Tal como no caso do Rúben Neves, o azar de uns (Mikel/Gonçalo) é a sorte de outros. Espero que renove o quanto antes e prove todo o seu potencial. Não é um goleador nato, mas é um avançado muito chato e completo
Vamos ter que aguardar ............Vlk disse:Alguém com informações que me tranquilize sobre o que se passa com o André. Porque é que sem o Gonçalo ele nem sequer é convocado? Espero que tenha sido o Lopetegui a proibi-lo de trabalhar sob as ordens do Luis Castro.
Mas porquê que o Lopetegui o iria proibir?Vlk disse:Alguém com informações que me tranquilize sobre o que se passa com o André. Porque é que sem o Gonçalo ele nem sequer é convocado? Espero que tenha sido o Lopetegui a proibi-lo de trabalhar sob as ordens do Luis Castro.
É mais um desejo do que uma convicção. Juntando algumas peças: treinou com a A toda a semana mais algumas coisas que se têm escrito sobre a relação entre treinadores, espero mesmo que tenha sido essa a razão.v2579m disse:Mas porquê que o Lopetegui o iria proibir?
Por amor de deus. Se é verdadeira a oferta de renovação de contrato e se não lhe agrada, azar o dele.dragon_lorde disse:Com o que se passa na nossa formação não sei se é bom para o André Silva continuar no Porto
Ele tem de olhar pela vida dele
Sim, para fazer contratos aos Caballeros, Quinones e Klebers há sempre dinheiro. É assim tão difícil entenderem-se com um miúdo que é dos mais promissores que temos? Duvido que lhe tenham oferecido tanto como aos três que mencionei em cima.Olavo disse:Por amor de deus. Se é verdadeira a oferta de renovação de contrato e se não lhe agrada, azar o dele.
Esta vitimização dos miúdos da formação é patética. Vamos mandar os miúdos todos embora, pois estão a cima do clube e o clube não os merece. Menos, pf.
--------------------------------------------------------------Olavo disse:Por amor de deus. Se é verdadeira a oferta de renovação de contrato e se não lhe agrada, azar o dele.
Esta vitimização dos miúdos da formação é patética. Vamos mandar os miúdos todos embora, pois estão a cima do clube e o clube não os merece. Menos, pf.
Tens toda a razão. Eu varria tudo a eito !!!!Olavo disse:Por amor de deus. Se é verdadeira a oferta de renovação de contrato e se não lhe agrada, azar o dele.
Exactamente, não julgo ninguém por issoDRAKON disse:O problema é que estes jovens não veem nenhum colega a subir á A ( excepto agora o Ruben... ) e não ficam com aquela ambição de antigamente de jogar na A .
Por outro lado, veem os colegas a irem para a Turquia e para o fim do mundo e depois veem-nos a jogar na Champions ...
Não sei de valores, nem quero saber. Nem do André, nem do Caballero, nem do Abdoulaye. Não é isso que ponho em causa. O que acho ridículo é a contínua referência por parte de vários membros do fórum, que os miúdos para serem bem sucedidos, e para o bem deles, têm que sair do clube não aceitando renovar contratos.Pelado disse:Tens toda a razão. Eu varria tudo a eito !!!!
Oferecia-lhe o salário mínimo e umas sandes de presunto acompanhada de uma Coca-Cola no finais de jogo, desde que tivessemos ganho é claro.
E se ele quisesse ir comer camarão ou lagosta, que pedisse boleia ao Caballero ou ao Abdoulaye.
O que é demais também é erro.