Gosto muito destes novos adeptos exigentes
Então diz lá quem os quer? Sem ser em saldos?Quer queiram quer não, estamos em agosto, temos um plantel de 30 gajos e não se vê forma de correr com o entulho. Não existe nenhum clube que os venha buscar?
Caro colega, estes amigos perceberem o que tu e eu andamos a dizer há séculos, não vai ser fácil.....Ou seja supondo essa tua teoria, a antiga direção queria fazer um determinado negócio que iria ruinar ainda mais o clube estaria a agir mal mas esta se fizer o mesmo negócio devemos fechar os olhos porque ainda não fizeram nada de mal??
Explica muita coisa...
Nós temos de ter espirito critico, seja com quem for. Foi isso que nos faltou a todos como adeptos deste clube, andamos anos a fio, comigo incluído, a desculpabilizar uma direção porque em tempos deram imensas alegrias.
Não sou pago para arranjar colocação para os excedentários. Se tiverem que despachar em saldos quem não está cá a fazer nada, que assim seja, é menos um ordenado ao fim do mês.Então diz lá quem os quer? Sem ser em saldos?
Mas és pago para criticar o que não sabes?Não sou pago para arranjar colocação para os excedentários. Se tiverem que despachar em saldos quem não está cá a fazer nada, que assim seja, é menos um ordenado ao fim do mês.
contratar jogadores sem dinheiro na conta é que não é de certeza.Mas afinal o que faz um diretor desportivo?
Alguém sabe?
Não se pode dar opiniões num fórum? Andam a criar outro culto de personalidade, à mínima crítica contra a direção, aparece logo alguém. O melhor é não comentar nada.Mas és pago para criticar o que não sabes?
Isso é o que os de extrema direita do forum querem.Não se pode dar opiniões num fórum? Andam a criar outro culto de personalidade, à mínima crítica contra a direção, aparece logo alguém. O melhor é não comentar nada.
Claro que podes e deve ser opinião... Mas criticar tudo e por nada num início de um projeto , que foi adotado os erros e acertos da antiga administração...acho piada...Não se pode dar opiniões num fórum? Andam a criar outro culto de personalidade, à mínima crítica contra a direção, aparece logo alguém. O melhor é não comentar nada.
Na luz vai se buscar jogadores ao outro lado do mundo ou ao aeroporto.Mas afinal o que faz um diretor desportivo?
Alguém sabe?
Onde está o fundamento?Isso é o que os de extrema direita do forum querem.
As críticas ficaram até ao dia das eleições. Agora é só apoiar ou apoiar. Criticar com fundamento não é admissível.
Não me estou a referir a ti, calma. Tem sido uma prática aqui, ultimamente.Onde está o fundamento?
Eu estou calmo, gosto é de debater!Não me estou a referir a ti, calma. Tem sido uma prática aqui, ultimamente.
Algo que também tem sido difícil hoje em dia aquiEu estou calmo, gosto é de debater!
Simplesmente não gosto da crítica fácil, e isso tb têm sido fácil hoje em diaAlgo que também tem sido difícil hoje em dia aqui
Garanto que a mim não me vês a criticar tudo e mais alguma coisa. Muito pelo contrário, até agora foi feito um grande trabalho, mas nem tudo é perfeito e ninguém é imune às críticas.Claro que podes e deve ser opinião... Mas criticar tudo e por nada num início de um projeto , que foi adotado os erros e acertos da antiga administração...acho piada...