O melhor defesa esquerdo que me lembro de ver jogar pelo meu clube desde há muitos anos..
Fdx, melhor do que esta só uma de um user que disse que o Gonçalo é melhor que o Soares.Miguel ranhada disse:A facilidade como passa pelo seU marcador para centrar é espetacular, será que ele não consegue ensinar ao Brahimi ?
Vê bem o lance. Não querendo tirar mérito ao Alex (venero-o), ele faz uma finta, puxa para o lado e cruza. Não é jogador de ir para cima, como o Brahimi é! Nem de tirar dois ou três adversários do caminho. Jogadores tão diferentes...acho que precisas de analisar melhor o perfil de cada jogador.Miguel ranhada disse:A facilidade como passa pelo seU marcador para centrar é espetacular, será que ele não consegue ensinar ao Brahimi ?
Eu adorava o Alex Sandro, o Telles não tem a sua capacidade técnica, que é fora do normal para a sua posição, mas terá talvez uma eficácia superior nas suas funções propriamente ditas. O Alex Sandro tinha também o défice nos cruzamentos, opostamente ao Telles.MiguelDeco disse:O melhor defesa esquerdo que me lembro de ver jogar pelo meu clube desde há muitos anos..
O Alex Telles embora tenha estado muito bem nesse capitulo no ultimo jogo também tem falhas nesse aspecto.John19 disse:Eu adorava o Alex Sandro, o Telles não tem a sua capacidade técnica, que é fora do normal para a sua posição, mas terá talvez uma eficácia superior nas suas funções propriamente ditas. O Alex Sandro tinha também o défice nos cruzamentos, opostamente ao Telles.
Sem dúvida. Dos melhores negócios dos últimos anos.Jpfreitas91 disse:Foi uma pechincha, por 6 milhões. O que nos oferece ofensivamente, não comprometendo defensivamente, faz dele um dos 3 melhores/mais importantes jogadores da época. Tem nível para outros voos em termos de campeonatos mais competitivos, mas gostava muito que ficasse por cá.
Também foi o meu favorito.O Tripeiro disse:O nosso melhor jogador este ano, de longe foi o unico que esteve bem o ano todo. Tornou-se um lateral de categoria Mundial e como tal só o vendia pela clausula.