Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Também repito, porque parece haver dificuldades de leitura, que não tenho absolutamente nada a criticar ao DD até agora. Só falei do seu passado, nada famoso e que esperava outro nome. Tão só. Agora, sobre o trabalho até ao momento, não posso, nem se pode, ainda, apontar nada.
Olá, Hélder.

• Haha
Reações: grandeporto

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Ainda bem. Porque o Kerouac, pelo menos o do fórum, era um grande filho da puta. Enfim, paz à sua alma
Já agora, o que é que achas da Academia da Maia?
Gosto muito, estou muito contente. E tu o que achas da última descoberta da NASA (possíveis indicíos de vida microbiológiaca)?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,948
Conquistas
1
Gosto muito, estou muito contente. E tu o que achas da última descoberta da NASA (possíveis indicíos de vida microbiológiaca)?
Isso é de uma ironia fina... tipo a do Presidente dos Presidentes a ir almoçar com a Maya... e fazer publicidade ao seu programa na CMTv

• Haha
  • Like
Reações: K92 e Mike_Walsh

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,716
19,375
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Também é muito interessante ver que para esta malta o papel do diretor desportivo inicia e termina na compra e venda de jogadores. Quando o presidente foi muito claro relativamente ao papel do diretor desportivo e da sua importância na estrutura do clube.

"Eu tive uma relação de muita empatia profissional e pessoal com o Zubizarreta. Portanto, eu tenho planos muito bem definidos relativamente à direção desportiva. O meu futebol com o FC Porto do futuro assenta numa direção desportiva estruturada e será esse sempre o coração da sustentabilidade financeira do clube. A formação terá um papel a jogar, a performance tem um papel a jogar, o scouting tem um papel novo a jogar. Tudo isto obedece a uma direção desportiva estruturada, onde eu faço ou farei confiança a pessoas com as quais trabalhei."

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Isso é de uma ironia fina... tipo a do Presidente dos Presidentes a ir almoçar com a Maya... e fazer publicidade ao seu programa na CMTv
Sim, é um facto. Mas a sua especialidade é na mariposa, pelo que está tudo em aberto. Mas é irrealista pedir medalhas, final já era bem bom.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
E ainda acrescento que tenho a certeza que daqui a 4 anos, o Fcp estará num ranking superior ao que o ex-NGP deixou. E que também esteja no mundial de clubes.
Até me esqueci que também espero que continue a ser o clube com mais títulos a nível nacional e que nestes próximos 4 anos tenha mais títulos que os rivais juntos, tal como nos últimos 4 anos. Uma herança fácil de ultrapassar, tendo em conta que agira temos o grande ex-desempregado Zubi.

Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: Feraz e Eclipsisboy

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Ena, até sabes o nome de gente que já não faz um comentário aqui desde Abril apesar de só teres criado conta em Julho.

Fenómenos do entroncamento.
Qual a estranheza? Deixei de fazer comentários. A azia com a derrota do ex-NGP passou, criei um nova conta e aqui estou, de alma e coração.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,948
Conquistas
1
Qual a estranheza? Deixei de fazer comentários. A azia com a derrota do ex-NGP passou, criei um nova conta e aqui estou, de alma e coração.
Precisamos de ajudar o Nuno Lobo a ultrapassar as eleições também...

Foi o mais digno opositor a Pinto da Costa... com uma campanha pela positiva...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,569
16,607
E ainda acrescento que tenho a certeza que daqui a 4 anos, o Fcp estará num ranking superior ao que o ex-NGP deixou. E que também esteja no mundial de clubes.
Até me esqueci que também espero que continue a ser o clube com mais títulos a nível nacional e que nestes próximos 4 anos tenha mais títulos que os rivais juntos, tal como nos últimos 4 anos. Uma herança fácil de ultrapassar, tendo em conta que agira temos o grande ex-desempregado Zubi.
Pelo like que levaste, vejo em ti um grande futuro no clã Luis Andre lovers.