Descobri hoje o modo IGNORAR. Já tinha ouvido falar mas nunca tinha usado. Até que funciona. De repente, vemos sinais de que há merda no passeio. Não dá para ignorar que ela existe, mas não perco 2 segundos a ler o que a merda pensa.
Pelo like que levaste, vejo em ti um grande futuro no clã Luis Andre lovers.E ainda acrescento que tenho a certeza que daqui a 4 anos, o Fcp estará num ranking superior ao que o ex-NGP deixou. E que também esteja no mundial de clubes.
Até me esqueci que também espero que continue a ser o clube com mais títulos a nível nacional e que nestes próximos 4 anos tenha mais títulos que os rivais juntos, tal como nos últimos 4 anos. Uma herança fácil de ultrapassar, tendo em conta que agira temos o grande ex-desempregado Zubi.
Eu estou farto de dar ignore. Deveria ter feito isso nas eleições! O fórum até fica mais respirávelDescobri hoje o modo IGNORAR. Já tinha ouvido falar mas nunca tinha usado. Até que funciona. De repente, vemos sinais de que há merda no passeio. Não dá para ignorar que ela existe, mas não perco 2 segundos a ler o que a merda pensa.
O estado de contas em que foi deixado o clube explica de onde vem o dinheiro para a viuvez.A mortalidade deve estar em números históricos pela quantidade de viúvas que continua a brotar.
Pensava que as brasileiras eram as mais agarradas ao dinheiro mas as viuvas são concorrência.O estado de contas em que foi deixado o clube explica de onde vem o dinheiro para a viuvez.
Eu só ligo a merda quando estou distraído.....Descobri hoje o modo IGNORAR. Já tinha ouvido falar mas nunca tinha usado. Até que funciona. De repente, vemos sinais de que há merda no passeio. Não dá para ignorar que ela existe, mas não perco 2 segundos a ler o que a merda pensa.
renovações novas com clausulas a cheirar ao passado... de facto deve estar a ser dificil...As renovações de contrato são da sua área de intervenção. A malta só pensa em cromos novos e esquece esta parte importantissima.
Com os mestres de antigamente nem renovações havia. Era tudo pro caralhinho a custo zero.renovações novas com clausulas a cheirar ao passado... de facto deve estar a ser dificil...
Vais arrancar a época com todos os jogadores do plantel principal com contrato, pelo menos, até 2026.renovações novas com clausulas a cheirar ao passado... de facto deve estar a ser dificil...
E o wendel?Vais arrancar a época com todos os jogadores do plantel principal com contrato, pelo menos, até 2026.
Há quantas épocas não tínhamos isto?
E o Wendell o quê? Achas que é prioridade?E o wendel?
Jogadores da B com 0 minutos oficiais com cláusulas como jogadores que pagamos 10 milhões ou mais nos últimos 6 meses...renovações novas com clausulas a cheirar ao passado... de facto deve estar a ser dificil...
" Vais arrancar a época com todos os jogadores do plantel principal com contrato, pelo menos, até 2026."E o Wendell o quê? Achas que é prioridade?
E olhas para o Wendell como um jogador prioritário? Olhas para o Wendell como jogador com qualidade para ser jogador do. FC Porto?" Vais arrancar a época com todos os jogadores do plantel principal com contrato, pelo menos, até 2026."
Pela epoca passada, por ser a posição mais carenciada e porque já fizemos um total de 0 reforços, prevendo-se outros tantos, sim... acho que é...E olhas para o Wendell como um jogador prioritário? Olhas para o Wendell como jogador com qualidade para ser jogador do. FC Porto?
Eu não. Ainda por cima deverá ter um ordenado elevado. Não vejo razões para renovar com ele.
Pois eu acho que é mais importante encontrar um jogador com qualidade para a lateral esquerda, com ordenado inferior e com perspectiva de ser uma mais valia financeira.Pela epoca passada, por ser a posição mais carenciada e porque já fizemos um total de 0 reforços, prevendo-se outros tantos, sim... acho que é...
Ganha 20 milhões anoAnda pessoal a dizer no X que o Zubi ganha 4M/ano? É verdade?
Só em cartão de alimentação.Ganha 20 milhões ano