Pois És como eu. Temos de atacar a segunda-feira de trabalho logo pela manhã.E?
Deitei me tarde e às 6e30 ja estava a pé
Pois És como eu. Temos de atacar a segunda-feira de trabalho logo pela manhã.E?
A não ser que sejas um atleta de alta competição a comparação não é justa.E?
Acho que era um espanhol ou Gasperini.Quem tinha escolhido?
E se fores alguém que tem de fazer transplantes e tens de ficar as horas que forem necessárias sem comer e sem fazer as necessidades? Os atletas estão preparados para esse tipo de cargas. Que deixem de ser pantufas!A não ser que sejas um atleta de alta competição a comparação não é justa.
Um cirurgião, trabalho de grande complexidade e exigência, também não é um atleta de alto rendimento.E se fores alguém que tem de fazer transplantes e tens de ficar as horas que forem necessárias sem comer e sem fazer as necessidades? Os atletas estão preparados para esse tipo de cargas. Que deixem de ser pantufas!
Mas isso faz parte da orquestra, tal como um plantel não joga se um treinador com competência alta.Um cirurgião, trabalho de grande complexidade e exigência, também não é um atleta de alto rendimento.
Nem um cirurgião vai operar se não existir um anestesista de serviço….
Já que isto está um pouco várzea podiam fazer o que se fazia nos meus tempos de distrital, colocar o capitão e sub a dar o treino.Mas isso faz parte da orquestra, tal como um plantel não joga se um treinador com competência alta.
Era teres os jogadores 24 horas de pé a operar sem poder desviar o olhar e ias ver como rapidamente ganhavam equilíbrio, poder de decisão, foco, critério e inteligência emocional.
Isso sim era um treino à seria. Existem alturas que penso que esta malta deveria ter um a dois treinos de futebol de distrital e de rua. Ganharem alguma malícia, cal no lombo e perceberem como custa trabalhar sem as condições que um grande proporciona. São mimos a mais.Já que isto está um pouco várzea podiam fazer o que se fazia nos meus tempos de distrital, colocar o capitão e sub a dar o treino.
20 voltas ao campo e uma peladinha 11 vs 11
Quem?Que seja Zubi a escolher agora Já tinha escolhido bem no início da época mas o André não quis.
Que saudade tenho de rasgar a coxa com carrinhos no pelado…quase me caiu uma lágrima agora. Pára Miguel…Isso sim era um treino à seria. Existem alturas que penso que esta malta deveria ter um a dois treinos de futebol de distrital e de rua. Ganharem alguma malícia, cal no lombo e perceberem como custa trabalhar sem as condições que um grande proporciona. São mimos a mais.
Acho que simArrasate?
Também era uma solução um bocado arriscada.
O parceiro do lado a dar 3 golos ao adversário é que é um talentonde craveira mundialPosso estar a ser completamente injusto mas se foi ele que escolheu o Nehuen por 17 milhoes é mandar-lhe a fatura...
Quem pede Xavi não tem a mínima ideia do que vale como treinadorPor acaso não me intusiasmo minimamente com esse nome.
Mas esse não foi adquirido por esta direção...O parceiro do lado a dar 3 golos ao adversário é que é um talentonde craveira mundial
Foi campeão com um Barcelona completamente em frangalhos e lançou miúdos com 16 anos sem medos como o Cubarsi ou o Yamal.Xavi, ti aguardo.