http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
ALEX TELLES: PRECISÁVAMOS DE DAR UMA RESPOSTA DESTAS
Lateral dos Dragões abriu caminho à vitória sobre o Desportivo das Aves (2-0)
Foi na conversão de uma grande penalidade, logo aos oito minutos, que Alex Telles deu início ao triunfo do FC Porto frente ao Desportivo das Aves (2-0), no Estádio do Dragão, em partida da 29.ª jornada da Liga NOS. No final do encontro, o lateral portista sublinhou a entrada forte da equipa e a resposta que esta deu perante os avenses após a derrota em Belém.
Resposta positiva
Entrámos neste jogo como entramos em todos os outros. No último jogo não fomos fiéis ao nosso trabalho, mas já faz parte do passado. O presente é este jogo e com certeza deu-nos muita força. Precisávamos de dar uma resposta destas aos nossos adeptos. Estamos muito felizes mas concentrados, pois cada jogo é uma final.
A importância de entrar forte
Sabíamos que, se entrássemos forte, o jogo poderia correr-nos da melhor maneira. Consegui fazer o golo, mas estamos todos de parabéns pois hoje fomos fiéis ao nosso trabalho. Agora é pensar no próximo jogo.
O penálti
Desta vez fui eu, estava confiante e só fiz o meu trabalho.
Respeito pelo FC Porto
Essa é a mensagem de todo o grupo, mas cada um entende como quiser. O mais importante é o que acontece dentro do campo, pois não conseguimos controlar o que se passa fora dele.
Segue-se o Benfica
Vamos descansar agora, mas pensamos jogo a jogo e só temos de ser fiéis ao que trabalhamos todos os dias.