Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
Também repito, porque parece haver dificuldades de leitura, que não tenho absolutamente nada a criticar ao DD até agora. Só falei do seu passado, nada famoso e que esperava outro nome. Tão só. Agora, sobre o trabalho até ao momento, não posso, nem se pode, ainda, apontar nada.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
É mesmo, o que me chocou mais, foi ser um desempregado de longa duração. Pode-se sublinhar.

Edit: é só um bocadinho, que já volto. Vou só terminar a sessão, iniciar com outro nome e depois já volto. Que cromos!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,074
58,540
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

E voilá...
Pau, pau, pau, pau...é um @classic (o) ver esta malta, toda pimpona a vir destratar a nova direção com argumentos faliciosos:

Tau, tau, tau:

JM Bartomeu: «Foi um erro despedir Zubizarreta, não o voltaria a fazer»
https://www.zerozero.pt/noticias/jm...ir-zubizarreta-nao-o-voltaria-a-fazer-/618259

Será que clássicos sabem ler? E ler a entrevista até ao fim...que tal?

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
Ainda vão colocar links a informar que o Zubi não estava em desemprego de longa duração, apesar de ser um fabulástico DD. E que fez um grande trabalho no Marselha. E depois, no fim, colocam de novo o link que confirma que foi demitido do Barça.

Quanto ao demais, é tão patético, que só para chatear, vou destratar a nova direção. Ora deixa lá ver...ah, já sei, que cambada de incompetentes, ainda não contrataram um único jogador, um único!!! E o plantel é uma cambada de pernetas! Ah espera, lapso, isso é culpa dos anteriores.

• Não gosto
Reações: Nelson Santos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,129
10,260
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É mesmo, o que me chocou mais, foi ser um desempregado de longa duração. Pode-se sublinhar.

Edit: é só um bocadinho, que já volto. Vou só terminar a sessão, iniciar com outro nome e depois já volto. Que cromos!
Mas achas mesmo que alguém acredita que esta é a primeira conta que tens no fórum?

Deves pensar que aqui o pessoal come gelados com a testa.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,689
Caro Sr Sábio, peço-lhe então que me enumere as outras funções de DD, para além de gestão/firmação de plantel, com tudo o que é envolvido (aquisições, vendas, colocações, coordenação com formação). Aguardo com extrema ansiedade. E dou uma ajuda. Já que no Porto há um DT, o enorme Bicho, não vale a gestão do dia a dia do plantel, ser a ligação entre a equipe técnica e a administração etc.

E voltando ao que o Sr Sábio não quis falar, no Marselha foi um desastre absoluto, nem uma aquisição com marca, nenhum jogador da formação relevante lançado, nenhuma venda de monta. Mas no resto, o que o Sr Sábio me vai elucidar, deve ter sido excelente.

E repito, no mais importante, para mim, estava desempregado há anos. Diz muito...

Quanto ao Barça, basta procurar na net. Está lá, clarinho. Demissão depois de ilegalidades com jovens.
E a NET nunca mente... Já dei a resposta acima e não dou mais paleio a cartilheiros e bots, queres ser respeitado neste fórum participa nele regularmente e respeita a opinião dos outros, eu não sou nenhum sábio, nem pretendo ser, bem vindo à minha ignore list, assim como o teu querido amigo "SPC".

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,206
11,735
Londres
Caro Sr Sábio, peço-lhe então que me enumere as outras funções de DD, para além de gestão/firmação de plantel, com tudo o que é envolvido (aquisições, vendas, colocações, coordenação com formação). Aguardo com extrema ansiedade. E dou uma ajuda. Já que no Porto há um DT, o enorme Bicho, não vale a gestão do dia a dia do plantel, ser a ligação entre a equipe técnica e a administração etc.

E voltando ao que o Sr Sábio não quis falar, no Marselha foi um desastre absoluto, nem uma aquisição com marca, nenhum jogador da formação relevante lançado, nenhuma venda de monta. Mas no resto, o que o Sr Sábio me vai elucidar, deve ter sido excelente.

E repito, no mais importante, para mim, estava desempregado há anos. Diz muito...

Quanto ao Barça, basta procurar na net. Está lá, clarinho. Demissão depois de ilegalidades com jovens.
Quando fores procurar procura bem porque vais ter uma surpresa.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,841
4,169
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E a NET nunca mente... Já dei a resposta acima e não dou mais paleio a cartilheiros e bots, queres ser respeitado neste fórum participa nele regularmente e respeita a opinião dos outros, eu não sou nenhum sábio, nem pretendo ser, bem vindo à minha ignore list, assim como o teu querido amigo "SPC".
No fundo é isto. Ignore list serve para alguma coisa.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552

Nao te preocupes, estes amigos parecem mesmo a "policia dos costumes" dos aiatolhas no Irão.....

O engraçado é que 90% são os mesmos "chupa-pilas" que até há 6 meses atrás vinham aqui todos os dias dizer que o animal do SC era o melhor treinador do mundo....

E isto sem se rirem e durante 7 anos seguidos....

Estão bem identificados!

Mas é avançar e ver o nosso clube daqui a uns mjnutos!!

• Não gosto
Reações: Nelson Santos

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
Nao te preocupes, estes amigos parecem mesmo a "policia dos costumes" dos aiatolhas no Irão.....

O engraçado é que 90% são os mesmos "chupa-pilas" que até há 6 meses atrás vinham aqui todos os dias dizer que o animal do SC era o melhor treinador do mundo....

E isto sem se rirem e durante 7 anos seguidos....

Estão bem identificados!

Mas é avançar e ver o nosso clube daqui a uns mjnutos!!
É mesmo, descreveste na perfeição. Que cromos, nem sabem as figuras patéticas que fazem. O estado em que ficam só por um gajo não concordar com a escolha do DD. Enfim, é como dizes, vamos ao que interessa. Para já a correr bem, mas como já tinha dito, esta escolha do Al Nassr foi ridícula. Muito mal pensado para preparar o Scp (espera que lá vêm eles de novo, raivosos). De qualquer forma, bons sinais e afinal não eram todos coxos.

• Não gosto
  • Like
Reações: Nelson Santos e SPC