Uma vergonha. Nem sequer foi capaz de ir ao antigo clube dele e pagar 30M€ pelo Pablo Torre ou meter o pau na mesa e pagar a cláusula do Lamine Yamal.
Saudades do Pedro Pinho, do Carlos Padrão, dos jogadores contratados ao Portimonense no último dia de mercado... enfim. Preferia voltar a ver o meu FC Porto a ser roubado progressivamente até ficar sem nada do que ver esta direção incompetente a encher melhorar financeiramente o clube para o tornar mais forte no futuro.
VERGONHA! RUA!
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Por se criticar o que se faz agora não significa que se queira voltar aos tempos dos Pinhos e Padrões.
Mas parece-me evidente que desistimos por completo do que resta da época e prematuramente.
Saiem dois dos jogadores mais influentes da equipa (e foram boas vendas) e não entra ninguém para ter rendimento imediato.
Sai o Nico e entra só o puto argentino? Todos os outros nomes apontados eram jovens, com maior ou menor qualidade mas são só putos, o Porto tem de se equilibrar financeiramente mas já não temos chavalada que chegue para valorizar? Não seria preferível apostar também em jogadores batidos que nos ajudem também a ganhar? E consequentemente a valorizar o que já temos para valorizar?
Saímos do mercado de Janeiro sem o nosso melhor jogador (Nico), claramente mais fracos. Não me venham dizer que campeonato, Liga Europa e Mundial são objectivos. Ou o apuramento para a Champions, sequer. Isto numa jornada em que entrámos em igualdade pontual com o segundo.
Não temos equipa nenhuma, valha-nos o acerto em cheio no Samu porque 22M em Nehuen e Gul é no mínimo questionável.