Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,723
3,428
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tivemos sensivelmente uns 8 jogadores do meio campo em que abordamos com propostas (fora aquilo que nós não sabemos) em que nos foram negadas ou negociadas por valores que não estavamos dispostos a dar depois de uma saida de uma pessoa no ultimo dia.
Não deve andar mesmo a fazer nada aqui...

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Uma vergonha. Nem sequer foi capaz de ir ao antigo clube dele e pagar 30M€ pelo Pablo Torre ou meter o pau na mesa e pagar a cláusula do Lamine Yamal.

Saudades do Pedro Pinho, do Carlos Padrão, dos jogadores contratados ao Portimonense no último dia de mercado... enfim. Preferia voltar a ver o meu FC Porto a ser roubado progressivamente até ficar sem nada do que ver esta direção incompetente a encher melhorar financeiramente o clube para o tornar mais forte no futuro.

VERGONHA! RUA!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,273
12,912
Uma vergonha. Nem sequer foi capaz de ir ao antigo clube dele e pagar 30M€ pelo Pablo Torre ou meter o pau na mesa e pagar a cláusula do Lamine Yamal.

Saudades do Pedro Pinho, do Carlos Padrão, dos jogadores que contratados ao Portimonense no último dia de mercado... enfim. Preferia voltar a ver o meu FC Porto a ser roubado progressivamente até ficar sem nada do que ver esta direção incompetente a encher melhorar financeiramente o clube para o tornar mais forte no futuro.

VERGONHA! RUA!
Também te digo uma coisa, eu também sei quem são os jogadores do Barcelona.

Se calhar também mando o CV para ver se posso ser eu o director desportivo.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
551
707
Vocês são engraçados
Querem que este homem ou outro qualquer arranjasse reforços quando chegou com 8 mil euros na conta :cool: que rebentou com a nossa credibilidade financeira com sucessivos fair plays

Agora fizemos dinheiro mas é preciso para pagar contas e devolver a quem nos ajudou a pagar salários e inclusivamente a fechar pelo menos um jogador agora em Janeiro

Ganhem juizo.

• Like
Reações: Luisf.
C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Também te digo uma coisa, eu também sei quem são os jogadores do Barcelona.

Se calhar também mando o CV para ver se posso ser eu o director desportivo.
Isso é irrelevante para o caso. O FC Porto tentou vários jogadores, uns mais conhecidos, outro menos, levou negas.

E sendo assim, eu prefiro que o clube guarde o dinheiro em vez de ir à pressa gastar num jogador que não é o ideal para ninguém e que só ia servir para fazer número e mais tarde ser emprestado. Fartamo-nos de acumular jogadores desses por culpa de erros de gestão do passado, ainda temos aqui vários.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,273
12,912
Isso é irrelevante para o caso. O FC Porto tentou vários jogadores, uns mais conhecidos, outro menos, levou negas.

E sendo assim, eu prefiro que o clube guarde o dinheiro em vez de ir à pressa gastar num jogador que não é o ideal para ninguém e que só ia servir para fazer número e mais tarde ser emprestado. Fartamo-nos de acumular jogadores desses por culpa de erros de gestão do passado.
Também podemos assumir tranquilamente que levar um 100% de negas quando sai o teu melhor jogador é um falhanço tremendo sem que nenhuma alma se ofenda, certo?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,935
3,314
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Saudades do Pedro Pinho, do Carlos Padrão, dos jogadores contratados ao Portimonense no último dia de mercado... enfim. Preferia voltar a ver o meu FC Porto a ser roubado progressivamente até ficar sem nada do que ver esta direção incompetente a encher melhorar financeiramente o clube para o tornar mais forte no futuro.

VERGONHA! RUA!
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Por se criticar o que se faz agora não significa que se queira voltar aos tempos dos Pinhos e Padrões.

Mas parece-me evidente que desistimos por completo do que resta da época e prematuramente.

Saiem dois dos jogadores mais influentes da equipa (e foram boas vendas) e não entra ninguém para ter rendimento imediato.

Sai o Nico e entra só o puto argentino? Todos os outros nomes apontados eram jovens, com maior ou menor qualidade mas são só putos, o Porto tem de se equilibrar financeiramente mas já não temos chavalada que chegue para valorizar? Não seria preferível apostar também em jogadores batidos que nos ajudem também a ganhar? E consequentemente a valorizar o que já temos para valorizar?

Saímos do mercado de Janeiro sem o nosso melhor jogador (Nico), claramente mais fracos. Não me venham dizer que campeonato, Liga Europa e Mundial são objectivos. Ou o apuramento para a Champions, sequer. Isto numa jornada em que entrámos em igualdade pontual com o segundo.

Não temos equipa nenhuma, valha-nos o acerto em cheio no Samu porque 22M em Nehuen e Gul é no mínimo questionável.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,184
6,701
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Saudades de quando se contratava guarda redes só por contratar e se celebrava contratos a rir na cara dos adeptos enquanto se mamava mais uns milhões de comissões.

• Like
Reações: devil may cry

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Até agora absolutamente ninguém consegue explicar o que está cá a fazer a não ser ir dar umas voltinhas ao aeroporto..
Deixem-no trabalhar. Não é fácil comprar jogadores com pouco dinheiro. Diria que com esta entrada de dinheiro temos de preparar a próxima época com ainda maior critério. Relembro que temos uma equipa muito jovem que precisa crescer rapidamente. Não me lembro de termos uma equipa tão jovem nos últimos tempos e agora o restante da época tem de ser para consolidar o grupo e tentar melhorar em cada jogo.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,037
46,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei o que é que este tio anda a pensar e a sua estratégia, mas esta coisa de enterrar dinheiro em centrais e trincos, e não comprar talento para a frente irrita-me, e convinha virar esta pagina.