Duvido muito que o atleta esteja a pedir isso, mas também não lhe podem oferecer só 2 ou 3 mil euros, é como já li por aqui, não faz sentido estar a oferecer a um atleta como o Quinones um contrato de 25 mil mês e tostões ao André Silva, porque ele neste momento já tem projecção para conseguir um bom contrato lá fora, porque ao contrário do colombiano foi destaque maior de uma competição internacional.Gonçaloo disse:Há pessoas neste tópico a exigir no mínimo um salário de 25M mês para o André. Eu acho isso um absurdo para um jogador da equipa B.
E é no fundo isso que este atletas pedem, que lhes seja reconhecido o valor, e se não há dinheiro para isso então também não pode haver para estrangeiros que venham para a B ou formação a custos exorbitantes, porque ainda não vi casos de sucesso entre esses jovens que justifiquem essa opção, logo, ou deviam estar a receber valores em função do que até agora mostraram, ou os colegas portugueses deveriam estar a receber mais.
Se o clube não estiver disposto a fazer isso, é justificável ao André ou outro qualquer querer sair, uma coisa é ser adepto, outra é ser explorado apercebendo-se que outros que jogam na mesma equipa são desproporcionalmente recompensados em função de quem os rodeia e não do que mostram, não estou a dizer que é isso que desejo que aconteça, muito pelo contrário, mas quando for para atribuir responsabilidades por uma hipotética fuga de talento, não é certamente a estes atletas que a vou pedir.