Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,618
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Provavelmente é o nosso jogador com mais mercado, mas ele e o Felipe não podem sair.
Com as prováveis saídas do Iker, Marcano, Reyes, Maxi (?) e Ricardo, temos que manter os 2 brasileiros. É renovar e dar-lhes o maior ordenado que podemos.
Seria suicida mudar a defesa toda.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
O Alex acho que vai ser dos mais pretendidos.

Um gajo fiável destes, sempre para cima e para baixo, que defende bem e tem aqueles cruzamentos de ola parada e corrida, vai ser uma correria. Está no top dos melhores da mundo.

E não temos suplente de momento como acontece para outras posições.

Vai ser o Hernâni? :)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Acho que será dos jogadores mais difíceis de segurar.

Rei das Assistências.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jogador à Porto. Espero que fique pelo menos mais 1 ano. Deviamos por alguém a aprender com ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
O nosso melhor jogador ao longo do ano se analisarmos todas as competições. O melhor lateral a jogar em Portugal, de longe, e um dos melhores do Mundo.

Obrigado por tudo campeão. Infelizmente, não tenho ilusões, sei que esta é a tua ultima época aqui. Foi um prazer e serás sempre um de nós.

PS-Este jogador por menos de 35/40M é dado, espero que o saibam vender pelo real valor que tem.
O Telles tem uma clausula de 40M, aceitar sequer negociar essa clausula é patético.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,920
2,226
sirmister disse:
O Telles tem uma clausula de 40M, aceitar sequer negociar essa clausula é patético.
Concordo em absoluto mas e se vier um clube, bater a cláusula, e pagar 4/5x mais do que recebe no Porto?
Ele é dos jogadores que mais admiro no NGC, sente a camisola como poucos, mas a cláusula é demasiado baixa para a qualidade e profissionalismo que o Alex demonstra.
Com o mercado inflaccionado como está, os 40m€ são uma pechincha!
Já agora, alguém sabe se detemos 100% do passe dele?

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Edarf disse:
A equipa de marketing a fazer o trabalho de casa para ver se é chamado à seleção! Vamos ver se funciona
Tem alguma internacionalização?
Fosse dos orcs é não parava a campanha para ser convocado.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Edarf disse:
A equipa de marketing a fazer o trabalho de casa para ver se é chamado à seleção! Vamos ver se funciona
É um grande jogador mas é muito difícil. Os rivais estão no Real e na Juventus... e também são muito bons.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,805
14,686
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Penso que o Alex é daqueles que não vamos conseguir segurar muita qualidade e mercado também.

Vendemos o Alex, compramos o Júnior Tavares e recuperamos o Rafa. Arriscado mas muuuito rentável

Zlatan

Superior
20 Abril 2018
31
0
Ñ pode sair seria suicídio. Estamos em vias de perder Casillas, Marcano, Reyes e Maxi, todos no sector defensivo, tal como ontem disse o Miguel Guedes, estarmos a desfazer-nos de mais do que um jogador num sector é suicídio e vai criar muitos problemas ao Sérgio. Ainda por cima, o Ricardo vai sofrer muito assédio de clubes estrangeiros e será também um dos jogadores com mais mercado. A SAD que tenha juízo.
Temos que fazer dinheiro com venda de jogadores, mas é preciso ter também noção do que isso implicará a nível desportivo, espero que não cometamos os erros dos lampiões de carnide.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rivas disse:
Não faz sentido nenhum ter 90%, porque os restantes 10% seriam mais cerca de 700 m€... Mas já sabemos como a $AD funciona...
Apenas informei e citando a fonte.Não vejo nada de anormal.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rivas disse:
Desculpa se me expressei mal, estava apenas a desabafar e a comentar a informação colega...Nada contra ti!
Tranquilo eu sei disso.De repente os 10% também pode pertencer ao empresário dele ou do jogador.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Fazer uma ou duas transações será inevitável mas importante seria manter o mais possível o plantel com reforços cirúrgicos