Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Crlh 500 mil é pouco???
Sim, é um dos cargos de maior responsabilidade do clube.Todos os departamentos ligados ao futebol estão sob a alçada do Zubizarreta. Faz a conta a todos os funcionários que trabalham nos diversos departamentos. Quem gere tudo isso? Quem está a planear e estruturar todo o futebol?

Se compararmos com os vencimentos de muita gente na anterior estrutura não é uma fortuna. Além de que o atual presidente não é remunerado.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Diz-me tu... se está a fazer um mau trabalho, deves saber o que ele não está a fazer.

Mas aconselho-te a veres uma das entrevistas do AVB (aquele que dizes que apoias) em que ele explica o que faz um DD.
Isto varia de clube para clube, de organograma para organograma....

No ano passado o nosso DD, no tempo da múmia paralítica, levantava as placas de substituição..... E chamavam-lhe engenheiro.....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,423
65,083
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
500 mil nao e nada.

Quem querem que o Zubi va contratar ate 500 mil €??

Sim porque ate agora so se pagasse do bolso dele é que tinha vindo alguém.

• Like
Reações: vitor oliveira

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,070
14,554
Sim, mas exatamente por isso, o que é que esse amigo está cá a fazer, mesmo???

Se estamos tesos, a grande pergunta é para quê que se paga a fortuna ao homem?

Nós não temos gajos da casa, com a nossa mística, capazes de fazer o mesmo?
O papel do Zubizarreta no nosso clube é muito mais complexo do que apenas comprar e vender.

Scouting, formação, tudo isso passa por ele.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,154
5,269
Há portistas que, tal como os benfiquistas e sportinguistas, estão ansioso pelo primeiro desaire do FC Porto…

A questão que coloco é se quererão continuar a ser portistas
No dia 3, se perdermos, vai ser vê-los a massacrar o AVB. Se ganharmos, metem a viola ao saco por mais algum tempo.

• Like
Reações: LeoMessi

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,490
11,133
Há portistas que, tal como os benfiquistas e sportinguistas, estão ansioso pelo primeiro desaire do FC Porto…

A questão que coloco é se quererão continuar a ser portistas
Se quererão continuar a ser portistas??

A maioria era adepta do clube PdC, não do FCP.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,273
25,998
Conquistas
1
O FC Porto foi colocado na merda pela anterior administração… a época ainda nem começou, e o trabalho destas viúvas é agoirar e criticar tudo o que mexe…

É óbvio que é preciso tempo para melhorar o Clube… e é preciso paciência para dar os primeiros passos de reestruturação…

E sim o FCPorto foi colocado na merda e ainda se encontra na merda

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,358
2,041
A diferença é muito simples

na antiga direção nao podias confiar. Deram imensos motivos para isso. Se as pessoas perderam a confiança neles a culpa foi toda da merda que andaram a fazer

portanto e 100 legitimo que houvesse desconfiança sobre tudo. Que tudo podia ser mais favorável ao Porto do que o que era.

esta direção pelo contrario, ate ao momento so mostrou que merece a nossa confiança.

Ora perante esta dicotomia desconfiança/ confiança é normal que se a direcção anterior renovasse com o Mora com 45M de cláusula as criticas duvidando se seria mesmo o melhor possivel eram justificadas e com a atual direcção é o contrario. Merecem que se perceba que se nao deu para mais de 45 é porque nao foi possivel.
Ou seja supondo essa tua teoria, a antiga direção queria fazer um determinado negócio que iria ruinar ainda mais o clube estaria a agir mal mas esta se fizer o mesmo negócio devemos fechar os olhos porque ainda não fizeram nada de mal??

Explica muita coisa...

Nós temos de ter espirito critico, seja com quem for. Foi isso que nos faltou a todos como adeptos deste clube, andamos anos a fio, comigo incluído, a desculpabilizar uma direção porque em tempos deram imensas alegrias.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,423
65,083
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou seja supondo essa tua teoria, a antiga direção queria fazer um determinado negócio que iria ruinar ainda mais o clube estaria a agir mal mas esta se fizer o mesmo negócio devemos fechar os olhos porque ainda não fizeram nada de mal??

Explica muita coisa...

Nós temos de ter espirito critico, seja com quem for. Foi isso que nos faltou a todos como adeptos deste clube, andamos anos a fio, comigo incluído, a desculpabilizar uma direção porque em tempos deram imensas alegrias.
Nao. Acho que fui muito claro e tu é que nao queres entender

A direção anterior deu razao aos adeptos para duvidarem deles.

Esta direção merece a nossa confiança. Que esta a fazer o possivel para as condições que os compinchas anteriores lhes deixaram

Ate ao momento nao fizeram nenhum negocio ruinoso, mas mesmo que o façam ( por ex o negocio da Ithaka pelos valores antigos ) a culpa é da SAD anterior

Se nao queres ver esta diferença faz como entenderes. Acho que ja deixei claro o meu ponto de vista

E quanto ao espirito critico, se o queres demonstrar, entao pensa se e justo avaliar esta SAD sem pensar o quanto esta condicionada pela gestão horrivel de PdC

Última edição:
  • Like
Reações: vitor oliveira