http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/video-o-filho-do-senhor-jose-e-da-dona-claudete-e-campeao-portugues
Vídeo absolutamente imperdível.
Vídeo absolutamente imperdível.
Este video inspirou-me hoje, acho que há maneira de o agradecer com um CANTICO feito à medida.Rei Serifo disse:
O Porto tem 100% do passe, consta dos relatórios e contas.Morais disse:Tranquilo eu sei disso.De repente os 10% também pode pertencer ao empresário dele ou do jogador.
Melhor ainda o Jogo mencionou 90%,se está no relatório de contas é verdade.sirmister disse:O Porto tem 100% do passe, consta dos relatórios e contas.
Provavelmente o Porto tem 100% do passe, mas o empresário ou alguém terá uma % de futura venda, o que pode ir dar ao mesmo.Morais disse:Melhor ainda o Jogo mencionou 90%,se está no relatório de contas é verdade.
Não dá, ele ganha a linha de fundo e faz assistência com mais regularidade que muitos pontas de lança avaliados em 50 milhões fazem golos xD.Jovetic8 disse:Este é para segurar.
Prefiro mante-lo e fazer o encaixe com Ricardo e Abou!RGalego disse:Não dá, ele ganha a linha de fundo e faz assistência com mais regularidade que muitos pontas de lança avaliados em 50 milhões fazem golos xD.
Agora a sério, temos que aproveitar para fazer um grande encaixe com ele, buscar o Júnior Tavares ao São Paulo e recuperar o Rafa.
Não consigo ver o vídeo, os cães já o devem ter tirado...Rei Serifo disse:
https://www.youtube.com/watch?v=KnvIqC4uvxIkal-el disse:Não consigo ver o vídeo, os cães já o devem ter tirado...
Alguém o pode partilhar sff?
Acho que teremos que vender o Alex, o Ricardo, o Abou e o Brahimi para que possamos investir nos abandonos (Marcano, Casillas, Reyes, Maxi) mais os substitutos.Jovetic8 disse:Prefiro mante-lo e fazer o encaixe com Ricardo e Abou!
Só vendia o Telles em última recurso. Quando ao Rafa Soares, é o 2º melhor lateral esquerdo do campeonato português e é obrigatória traze-lo de volta.
Penso que vendendo Brahimi, Boly e Ricardo até fim de julho resolvemos o FPF desta época. Para a próxima com o dinheiro da champions e vendendo Aboubakar por 20/25 M + alguns emprestados como Layún, eventualmente Chidozie e/ou Mikel + excedentários como André x2, Hernâni e outros já se consegue o financiamento para ter um orçamento com algum investimento e sem prejuizos.RGalego disse:Acho que teremos que vender o Alex, o Ricardo, o Abou e o Brahimi para que possamos investir nos abandonos (Marcano, Casillas, Reyes, Maxi) mais os substitutos.
A historia diz-nos que os jogadores excedentários não se traduzem em receita para o clube. São sempre jogadores desejados livremente ou por empréstimo.Jovetic8 disse:Penso que vendendo Brahimi, Boly e Ricardo até fim de julho resolvemos o FPF desta época. Para a próxima com o dinheiro da champions e vendendo Aboubakar por 20/25 M + alguns emprestados como Layún, eventualmente Chidozie e/ou Mikel + excedentários como André x2, Hernâni e outros já se consegue o financiamento para ter um orçamento com algum investimento e sem prejuizos.
O ano passado fizemos algum dinheiro com vendas de excendentários como Indi e Depoitre por exemplo.RGalego disse:A historia diz-nos que os jogadores excedentários não se traduzem em receita para o clube. São sempre jogadores desejados livremente ou por empréstimo.
Relativamente às saídas quee citas elas são o suficiente para o FPF desta época mas nós estamos supervisionados pela UEFA e não sei até que ponto não estamos limitados nas compras apenas após receita garantida. Esses acordos são complexos e a UEFA é meticulosa.