Foi no Jamor
Que o lagarto ardeu
Na final da taça
O very light é que o fodeu
--
E o Marco ficou
E o Marco ficou
Quase sem cabeça
Quase sem cabeça
--
Lagarta porca
Lagarta porca
Deixa-a morrer
Deixa-a morrer
--
O trafica pediu desculpa e condenou algum destes cânticos? Não. Nada. Zero. Querem comparar a gravidade das duas situações?
Quando os SD se saíram com aquele cântico nojento da Chapecoense, o clube nem uma hora demorou a reagir. A claque pediu desculpa e nunca mais se ouviu tal coisa - da nossa parte, pelo menos.
O escândalo deles é uma hipocrisia. Nada mais. Receber lições de moral de gente liderada por um criminoso que também já mostrou um cachecol insultooso - e não, não importa há quanto tempo foi - não obrigada.
O Telles pediu desculpa e ainda falam em cima da burra. Eh pah vão mas é para o crl, escumalha.
Os gajos deixaram-nos à escuras e com a rega ligada em 2011, no final de um jogo em que lançaram um porco com uma camisola do FC Porto vestida. Na TV deles ainda insinuaram que foi bem feita porque nós precisávamos de tomar banho.
Semanas depois havia cachecóis do Villarreal no galinheiro.
Em 2013 espalharam mensagens de apoio ao Málaga lá, em Espanha.
Em 2004, na final da Taça, as mensagens da claque eram de apoio...ao Mónaco!
E podia continuar a dar N exemplos de como eles são exactamente iguais a nós, mesmo que não cantem FCP FDP e incidência de cachecóis anti seja inferior. Já agora, sabem que pelo menos há uns anos um dos blogs mais famosos deles era o Antitripa?
Eu também acho que o slb fdp se cantou demasiadas vezes, até porque há cânticos bem mais bonitos, mas não é preciso fazer um escândalo.
E depois de tudo o que se sabe sobre a forma como estes FDP (oops) ganharam nos últimos anos acaba por ser compreensível. A revolta nunca foi tanta e a derrota deles é a derrota do crime. Se alguém passasse a vida a tentar sabotar o meu trabalho e o meu esforço (isto na perspectiva dos jogadores) eu também era capaz de perder a compostura no calor da euforia.
Lamento mas o ódio que temos àqueles gajos foi gasolina de muita coisa ao longo da nossa história. Se isso vos incomoda assim tanto é melhor passarem para o clube cujos adeptos nunca insultam os rivais. Ou seja nenhum.