Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,190
16,203
Já que isto está um pouco várzea podiam fazer o que se fazia nos meus tempos de distrital, colocar o capitão e sub a dar o treino.

20 voltas ao campo e uma peladinha 11 vs 11
Isso sim era um treino à seria. Existem alturas que penso que esta malta deveria ter um a dois treinos de futebol de distrital e de rua. Ganharem alguma malícia, cal no lombo e perceberem como custa trabalhar sem as condições que um grande proporciona. São mimos a mais.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,149
17,351
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isso sim era um treino à seria. Existem alturas que penso que esta malta deveria ter um a dois treinos de futebol de distrital e de rua. Ganharem alguma malícia, cal no lombo e perceberem como custa trabalhar sem as condições que um grande proporciona. São mimos a mais.
Que saudade tenho de rasgar a coxa com carrinhos no pelado…quase me caiu uma lágrima agora. Pára Miguel…

• Haha
Reações: miguel

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,260
19,605
Posso estar a ser completamente injusto mas se foi ele que escolheu o Nehuen por 17 milhoes é mandar-lhe a fatura...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,190
16,203
Sarri é reconhecido pelo seu estilo de jogo ofensivo e pela implementação do "Sarriball", caracterizado por posse de bola intensa e movimentação rápida. No entanto, este estilo exigente pode, por vezes, ser difícil de implementar rapidamente, necessitando de tempo para que os jogadores se adaptem plenamente. Além disso, a sua abordagem tática meticulosa tem sido elogiada por promover um futebol atrativo e eficaz.

A formação preferida de Sarri é o 4-3-3 ofensivo, focado na construção de jogo desde a defesa, transições rápidas e pressão alta. Este esquema tático visa controlar o jogo através da posse de bola e criar oportunidades de golo através de combinações rápidas entre os jogadores ofensivos

Porque não porque não :)

• Like
Reações: arichard