André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tal como no caso do  Rúben Neves, o azar de uns (Mikel/Gonçalo) é a sorte de outros. Espero que renove o quanto antes e prove todo o seu potencial. Não é um goleador nato, mas é um avançado muito chato e completo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,740
7,031
46
Lisboa
Alguém com informações que me tranquilize sobre o que se passa com o André.  Porque é que sem o Gonçalo ele nem sequer é convocado? Espero que tenha sido o Lopetegui a proibi-lo de trabalhar sob as ordens do Luis Castro.

P

Pelado

Guest
Vlk disse:
Alguém com informações que me tranquilize sobre o que se passa com o André.  Porque é que sem o Gonçalo ele nem sequer é convocado? Espero que tenha sido o Lopetegui a proibi-lo de trabalhar sob as ordens do Luis Castro.
Vamos ter que aguardar ............

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Vlk disse:
Mas porquê que o Lopetegui o iria proibir?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,740
7,031
46
Lisboa
v2579m disse:
Mas porquê que o Lopetegui o iria proibir?
É mais um desejo do que uma convicção. Juntando algumas peças: treinou com a A toda a semana mais algumas coisas que se têm escrito sobre a relação entre treinadores, espero mesmo que tenha sido essa a razão.

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
406
19
43
Porto
Segundo me contaram o André tem um contrato para renovar alinhavado, mas parece que esta reticente em assinar(não lhe agrada) e enquanto não assinar não joga, simples.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,424
1,456
Com o que se passa na nossa formação não sei se é bom para o André Silva continuar no Porto
Ele tem de olhar pela vida dele

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,126
dragon_lorde disse:
Com o que se passa na nossa formação não sei se é bom para o André Silva continuar no Porto
Ele tem de olhar pela vida dele
Por amor de deus. Se é verdadeira a oferta de renovação de contrato e se não lhe agrada, azar o dele.
Esta vitimização dos miúdos da formação é patética. Vamos mandar os miúdos todos embora, pois estão a cima do clube e o clube não os merece. Menos, pf.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Olavo disse:
Por amor de deus. Se é verdadeira a oferta de renovação de contrato e se não lhe agrada, azar o dele.
Esta vitimização dos miúdos da formação é patética. Vamos mandar os miúdos todos embora, pois estão a cima do clube e o clube não os merece. Menos, pf.
Sim, para fazer contratos aos Caballeros, Quinones e Klebers há sempre dinheiro. É assim tão difícil entenderem-se com um miúdo que é dos mais promissores que temos? Duvido que lhe tenham oferecido tanto como aos três que mencionei em cima.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,584
25,694
Gaia
Olavo disse:
--------------------------------------------------------------

Se não gostas da formação então não fales do que não sabes. Se não acompanhas a formação deixa para quem sabe.

Patética é a tua forma obscura e parda de discutir assuntos onde revelas falta de conhecimentos, argumentação e pobreza de espirito, CARISMA e MISTICA PORTISTA.

Daqui a 20 anos deixaremos de ter os símbolos como Fernando Gomes, Jorge Costa, Baia, Domingos, Capucho, João Pinto e passaremos a ter os símbolos da formação DESCOORDENADA por Luis castro, como sebas, quinones, vitores, johntahn, keyembes e etc.

P

Pelado

Guest
Olavo disse:
Tens toda a razão. Eu varria tudo a eito !!!!

Oferecia-lhe o salário mínimo e umas sandes de presunto acompanhada de uma Coca-Cola no finais de jogo, desde que tivessemos ganho é claro.

E se ele quisesse ir comer camarão ou lagosta, que pedisse boleia ao Caballero ou ao Abdoulaye.

O que é demais também é erro.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,581
1,536
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Não consigo acreditar na possibilidade de o FCP deixar fugir o André Silva por questões que acredito sejam menores no que respeita à renovação. Vai ser um bom jogador, quiçá um grande jogador.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O problema é que estes jovens não veem nenhum colega a subir á A ( excepto agora o Ruben... ) e não ficam com aquela ambição de antigamente de jogar na A .
Por outro lado, veem os colegas a irem para a Turquia e para o fim do mundo e depois veem-nos a jogar na Champions ...

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,424
1,456
DRAKON disse:
O problema é que estes jovens não veem nenhum colega a subir á A ( excepto agora o Ruben... ) e não ficam com aquela ambição de antigamente de jogar na A .
Por outro lado, veem os colegas a irem para a Turquia e para o fim do mundo e depois veem-nos a jogar na Champions ...
Exactamente, não julgo ninguém por isso

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,126
Pelado disse:
Tens toda a razão. Eu varria tudo a eito !!!!

Oferecia-lhe o salário mínimo e umas sandes de presunto acompanhada de uma Coca-Cola no finais de jogo, desde que tivessemos ganho é claro.

E se ele quisesse ir comer camarão ou lagosta, que pedisse boleia ao Caballero ou ao Abdoulaye.

O que é demais também é erro.
Não sei de valores, nem quero saber. Nem do André, nem do Caballero, nem do Abdoulaye. Não é isso que ponho em causa. O que acho ridículo é a contínua referência por parte de vários membros do fórum, que os miúdos para serem bem sucedidos, e para o bem deles, têm que sair do clube não aceitando renovar contratos.

É isto que me irrita. A constante vitimização dos miúdos. Será que eles pensam assim? Será que se sentem vítimas ao representarem um dos maiores clubes do mundo? Se sim, adeus e xau aí; se não, teremos todo o gosto que tenham muito sucesso com as nossas cores.

Em suma, não estou contra os miúdos, muito pelo contrário. Nada me daria mais gozo do que ter a equipa principal cheia de craques vindos da formação. Estou contra, sim, à constante ideia que passa que são uns coitados.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Se há dinheiro para comprar estrangeiros de qualidade duvidosa para as nossas equipas de formação e B também tem que haver para os nossos jovens mais promissores.

O André Silva tem tudo para se tornar num grande jogador e se não fizerem um esforço para o segurar será para mim uma grande desilusão. Por mais vitorias que a nossa equipa A tenha não podemos nunca deixar casos como este passar por baixo do tapete.

Não segurar o André é simplesmente ma gestão por parte do nosso clube. Espero que este jovem mantenha a cabeça no sitio e se torne no grande jogador que penso que pode vir a ser, de preferencia no nosso Porto