Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,426
12,850
E ainda acrescento que tenho a certeza que daqui a 4 anos, o Fcp estará num ranking superior ao que o ex-NGP deixou. E que também esteja no mundial de clubes.
Até me esqueci que também espero que continue a ser o clube com mais títulos a nível nacional e que nestes próximos 4 anos tenha mais títulos que os rivais juntos, tal como nos últimos 4 anos. Uma herança fácil de ultrapassar, tendo em conta que agira temos o grande ex-desempregado Zubi.
Pelo like que levaste, vejo em ti um grande futuro no clã Luis Andre lovers.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,448
4,704
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Descobri hoje o modo IGNORAR. Já tinha ouvido falar mas nunca tinha usado. Até que funciona. De repente, vemos sinais de que há merda no passeio. Não dá para ignorar que ela existe, mas não perco 2 segundos a ler o que a merda pensa.
Eu estou farto de dar ignore. Deveria ter feito isso nas eleições! O fórum até fica mais respirável

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
renovações novas com clausulas a cheirar ao passado... de facto deve estar a ser dificil...
Jogadores da B com 0 minutos oficiais com cláusulas como jogadores que pagamos 10 milhões ou mais nos últimos 6 meses...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,362
3,329
" Vais arrancar a época com todos os jogadores do plantel principal com contrato, pelo menos, até 2026."
E olhas para o Wendell como um jogador prioritário? Olhas para o Wendell como jogador com qualidade para ser jogador do. FC Porto?

Eu não. Ainda por cima deverá ter um ordenado elevado. Não vejo razões para renovar com ele.

• Wow
Reações: ManuSantiFCP

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
609
521
E olhas para o Wendell como um jogador prioritário? Olhas para o Wendell como jogador com qualidade para ser jogador do. FC Porto?

Eu não. Ainda por cima deverá ter um ordenado elevado. Não vejo razões para renovar com ele.
Pela epoca passada, por ser a posição mais carenciada e porque já fizemos um total de 0 reforços, prevendo-se outros tantos, sim... acho que é...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,362
3,329
Pela epoca passada, por ser a posição mais carenciada e porque já fizemos um total de 0 reforços, prevendo-se outros tantos, sim... acho que é...
Pois eu acho que é mais importante encontrar um jogador com qualidade para a lateral esquerda, com ordenado inferior e com perspectiva de ser uma mais valia financeira.
Daí não achar que ter o Wendell só com mais um ano de contrato seja preocupante. Aliás até fico feliz que só tenhamos de levar com aquele chouriço mais uma época.