E havia lá dinheiro para o Gasperini?Acho que ou era um espanhol ou o Gasperini.
Nós aqui fodidos para pagar ao cortador da relva e vocês a sonhar com um dos melhores treinadores da liga italiana!
E havia lá dinheiro para o Gasperini?Acho que ou era um espanhol ou o Gasperini.
Tenho quase a certeza que o problema no plantel não são as horas de sono.A não ser que sejas um atleta de alta competição a comparação não é justa.
Leste algum elogio ao Otavio no que eu escrevi?O parceiro do lado a dar 3 golos ao adversário é que é um talentonde craveira mundial
Deixava de ser sócio!
Ias ter a honra de ter o lugar anual com vista privilegiada para um dos maiores treinadores da Amadora.Deixava de ser sócio!
Um treinador mediano que não fosse o mala ciao, o que tinha ganho?Ias ter a honra de ter o lugar anual com vista privilegiada para um dos maiores treinadores da Amadora.
Estava na brincadeira contigo. Não quero ver o JJ no Porto nem pintado de ouro.Um treinador mediano que não fosse o mala ciao, o que tinha ganho?
Queria ver se fosse treinador do FCP e tivesse batido em jogadores e policias como fez se teria a mesma onda que teve por cá...
Não há dinheiro, não é segredo para ninguém.Não ficaria surpreendido de um treinador que espanhol por causa deste senhor ...
Bem, o unico jogador espanhol que fomos buscar desde que ele assumiu foi o Samu, não sei se teve dedo dele, mas não seria improvavel, especialmente que foi tudo da forma como foi (sem ruido nenhum).Não há dinheiro, não é segredo para ninguém.
Mas até agora o que é que este senhor fez pelo clube, que justificasse sequer um salário minimo?
Director desportivo? Já há muitas e muitas épocas que as equipas A e B não estavam tão miseráveis.
Diz lá o que é que achas que ele devia fazer.Não há dinheiro, não é segredo para ninguém.
Mas até agora o que é que este senhor fez pelo clube, que justificasse sequer um salário minimo?
Director desportivo? Já há muitas e muitas épocas que as equipas A e B não estavam tão miseráveis.