfecho que todos esperamos.

Mas depois do caso Gonçalo era de esperar que os elementos da SAD que gerem a formação tivessem aprendido algo e casos como este, principalmente com jogadores com este potencial, não ocorressem..

Pelos vistos, nada aprenderam..

Esperemos que o portismo do André fale mais alto e em consideração por todos os adeptos portistas.

E a política da SAD tem que mudar rapidamente.

Das duas auma:
- Se jogadores, em que a SAD deslumbra potencial valem 25mil euros mês, tem que pagar a mesma magnitude de valores a jogadores do Brasil, Colúmbia, arábia saudita  e Portugueses!!!!

- se não quer pagar isso, tem que agir em conformidade para todos os jogadores qualquer que seja a sua nacionalidade.

Agora, ao não-português, paga-se milhares e aos portugueses esperamos que joguem por poucas centenas de euros. Isto faz sentido para alguém??

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para mim não faz. E de certeza que o André Silva já foi sondado depois do europeu. Depois oferecem 1000 euros, com uma extensão de contato e subida de cláusula? Quando ainda por cima vê gajos a vir de fora a ganhar bem melhor, jogando bem pior.

Quem não sente não é filho de boa gente.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,148
2,872
Porto
Há mais do que uma maneira de ver estes assuntos.

E portanto não vou tanto por aí.

Agora, repito, esta malta jovem que promete ( e muitos deles ainda só prometem)  nesta FASE da CARREIRA, que ainda mal começou, deveria por o FOCO na EVOLUÇÃO e não tanto na parte financeira.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
COTADRAGÃO disse:

Agora, repito, esta malta jovem que promete ( e muitos deles ainda só prometem)  nesta FASE da CARREIRA, que ainda mal começou, deveria por o FOCO na EVOLUÇÃO e não tanto na parte financeira.
COTADRAGÃO ,

Concordo parcialmente contigo.

O problema é que tens o André a ganhar umas centenas a jogar ao lado de outros, que nada provaram, a ganhar 10x mais..

E aqui está o problema.. E a culpa não é decerto dos jogadores.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,148
2,872
Porto
Filipe01 disse:
COTADRAGÃO ,

Concordo parcialmente contigo.

O problema é que tens o André a ganhar umas centenas a jogar ao lado de outros, que nada provaram, a ganhar 10x mais..

E aqui está o problema.. E a culpa não é decerto dos jogadores.
As coisas nunca são perfeitas.

Nos clubes há sempre bons e maus negócios.

Se for bem aconselhado, o André (como outros ) nesta fase, deve dar prioridade à evolução e mesmo assim quase aposto que consegue um contrato bem interessante.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
Petar Mihtarski disse:
Lento, mas já houve proposta!
Mais não posso de dizer, por consideração á família e ao NGC.
Desculpa o incomodo e se não for possível responderes, compreendo.

Mas seria possível dizer quando foi efetuada a 1ª proposta (caso já tenha havido revisões da inicial) de renovação?

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
COTADRAGÃO disse:

Isso é muito bonito mas onde é que Porto oferece mais evolução que outro clube qualquer que tenha interesse em levá-lo daqui?

Se noutro lado lhe oferecerem mais dinheiro achas que ele pensa que aqui tem mais evolução e declina? Só se fosse parvo porque neste preciso momento até na B está encostado. Vai evoluir onde e com que perspectivas?

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
257
105
Filipe01 disse:
Desculpa o incomodo e se não for possível responderes, compreendo.

Mas seria possível dizer quando foi efetuada a 1ª proposta (caso já tenha havido revisões da inicial) de renovação?
Como deves compreender não vou responder a essa pergunta pelas seguintes razões:
1- Há uma negociação em curso ou tentativa
2- Se não tem representante, envolve a família
3-Sou forçado a dar a minha opinião, vou criar mais duvidas num processo que existe pouquíssimas certezas
4- Tecer comentários desagradáveis sobre um funcionário da SAD(não é o Antero), quando não o conheço pessoalmente e só ouvi uma das partes envolvidas.
Por estas razões e mais algumas não vou comentar mais sobre este processo até estar concluído ou resolvido e desejo que o André seja muito feliz, se possivel no NGC.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,148
2,872
Porto
O jogador neste momento não joga?

Se o clube verificar que o atleta não vai ser um activo seu, não tem vantagem em valoriza-lo.

Tenho a impressão (não tenho a certeza) que o anterior contrato, também não foi fácil de concretizar e se assim foi, pode ser que este, também acabe por ter um fim feliz.

Vamos aguardar.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Há pessoas neste tópico a exigir no mínimo um salário de 25M€ mês para o André. Eu acho isso um absurdo para um jogador da equipa B.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,187
89,653
40
O André e o Rafa, para não jogarem, é porque existem problemas para tal.

Não me interessa quais são os problemas mas sim a sua resolução. No final só aceito um desfecho: a continuidade dos dois no FC Porto.

E vou-me abster de comentar a postura de L.Castros, Anteros e companhia porque é óbvio que quem manda é o NGP, e, se ele quiser, ambos os jogadores ficam no clube, ponto final. E o próprio Lopetegui, caso queira, tem o poder de decidir se ambos os jogadores actuam como titulares ou não na equipa B.