Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,805
14,686
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A verdade @Jovetic8  é que ninguém da SAD se chegou à frente para explicar mesmo que em linhas orientadoras as implicações do acordo feito com a UEFA. Eu não duvido que possamos investir o que eu coloco em causa é a correlação entre vendas/receitas e compras/investimentos e quais as implicações em termos cronológicos.

Este ano financeiro ainda somos obrigados a vender antes do 1 de julho. A verdade é que o FPf é uma coisa, a liquidez e capacidade de investir é outra. Todos os anos temos tido dificuldades para conciliar as obrigações com as necessidades, este ano  penso que não será diferente.

Quanto às receitas da Altice, essas segundo consta, já foram adiantadas em dois anos mas confesso, deixei de prestar atenção às contas do clube, apesar da formação académica, porque deixei de querer dores de cabeça com coisas que não controlo.

PS: acho que já estamos em off-topic

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
RGalego disse:
A verdade @Jovetic8  é que ninguém da SAD se chegou à frente para explicar mesmo que em linhas orientadoras as implicações do acordo feito com a UEFA. Eu não duvido que possamos investir o que eu coloco em causa é a correlação entre vendas/receitas e compras/investimentos e quais as implicações em termos cronológicos.

Este ano financeiro ainda somos obrigados a vender antes do 1 de julho. A verdade é que o FPf é uma coisa, a liquidez e capacidade de investir é outra. Todos os anos temos tido dificuldades para conciliar as obrigações com as necessidades, este ano  penso que não será diferente.

Quanto às receitas da Altice, essas segundo consta, já foram adiantadas em dois anos mas confesso, deixei de prestar atenção às contas do clube, apesar da formação académica, porque deixei de querer dores de cabeça com coisas que não controlo.

PS: acho que já estamos em off-topic
A questão das receitas da Altice ouviu-se por ai uns rumores que tinham sido antecipadas mas nunca confirmei isso por acaso.
Em relação ao acordo com a UEFA, o comunicado desta é claro. Estão definidos prejuizos máximos por cada ano, 20M para 2017/2018, 10M para 2018/2019 e break even in 2019/2020.  A SAD pode escolher o caminho pela qual alcança esses objectivos.

Em relação ao Telles, para não ser off topic lol, o que nesta no nosso orçamento para esta época é 55M em proveitos com transferências sendo que cumprindo o orçamento, cumpre-se o FPF. Este valor é possivel de alcançar sem vender o Telles.

Na próxima época, a permanência do Telles só fica dificil se realmente as receitas da Altice tiverem sido antecipadas, caso contrário é possivel investir sem fazer muita ginástica.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,805
14,686
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Jovetic8 disse:
A questão das receitas da Altice ouviu-se por ai uns rumores que tinham sido antecipadas mas nunca confirmei isso por acaso.
Em relação ao acordo com a UEFA, o comunicado desta é claro. Estão definidos prejuizos máximos por cada ano, 20M para 2017/2018, 10M para 2018/2019 e break even in 2019/2020.  A SAD pode escolher o caminho pela qual alcança esses objectivos.

Em relação ao Telles, para não ser off topic lol, o que nesta no nosso orçamento para esta época é 55M em proveitos com transferências sendo que cumprindo o orçamento, cumpre-se o FPF. Este valor é possivel de alcançar sem vender o Telles.

Na próxima época, a permanência do Telles só fica dificil se realmente as receitas da Altice tiverem sido antecipadas, caso contrário é possivel investir sem fazer muita ginástica.
Essa parece ser uma interpretação simples e real das nossas obrigações.

Em relação ao Alex Telles da próxima época, precisamos de investir no scouting nas divisões inferiores da França para descobrir um jogador para substituir o Marega xD.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
RGalego disse:
Essa parece ser uma interpretação simples e real das nossas obrigações.

Em relação ao Alex Telles da próxima época, precisamos de investir no scouting nas divisões inferiores da França para descobrir um jogador para substituir o Marega xD.
Marega e não só lol por acaso é um mercado muito interessante que nos nunca exploramos muito.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
411
50
Uma enorme época da nossa locomotiva.
Se aparecer uma proposta na ordem dos 30M não deve ser possível segurar.
Por mim ficava, se financeiramente for possível segurar.
Deve ser um pilar para a próxima época.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
O jogador com mais minutos, mesmo com a lesão.
E o pessoal ainda pedia rotação.
Máquina!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,785
2,729
Incrível o Alex até nos festejos. Sente o clube como poucos....

Quer sempre aparecer na câmara do Porto Canal e estar na brincadeira. Adoro ver isso.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,404
2,570
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
LeaveYD disse:
Alex a dizer que jogava no Porto a vida inteira.

<3 <3 <3 <3 <3 <3
Também vi o que ele disse, e sinceramente, não valoro apenas as palavras em si, mas a forma como as disse....manifestamente sentidas!!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,785
2,729
Devilelas disse:
Também vi o que ele disse, e sinceramente, não valoro apenas as palavras em si, mas a forma como as disse....manifestamente sentidas!!
Completamente, a dizer o que sente pela cidade do Porto e pelo clube em si quase com lágrimas dos olhos.

É por isto que este ano fomos campeões. Temos jogadores que tem amor a camisola e que sentem o clube.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,485
192
Ser portista não depende da nacionalidade mas sim dos valores de cada um :) Antes de português sou Portista. Alias... eu odeio Portugal mesmo pelo seu centralismo e corrupção, mas amo o FC Porto e a cidade do Porto. (Um pouco paradoxo a cidade que mais amo, ser uma cidade de um Pais que eu odeio mas prontos xD)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ENORME JOGADOR, e se não entrou já para o lote dos Capitães tem que o fazer também. Isto é um jogador à Porto foda-se.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
"Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido foi sem intenção e peço desculpa. Viva o FC Porto"
Nem eu próprio gostei de ouvir constantemente o "Penta Xau", ontem nos Aliados. Não que essa escumalha mereça qualquer tipo de respeito, mas porque acho que continuamos a dar-lhes demasiada importância. Acima de tudo festejemos a nossa conquista, e não o falhanço do penta. A questão dos cachecóis e do "filhos da puta slb" é outra que tal.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,695
8,321
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Tu es grande Alex, grande de mais para eles.

Eu no teu lugar, fazia um comunicado a pedir desculpas à merda, por ter trata-la de benfica.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Já o Salvio quando regressou e mostrou o cachecol de ódio ao Porto, nem a instituição do SLBatota falou como o próprio Salvio não pediu desculpas.

Alex, fizeste bem pedir desculpa, mas uma coisa é certa, eles são muito hipócritas.