Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,513
"Fomos ao Marítimo para vencer e vencemos, é dessa forma que entramos sempre em campo. O FC Porto é um clube que tem uma história e todos os jogadores que vestem a sua camisola sabem disso. Conseguimos uma vantagem importante e estamos mais próximo do nosso objetivo, mas não adianta pensarmos nisso. Vamos continuar a trabalhar focados e humildes, uma vez que ainda não ganhámos nada" -  Alex Telles

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,430
8,055
Tem algo a melhorar na qualidade do cruzamento. Faz dezenas deles por jogo mas com pouco critério e normalmente com a bola enrolada.
Tivesse ele a eficácia de passe, por exemplo, do Ricardo, e teria já o dobro das assistências que tem.

De resto, é um lateral completo e um dos jogadores mais importantes do plantel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ginjeet disse:
Tivesse ele a eficácia de passe, por exemplo, do Ricardo, e teria já o dobro das assistências que tem.

quer com isso dizer que o ricardo tem o dobro das assistência do alex?

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
O meu jogador preferido do plantel. Espero que o consigamos segurar mais uma época pelo menos.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,430
8,055
MiguelDeco disse:
quer com isso dizer que o ricardo tem o dobro das assistência do alex?
Nem o ataque do Porto é tão acutilante pelo lado direito, como o Ricardo também não marca todas as bolas paradas da equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso renovar e aumentar a clausula de rescisão, é um dos melhores do mundo, e com o dinheiro que se anda a pagar agora por jogadores 40M não é nada, ainda por cima tem passaporte italiano..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O nosso melhor jogador ao longo do ano se analisarmos todas as competições. O melhor lateral a jogar em Portugal, de longe, e um dos melhores do Mundo.

Obrigado por tudo campeão. Infelizmente, não tenho ilusões, sei que esta é a tua ultima época aqui. Foi um prazer e serás sempre um de nós.

PS-Este jogador por menos de 35/40M é dado, espero que o saibam vender pelo real valor que tem.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O meu jogador preferido do plantel. Enorme!

Obrigado por tudo Alex. Fica! Fica pelo menos mais um ano! Para equilibrar as contas temos outros...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
876
É um dos melhores 10 melhores laterais esquerdos do mundo. Era bom que continuasse , mas vai ser difícil com tanto tubarão atrás dele .