Branco disse:Pela enésima vez, ninguém aqui pretende que se ofereça um contrato de 25 mil/mês ao André
Exacto.Pelado disse:Eu, no lugar do André Silva não assinava contrato algum por menos de 25000 Euros brutos por mês.
Branco disse:Pela enésima vez, ninguém aqui pretende que se ofereça um contrato de 25 mil/mês ao André
Exacto.Pelado disse:Eu, no lugar do André Silva não assinava contrato algum por menos de 25000 Euros brutos por mês.
Bem, se o Pelado tem essa opinião é problema dele, no entanto não me parece ser a que melhor simboliza o que aqui quem critica esta situação acha que o André tem direito, acho apenas que não se pode oferecer a um jogador destes um contrato de tostões como tentaram oferecer ao Gonçalo, pois mesmo que não sejam 25 mil/mês, certamente os outros estrangeiros recebem bem mais que os portugueses da B, sem jogarem para isso ou terem um percurso anterior de tal forma relevante que o justifique.Gonçaloo disse:Exacto.
É basicamente isto que defendo. Algo parecido com uma tabela de vencimentos em que os jogadores se inserissem tendo como base na sua importância na equipa e desempenho (e talvez potencial, mas aqui seria mais difícil).Branco disse:Assim como, o atleta não pode ser prejudicado por não ter empresário, enquanto outros que possuem um que se movimenta bem junto de certas pessoas saem beneficiados, se o clube precisa que saiam os melhores jogadores possíveis da sua formação, tem na negociação do contrato, tal como nas oportunidades dadas na equipa de futebol, que instituir princípios de meritocracia, que passam por reconhecer apenas e só o mérito individual aos atletas, e valorizá-los em função disso.
E a seguir sai o Rafa e a seguir sai o Ruben...domribeiro disse:Mais um que dentro de algum tempo (espero estar enganado) vai ser por aqui tratado (por alguns users) como foi o Atsu...
Eu cá digo que o André tem é de olhar pela vida dele e fazer aquilo que acha melhor.
E ver constantemente outros a demonstrar muito menos e a ganhar muito mais, só não revolta acomodados, e sinceramente acomodados nunca darão nada no futebol...
Por isso André não sejas acomodado, ou apostam em ti (e isso implica aposta a todos os níveis) ou vai à procura de quem aposte
slowboy disse:Dúvidas que lhe andam a fazer a cabeça?
Garanto-te que ninguem lhe esta a fazer a cabeça, por ele renova já, mas não com as condições que lhe ofereceram...
Portanto o salário do Quino passou a ser a referência a seguir? Os tais 25 mil euros mensais, mais um valor que cai do céu neste forum e passou a ser uma verdade inquestionável (e isto apesar de um user que até tem acesso privilegiado a estes dados o ter desmentido, algo que convenientemente foi ignorado).grandeporto disse:Vamos lá renovar o contrato do André Silva até 2020 e pagar ao nível do Quino.
Deixem de ser unhas de fome com os nossos que não têm big empresários.
ah?? o quino ganha isso?? é impossivelCelta7 disse:Portanto o salário do Quino passou a ser a referência a seguir? Os tais 25 mil euros mensais, mais um valor
E como é que justificas que tenha aterrado de paraquedas nos sub19 um jogador Nigeriano de seu nome Fidelis com um contrato profissional de 4 anos?Celta7 disse:Rafa, Ivo, Francisco Ramos, Gonçalo e André ainda não são ninguém no futebol. Podem vir a ser excelentes jogadores como podem vir a não dar em nada. Justificam uma renovação mas não justificam 300 000 euros por ano e muito menos um contrato de 6 anos.
O que vale para os jogadores que falei anteriormente, vale para qualquer outro, excepção feita aos Ruben Neves desta vida, que são muito acima da média e que têm de ser amarrados ao clube o mais cedo possivel.Pelado disse:E como é que justificas que tenha aterrado de paraquedas nos sub19 um jogador Nigeriano de seu nome Fidelis com um contrato profissional de 4 anos?
Repito: 4 anos para um atleta que seguramente não é alguém no Mundo do Futebol, ainda por cima com contrato profissional, não um contrato de formação.
-------------------------------------------------Celta7 disse:O que vale para os jogadores que falei anteriormente, vale para qualquer outro, excepção feita aos Ruben Neves desta vida, que são muito acima da média e que têm de ser amarrados ao clube o mais cedo possivel.
Eu não sei quem é o Fidelis, não sei se é bom jogador ou mau, se ganha muito ou pouco. Mas uma vez que não deve ser um Ruben Neves (porque se fosse não estava cá), acho 4 anos um exagero.
Se o jogador tiver valor e potencial como o FCP acredita que ele tem, acho muito bem que se assine por 5 anos logo quando os jogadores fazem 18 anos. Até aos 18 anos só podem assinar por 3 épocas, mas mal façam 18 tem de se ter logo um contrato longo para eles assinarem. Não estavamos nesta situação com o André Silva se isso tivesse sido salvaguardado.Pelado disse:E como é que justificas que tenha aterrado de paraquedas nos sub19 um jogador Nigeriano de seu nome Fidelis com um contrato profissional de 4 anos?
Repito: 4 anos para um atleta que seguramente não é alguém no Mundo do Futebol, ainda por cima com contrato profissional, não um contrato de formação.