Caralho, parecem cogumelos
Kerouac, não gosto. Sou mais Dickens, Balzac, Camus, Dostoievski, Mann, Eça, Camilo, Hesse, tudo clássicos. Mas também gosto de alguns mais actuais, Roth, Ewan, Bolano etc. Kerouac, definitivamente não aprecio.
Ainda bem. Porque o Kerouac, pelo menos o do fórum, era um grande filho da puta. Enfim, paz à sua almaKerouac, não gosto. Sou mais Dickens, Balzac, Camus, Dostoievski, Mann, Eça, Camilo, Hesse, tudo clássicos. Mas também gosto de alguns mais actuais, Roth, Ewan, Bolano etc. Kerouac, definitivamente não aprecio.
Reverencia @Vieira_Amares , um bocadinho de reverencia se tivermos noçao e tal...Ainda bem. Porque o Kerouac, pelo menos o do fórum, era um grande filho da puta. Enfim, paz à sua alma
Já agora, o que é que achas da Academia da Maia?
As renovações de contrato são da sua área de intervenção. A malta só pensa em cromos novos e esquece esta parte importantissima.será que este senhor tem tido trabalho?
Olha o educadinho!!!Ainda bem. Porque o Kerouac, pelo menos o do fórum, era um grande filho da puta. Enfim, paz à sua alma
Dinheiro?Para trazer reforços é preciso tipo... ter dinheiro.
Olá, Hélder.Também repito, porque parece haver dificuldades de leitura, que não tenho absolutamente nada a criticar ao DD até agora. Só falei do seu passado, nada famoso e que esperava outro nome. Tão só. Agora, sobre o trabalho até ao momento, não posso, nem se pode, ainda, apontar nada.
Helder Kerouac sff. Obrigado.Olá, Hélder.
Gosto muito, estou muito contente. E tu o que achas da última descoberta da NASA (possíveis indicíos de vida microbiológiaca)?Ainda bem. Porque o Kerouac, pelo menos o do fórum, era um grande filho da puta. Enfim, paz à sua alma
Isso é de uma ironia fina... tipo a do Presidente dos Presidentes a ir almoçar com a Maya... e fazer publicidade ao seu programa na CMTvGosto muito, estou muito contente. E tu o que achas da última descoberta da NASA (possíveis indicíos de vida microbiológiaca)?
Sim, é um facto. Mas a sua especialidade é na mariposa, pelo que está tudo em aberto. Mas é irrealista pedir medalhas, final já era bem bom.Isso é de uma ironia fina... tipo a do Presidente dos Presidentes a ir almoçar com a Maya... e fazer publicidade ao seu programa na CMTv
Ena, até sabes o nome de gente que já não faz um comentário aqui desde Abril apesar de só teres criado conta em Julho.Helder Kerouac sff. Obrigado.
Qual a estranheza? Deixei de fazer comentários. A azia com a derrota do ex-NGP passou, criei um nova conta e aqui estou, de alma e coração.Ena, até sabes o nome de gente que já não faz um comentário aqui desde Abril apesar de só teres criado conta em Julho.
Fenómenos do entroncamento.
Precisamos de ajudar o Nuno Lobo a ultrapassar as eleições também...Qual a estranheza? Deixei de fazer comentários. A azia com a derrota do ex-NGP passou, criei um nova conta e aqui estou, de alma e coração.
Estou bear nessa cotada.Precisamos de ajudar o Nuno Lobo a ultrapassar as eleições também...
Foi o mais digno opositor a Pinto da Costa... com uma campanha pela positiva...
De nada.Helder Kerouac sff. Obrigado.