Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,445
4,176
Kerouac, não gosto. Sou mais Dickens, Balzac, Camus, Dostoievski, Mann, Eça, Camilo, Hesse, tudo clássicos. Mas também gosto de alguns mais actuais, Roth, Ewan, Bolano etc. Kerouac, definitivamente não aprecio.

Pelo menos dá sinal ao dono que já apareceste 😌

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,150
5,260
Kerouac, não gosto. Sou mais Dickens, Balzac, Camus, Dostoievski, Mann, Eça, Camilo, Hesse, tudo clássicos. Mas também gosto de alguns mais actuais, Roth, Ewan, Bolano etc. Kerouac, definitivamente não aprecio.
Ainda bem. Porque o Kerouac, pelo menos o do fórum, era um grande filho da puta. Enfim, paz à sua alma
Já agora, o que é que achas da Academia da Maia?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,373
3,332
Também repito, porque parece haver dificuldades de leitura, que não tenho absolutamente nada a criticar ao DD até agora. Só falei do seu passado, nada famoso e que esperava outro nome. Tão só. Agora, sobre o trabalho até ao momento, não posso, nem se pode, ainda, apontar nada.
Olá, Hélder.

• Haha
Reações: grandeporto

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
Ainda bem. Porque o Kerouac, pelo menos o do fórum, era um grande filho da puta. Enfim, paz à sua alma
Já agora, o que é que achas da Academia da Maia?
Gosto muito, estou muito contente. E tu o que achas da última descoberta da NASA (possíveis indicíos de vida microbiológiaca)?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,273
25,998
Conquistas
1
Gosto muito, estou muito contente. E tu o que achas da última descoberta da NASA (possíveis indicíos de vida microbiológiaca)?
Isso é de uma ironia fina... tipo a do Presidente dos Presidentes a ir almoçar com a Maya... e fazer publicidade ao seu programa na CMTv

• Haha
  • Like
Reações: K92 e Mike_Walsh

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,801
13,059
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também é muito interessante ver que para esta malta o papel do diretor desportivo inicia e termina na compra e venda de jogadores. Quando o presidente foi muito claro relativamente ao papel do diretor desportivo e da sua importância na estrutura do clube.

"Eu tive uma relação de muita empatia profissional e pessoal com o Zubizarreta. Portanto, eu tenho planos muito bem definidos relativamente à direção desportiva. O meu futebol com o FC Porto do futuro assenta numa direção desportiva estruturada e será esse sempre o coração da sustentabilidade financeira do clube. A formação terá um papel a jogar, a performance tem um papel a jogar, o scouting tem um papel novo a jogar. Tudo isto obedece a uma direção desportiva estruturada, onde eu faço ou farei confiança a pessoas com as quais trabalhei."

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
Isso é de uma ironia fina... tipo a do Presidente dos Presidentes a ir almoçar com a Maya... e fazer publicidade ao seu programa na CMTv
Sim, é um facto. Mas a sua especialidade é na mariposa, pelo que está tudo em aberto. Mas é irrealista pedir medalhas, final já era bem bom.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
E ainda acrescento que tenho a certeza que daqui a 4 anos, o Fcp estará num ranking superior ao que o ex-NGP deixou. E que também esteja no mundial de clubes.
Até me esqueci que também espero que continue a ser o clube com mais títulos a nível nacional e que nestes próximos 4 anos tenha mais títulos que os rivais juntos, tal como nos últimos 4 anos. Uma herança fácil de ultrapassar, tendo em conta que agira temos o grande ex-desempregado Zubi.

Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: Feraz e Eclipsisboy

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
Ena, até sabes o nome de gente que já não faz um comentário aqui desde Abril apesar de só teres criado conta em Julho.

Fenómenos do entroncamento.
Qual a estranheza? Deixei de fazer comentários. A azia com a derrota do ex-NGP passou, criei um nova conta e aqui estou, de alma e coração.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,273
25,998
Conquistas
1
Qual a estranheza? Deixei de fazer comentários. A azia com a derrota do ex-NGP passou, criei um nova conta e aqui estou, de alma e coração.
Precisamos de ajudar o Nuno Lobo a ultrapassar as eleições também...

Foi o mais digno opositor a Pinto da Costa... com uma campanha pela positiva...