Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quer queiram quer não, estamos em agosto, temos um plantel de 30 gajos e não se vê forma de correr com o entulho. Não existe nenhum clube que os venha buscar?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Ou seja supondo essa tua teoria, a antiga direção queria fazer um determinado negócio que iria ruinar ainda mais o clube estaria a agir mal mas esta se fizer o mesmo negócio devemos fechar os olhos porque ainda não fizeram nada de mal??

Explica muita coisa...

Nós temos de ter espirito critico, seja com quem for. Foi isso que nos faltou a todos como adeptos deste clube, andamos anos a fio, comigo incluído, a desculpabilizar uma direção porque em tempos deram imensas alegrias.
Caro colega, estes amigos perceberem o que tu e eu andamos a dizer há séculos, não vai ser fácil.....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,059
57,544
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que a maioria do pessoal não faz a mínima ideia da abrangência do papel do Zubizarreta

O pessoal aqui preocupado com contratações para a equipa A e se calhar ele amanhã vai dedicar o dia a ver o que falta no plantel de sub 15 ou sub 16 em conjunto com o diretor de formação

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,121
21,151
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não se pode dar opiniões num fórum? Andam a criar outro culto de personalidade, à mínima crítica contra a direção, aparece logo alguém. O melhor é não comentar nada.
Isso é o que os de extrema direita do forum querem.

As críticas ficaram até ao dia das eleições. Agora é só apoiar ou apoiar. Criticar com fundamento não é admissível.

• Haha
  • Like
Reações: SPC e Baiao

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não se pode dar opiniões num fórum? Andam a criar outro culto de personalidade, à mínima crítica contra a direção, aparece logo alguém. O melhor é não comentar nada.
Claro que podes e deve ser opinião... Mas criticar tudo e por nada num início de um projeto , que foi adotado os erros e acertos da antiga administração...acho piada...

• Like
Reações: Portoallez2

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,808
45,359
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que se devia dar mais tempo para ver o trabalho que ele faz, pelo menos até ao final do jogo de apresentação.

Acho que depende do jogador surpresa que for apresentado amanha.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claro que podes e deve ser opinião... Mas criticar tudo e por nada num início de um projeto , que foi adotado os erros e acertos da antiga administração...acho piada...
Garanto que a mim não me vês a criticar tudo e mais alguma coisa. Muito pelo contrário, até agora foi feito um grande trabalho, mas nem tudo é perfeito e ninguém é imune às críticas.

• Like
Reações: Jorge_Bruno