Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Também te digo uma coisa, eu também sei quem são os jogadores do Barcelona.

Se calhar também mando o CV para ver se posso ser eu o director desportivo.
Isso é irrelevante para o caso. O FC Porto tentou vários jogadores, uns mais conhecidos, outro menos, levou negas.

E sendo assim, eu prefiro que o clube guarde o dinheiro em vez de ir à pressa gastar num jogador que não é o ideal para ninguém e que só ia servir para fazer número e mais tarde ser emprestado. Fartamo-nos de acumular jogadores desses por culpa de erros de gestão do passado, ainda temos aqui vários.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,856
14,188
Isso é irrelevante para o caso. O FC Porto tentou vários jogadores, uns mais conhecidos, outro menos, levou negas.

E sendo assim, eu prefiro que o clube guarde o dinheiro em vez de ir à pressa gastar num jogador que não é o ideal para ninguém e que só ia servir para fazer número e mais tarde ser emprestado. Fartamo-nos de acumular jogadores desses por culpa de erros de gestão do passado.
Também podemos assumir tranquilamente que levar um 100% de negas quando sai o teu melhor jogador é um falhanço tremendo sem que nenhuma alma se ofenda, certo?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,495
4,393
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Uma vergonha. Nem sequer foi capaz de ir ao antigo clube dele e pagar 30M€ pelo Pablo Torre ou meter o pau na mesa e pagar a cláusula do Lamine Yamal.

Saudades do Pedro Pinho, do Carlos Padrão, dos jogadores contratados ao Portimonense no último dia de mercado... enfim. Preferia voltar a ver o meu FC Porto a ser roubado progressivamente até ficar sem nada do que ver esta direção incompetente a encher melhorar financeiramente o clube para o tornar mais forte no futuro.

VERGONHA! RUA!
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Por se criticar o que se faz agora não significa que se queira voltar aos tempos dos Pinhos e Padrões.

Mas parece-me evidente que desistimos por completo do que resta da época e prematuramente.

Saiem dois dos jogadores mais influentes da equipa (e foram boas vendas) e não entra ninguém para ter rendimento imediato.

Sai o Nico e entra só o puto argentino? Todos os outros nomes apontados eram jovens, com maior ou menor qualidade mas são só putos, o Porto tem de se equilibrar financeiramente mas já não temos chavalada que chegue para valorizar? Não seria preferível apostar também em jogadores batidos que nos ajudem também a ganhar? E consequentemente a valorizar o que já temos para valorizar?

Saímos do mercado de Janeiro sem o nosso melhor jogador (Nico), claramente mais fracos. Não me venham dizer que campeonato, Liga Europa e Mundial são objectivos. Ou o apuramento para a Champions, sequer. Isto numa jornada em que entrámos em igualdade pontual com o segundo.

Não temos equipa nenhuma, valha-nos o acerto em cheio no Samu porque 22M em Nehuen e Gul é no mínimo questionável.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Saudades de quando se contratava guarda redes só por contratar e se celebrava contratos a rir na cara dos adeptos enquanto se mamava mais uns milhões de comissões.

• Like
Reações: devil may cry

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
Até agora absolutamente ninguém consegue explicar o que está cá a fazer a não ser ir dar umas voltinhas ao aeroporto..
Deixem-no trabalhar. Não é fácil comprar jogadores com pouco dinheiro. Diria que com esta entrada de dinheiro temos de preparar a próxima época com ainda maior critério. Relembro que temos uma equipa muito jovem que precisa crescer rapidamente. Não me lembro de termos uma equipa tão jovem nos últimos tempos e agora o restante da época tem de ser para consolidar o grupo e tentar melhorar em cada jogo.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,253
53,443
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei o que é que este tio anda a pensar e a sua estratégia, mas esta coisa de enterrar dinheiro em centrais e trincos, e não comprar talento para a frente irrita-me, e convinha virar esta pagina.

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
74
88
Vocês são engraçados
Querem que este homem ou outro qualquer arranjasse reforços quando chegou com 8 mil euros na conta :cool:
Isto é entrar 60M da Ithaka, 150 da banca, 25 do OE, 37 do Evanílsom, 7 do Chico, 110 do Galeno e Nico e continuamos a ter 8000 euros. Deve ser um bug no sistema. Ou andam a acender cigarrilhas com o kumbu.
Daqui a uns anos continuaremos a ter 8000 aérios, enquanto fizer jeito para desculpa.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,856
14,188
Voy a dejar aquí un nombre de un chaval joven, canterano de Barça, que está teniendo algunas oportunidades con Hansi Flick.

Se llama Pablo Torre, me comentan que es bastante bueno. Para que lo agregues a tu lista.

Un saludo. Jejejeje.

• Haha
Reações: Penta

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Foi humilhante começar a saber que andávamos a sondar jogadores em todo o lado à última da hora. Mostra falta de estratégia e o facto de levarmos negas de todo o lado, pior ainda. Acho que não tem condições para continuar. Ainda para mais depois da chapada do treinador.