Tantos atestados de incompetência que foram aqui passados...
Ficam registados.
Ficam registados.
Tudo dito.RXavier10 disse:Volto a repetir, máquina.
Aposto que no Arsenal ou no United já se tinha estreado pela primeira equipa.
Ele não vai a lado nenhum... omgVlk disse:Por favor agarrem o André, nem que para isso tenham que poupar uns M no plantel principal.
(OK sei que não tem nada a ver, mas quem tem mais uns milhões adicionar à equipa AA deve ter de certeza uns poucos milhares para segurar o André)
André Gomes wannabe?Mika-Genebra disse:A ser verdade o que se diz, o nosso clube nao merece o amor destes jovens, ele devia era assinar em janeiro por um dos clubes de la de baixo e daqui a um ou dois anos brilhar intensamente e ai TODOS os dirigentes do nosso clube deviam pegar numa pistola e dar um tiro na propria cabeça.
Espero que tenhas razão.Feup disse:Tenham calma.. O Gonçalo também não tinha contrato e ainda cá anda!
Estes miúdos são mais portistas que todos nós juntos. Só vão embora daqui se o FCP quiser.
É a nossa sorte porque senão nem cá apareciam mais..
Daqui até Dezembro vai renovar. O André é uma aposta forte do FCP, já jogou pela B e era impensável sair.
Podemos ser negligentes na formação, mas ainda não chegámos a esse nível de incompetência. Ainda mais depois do campeonato que está a fazer.
Não sei a quem te referes como incompetente Esquerdinha, mas acredito que essa incompetência prevalece desde das camadas jovens até a B. Os jogadores estão a ser mal aproveitados, não sei o que se passa, merecia uma reformulação esta estratégia que passa de criar jogadores competentes para a equipa A, parece que não está a acontecer isso.Esquerdinha disse:Ninguém te impedirá de chegar ao estrelato.
Lamento apenas que a forma como o incompetente gere a tua utilização prejudique o nosso clube e beneficie os nossos adversários.
Realmente não dá para perceber, assim como é que o jogador vai evoluir?!Jpfreitas91 disse:Quando um jogador destes fica na bancada na B, não há muito a fazer senão questionar a existência da própria equipa B.