A unica coisa que eu acho que ele esteve mal sinceramente foi em pedir desculpa...
Como também não se pronunciaram quando o Hulk foi vítima de racismo naquele antro (não tenho a certeza, mas creio que não se pronunciaram); mas também é por isso que somos diferentes, para melhor.miguel disse:Já o Salvio quando regressou e mostrou o cachecol de ódio ao Porto, nem a instituição do SLBatota falou como o próprio Salvio não pediu desculpas.
Alex, fizeste bem pedir desculpa, mas uma coisa é certa, eles são muito hipócritas.
O Corona é profissional de futebol, é roubado no seu trabalho, insultat quem o rouba. ACHO MUITO BEM !Mary Antas disse:Já aqui expliquei o que sinto em relação ao ódio/cânticos anti slb. Não obstante, não gosto de ver os jogadores metidos nisso. Uma coisa são os adeptos, outra são os jogadores.
Ontem o Corona tem o microfone perante 250 mil pessoas e a única que lhe ocorre é "slb fdp".
Mas a resposta do FJM diz tudo. Lições de moral de hipócritas não obrigada.
Tmabém concordo. Somos enormes e não precisamos de andar a cantar o nome deles (mesmo que acompanhado de insultos) nos nossos jogos e nos nossos festejos. Acho absurdo e só fica mal a quem o faz.Nirvanes disse:Grande Alex Telles, até nisto é um homem gigante. Muito bem, os jogadores ao menos deviam educar certos adeptos. Festeje-se o Porto e só o Porto crl, vergonha na cara de ouvir SLB's nos nossos festejos.
Muito bem postado.MrKovac disse:É muito bonito que temos de festejar só a pensar em nós. Muito politicamente correcto, mas foda-se. Isso para mim não dá. Para mim faz parte de ser Portista ter ódio a essa escumalha, ainda mais depois do que se sabe hoje em dia. Quero se eles se fodam.
Contudo concordo que o Alex fez bem em falar, como profissional de futebol compreendo que tem de ter outro controlo que eu como mero sócio não.
![]()
![]()
Não é um miudo nem um adeptos. É um profissional de futebol e como tal só lhe fica bem o pedido de desculpa e só mostra do que é feito. Gente de carácter fica sempre bem de azul e branco!The_Boss disse:A unica coisa que eu acho que ele esteve mal sinceramente foi em pedir desculpa...
Muito politicamente correcto festejar só a falar em nós? Epá desculpa lá mas ganhem noção por amor de deus. Não tem nada de politicamente correcto, tem de normal. Anormal é festejar a insultar outros crl.MrKovac disse:É muito bonito que temos de festejar só a pensar em nós. Muito politicamente correcto, mas foda-se. Isso para mim não dá. Para mim faz parte de ser Portista ter ódio a essa escumalha, ainda mais depois do que se sabe hoje em dia. Quero se eles se fodam.
Contudo concordo que o Alex fez bem em falar, como profissional de futebol compreendo que tem de ter outro controlo que eu como mero sócio não.
![]()
![]()
Concordo plenamente. É algo que eu também não consigo entender. No antes, durante e no final do jogo com o Feirense, no exterior do Dragão onde eu estava com a minha mulher e os meus dois filhos, esse "cântico" foi entoado para aí umas dez vezes! Para quê? Somos CAMPEÕES CRL!!!!Nirvanes disse:Muito politicamente correcto festejar só a falar em nós? Epá desculpa lá mas ganhem noção por amor de deus. Não tem nada de politicamente correcto, tem de normal. Anormal é festejar a insultar outros crl.
Grande merda o Vieira com um cachecol desses, e uma foto de há 500 anos. Claro que eles também não nos curtem. Mas nós temos TODAS AS SEMANAS, chachecois a insultar aos montes e CÂNTICOS RECORRENTES a insultar o outro clube MESMO QUANDO NÃO ESTAMOS A JOGAR CONTRA ELES.
ISSO É VERGONHOSO, SÓ LHES DÁ IMPORTÂNCIA INDEVIDA.
Alguma vez eles no seu estádio a ganhar e o crl nos dedicam cânticos e insultos crl?! Ou ao ganharem um título? Nunca se vê essa merda.
Ódio é esta complexidade ridícula por um rival.
Se queres que te diga neste aspecto eu preferia mil vezes neste caso que fosse o Benfica todas as semanas a insultar o Porto e nós sem lhes dedicar uma linha de um cântico e continuar a ganhar. Mil vezes. Eu diria que o Porto era muito importante, que não lhes saía da cabeça, que eles eram complexados para crl... mas infelizmente a realidade é a inversa.
Ensina aos teus filhos que isso não são cânticos a seguir, não é isso que é ser Porto. Não os deixes entrar nesta senda ridícula que dura há décadas e foi criada por gente sem qualquer noção.Vito77 disse:Concordo plenamente. É algo que eu também não consigo entender. No antes, durante e no final do jogo com o Feirense, no exterior do Dragão onde eu estava com a minha mulher e os meus dois filhos, esse "cântico" foi entoado para aí umas dez vezes! Para quê? Somos CAMPEÕES CRL!!!!