Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Nirvanes disse:
Ensina aos teus filhos que isso não são cânticos a seguir, não é isso que é ser Porto. Não os deixes entrar nesta senda ridícula que dura há décadas e foi criada por

Quantas vezes já não vi a educação que muitos pais dão aos filhos... Primeiro ensinas o teu filho a gritar Porto, e a segunda coisa? "E o Benfica é o quê?" - "O Benfica é merda".

É disto que nós gostamos. É a nossa cultura e complexo.
Eu bem tentei, e nunca lhes permiti que cantassem. Mas sabe que no meio da multidão e no calor dos festejos não é fácil controlar dois adolescentes com 16 e 12 anos. Eu recuso-me a entoar tais palavras, e sempre o fiz! Pelo nosso clube canto até não poder mais...contra os outros nem um segundo!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,818
16,139
Não percebo o pedido de desculpa, nunca o teria feito..e tanto que quis ficar bem na foto que aqueles montes de merda voltaram a carga, dizendo de cara, que se tão a cagar para o pedido de desculpa do alex..muito mal alex muito mal..eles fazem o que fazem e mesmo assim ainda vêm com moral..e o sérgio foi igual, pedir deculpa? viu-se na última conferência de imprensa o que o boneco acha...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Foi no Jamor
Que o lagarto ardeu
Na final da taça
O very light é que o fodeu
--
E o Marco ficou
E o Marco ficou
Quase sem cabeça
Quase sem cabeça
--
Lagarta porca
Lagarta porca
Deixa-a morrer
Deixa-a morrer
--

O trafica pediu desculpa e condenou algum destes cânticos? Não. Nada. Zero. Querem comparar a gravidade das duas situações?
Quando os SD se saíram com aquele cântico nojento da Chapecoense, o clube nem uma hora demorou a reagir. A claque pediu desculpa e nunca mais se ouviu tal coisa - da nossa parte, pelo menos.

O escândalo deles é uma hipocrisia. Nada mais. Receber lições de moral de gente liderada por um criminoso que também já mostrou um cachecol insultooso - e não, não importa há quanto tempo foi - não obrigada.

O Telles pediu desculpa e ainda falam em cima da burra. Eh pah vão mas é para o crl, escumalha.

Os gajos deixaram-nos à escuras e com a rega ligada em 2011, no final de um jogo em que lançaram um porco com uma camisola do FC Porto vestida. Na TV deles ainda insinuaram que foi bem feita porque nós precisávamos de tomar banho.
Semanas depois havia cachecóis do Villarreal no galinheiro.

Em 2013 espalharam mensagens de apoio ao Málaga lá, em Espanha.

Em 2004, na final da Taça, as mensagens da claque eram de apoio...ao Mónaco!

E podia continuar a dar N exemplos de como eles são exactamente iguais a nós, mesmo que não cantem FCP FDP e incidência de cachecóis anti seja inferior. Já agora, sabem que pelo menos há uns anos um dos blogs mais famosos deles era o Antitripa?

Eu também acho que o slb fdp se cantou demasiadas vezes, até porque há cânticos bem mais bonitos, mas não é preciso fazer um escândalo.
E depois de tudo o que se sabe sobre a forma como estes FDP (oops) ganharam nos últimos anos acaba por ser compreensível. A revolta nunca foi tanta e a derrota deles é a derrota do crime. Se alguém passasse a vida a tentar sabotar o meu trabalho e o meu esforço (isto na perspectiva dos jogadores) eu também era capaz de perder a compostura no calor da euforia.

Lamento mas o ódio que temos àqueles gajos foi gasolina de muita coisa ao longo da nossa história. Se isso vos incomoda assim tanto é melhor passarem para o clube cujos adeptos nunca insultam os rivais. Ou seja nenhum.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Muito politicamente correcto festejar só a falar em nós? Epá desculpa lá mas ganhem noção por amor de deus. Não tem nada de politicamente correcto, tem de normal. Anormal é festejar a insultar outros crl.

Grande merda o Vieira com um cachecol desses, e uma foto de há 500 anos. Claro que eles também não nos curtem. Mas nós temos TODAS AS SEMANAS, chachecois a insultar aos montes e CÂNTICOS RECORRENTES a insultar o outro clube MESMO QUANDO NÃO ESTAMOS A JOGAR CONTRA ELES.

ISSO É VERGONHOSO, SÓ LHES DÁ IMPORTÂNCIA INDEVIDA.

Alguma vez eles no seu estádio a ganhar e o crl nos dedicam cânticos e insultos crl?! Ou ao ganharem um título? Nunca se vê essa merda.

Ódio é esta complexidade ridícula por um rival.

Se queres que te diga neste aspecto eu preferia mil vezes neste caso que fosse o Benfica todas as semanas a insultar o Porto e nós sem lhes dedicar uma linha de um cântico e continuar a ganhar. Mil vezes. Eu diria que o Porto era muito importante, que não lhes saía da cabeça, que eles eram complexados para crl... mas infelizmente a realidade é a inversa.
Lembro-me de ver o Petit, de microfone a cantar o "Pinto da Costa, vai pró..." na época do italinao se não me engano. Tenho pena é da merda, faz bem quando sai e é algo de útil para o bom funcionamento dos organismnos, os menstruados por outro lado...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
zapan disse:
Lembro-me de ver o Petit, de microfone a cantar o "Pinto da Costa, vai pró..." na época do italinao se não me engano. Tenho pena é da merda, faz bem quando sai e é algo de útil para o bom funcionamento dos organismnos, os menstruados por outro lado...
Ninguém está a dizer que não aconteceu coisas do género antes. O Petit sempre foi um caceteiro e brejeiro como jogador e como treinador também se vê bem o tipo de ensinamentos que dá no seu modelo de jogo. Mas o Petit é algum exemplo?

O Alex Telles? É um homem de classe. Orgulho. Eu quero menos Petits no Porto e no futebol e mais Alex Telles. Um campeão que dá tudo, de um grande talento, e que não precisa de tentar rebaixar os outros fora de campo para ganhar. Não se trata de uma questão de "igualdade". Trata-se de uma questão de SER MELHOR QUE OS OUTROS. DAR O EXEMPLO.

De qualquer forma não consegues enumerar e comparar número de incidências para um lado e para o outro. Crl um dos nossos cânticos mais populares é um insulto a um rival, isso devia ser razão suficiente para dar vergonha a qualquer um. Se eu fosse jogador do Porto e estivesse dentro do campo não era "fdp SLB" que me subiria a adrenalina de certeza.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Ficou fora da convocatória para o Mundial... :|
Nunca iria... A posição dele tem muita concorrência... Surpresa é o Alex Sandro não ir. :(

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
"No futebol, como na vida, é preciso haver respeito. Não conheço Rui Vitória como pessoa, não sou eu que vou julgar. Nós procuramos isto com muito trabalho e receber o reconhecimento dos rivais seria muito importante" - Alex Telles

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
PortoMDL disse:
Nunca iria... A posição dele tem muita concorrência... Surpresa é o Alex Sandro não ir. :(
Não é surpresa. É vergonha mesmo. O Alex está no top 5 dos melhores do mundo na posição. Ao contrário do Filipe Luís, já agora.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Nirvanes disse:
Ninguém está a dizer que não aconteceu coisas do género antes. O Petit sempre foi um caceteiro e brejeiro como jogador e como treinador também se vê bem o tipo de ensinamentos que dá no seu modelo de jogo. Mas o Petit é algum exemplo?

O Alex Telles? É um homem de classe. Orgulho. Eu quero menos Petits no Porto e no futebol e mais Alex Telles. Um campeão que dá tudo, de um grande talento, e que não precisa de tentar rebaixar os outros fora de campo para ganhar. Não se trata de uma questão de "igualdade". Trata-se de uma questão de SER MELHOR QUE OS OUTROS. DAR O EXEMPLO.

De qualquer forma não consegues enumerar e comparar número de incidências para um lado e para o outro. Crl um dos nossos cânticos mais populares é um insulto a um rival, isso devia ser razão suficiente para dar vergonha a qualquer um. Se eu fosse jogador do Porto e estivesse dentro do campo não era "fdp SLB" que me subiria a adrenalina de certeza.
Nirvanes
Muito bem dito e não tenho grande coisa acrescentar a não ser uma frase.
Somos Porto..... com classe !!!?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
jgf disse:
Nirvanes
Muito bem dito e não tenho grande coisa acrescentar a não ser uma frase.
Somos Porto..... com classe !!!?
Basta Somos Porto. A classe e honra já devia vir por acrescento.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
A vender o Ricardo por 20 milhões vamos ter que vender o Telles também.

Com o nosso poder somos capazes de conseguir 25.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,856
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Individualmente, o melhor jogador do plantel. Se fosse treinador doutro clube e tivesse que escolher um só jogador do Porto para construir uma equipa minha, esta seria sem dúvida a minha opção. O único amargo de boca que a época me deixa é que parece-me cada vez mais difícil manter este craque por cá.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
O Telles devia ser para renovar e subir a cláusula. Perdê-lo seria terrível, e os 40M da cláusula  são uma pechincha.

Renovar e subir para os 60M.