É verdade.
E não é preciso chegar ao Tite. Basta a cúpula da CBF...
E não é preciso chegar ao Tite. Basta a cúpula da CBF...
Acho que o que a malta quer dizer é que foi azar a lesão nesta altura, porque se estivesse saudável talvez tivesse oportunidade de se estrear na selecção.WarriorFCP disse:Por alma de quem é que o Alex Telles a treinar condicionado ia jogar à selecção do Brasil na Rússia?
Nem mais.Raba disse:Acho que o que a malta quer dizer é que foi azar a lesão nesta altura, porque se estivesse saudável talvez tivesse oportunidade de se estrear na selecção.
Obviamente que estando condicionado esse cenário não se coloca.
Já é algo que investigações já comprovaram: as convocações da CBF sofrem certas... influen$ia$, se é que me entende. Ademais, pode ter certeza que semana que vem o Ismaily é especulado em algum time de um grande centro.kal-el disse:Bom jogador, mas ainda assim o seleccionador canarinho está a gozar do estatuto de Deus ser um semi-Tite ou então é uma operação de charme junto do Shaktar que investe imenso dinheiro no mercado brasileiro*...
Fdx, Wendell do Leverkussen e o Jorge do Monaco mereciam mais...
*e sendo um bocadinho mais mauzinho, lembro que o irmão do Tite é empresário de jogadores...
Alexandro é o mais injustiçado.kal-el disse:Vi agora que a canarinha está em Moscovo e por certo o critério que motivou a chamada do Ismaily foi a proximidade com Donetks...
...já uma vez aconteceu a mesma coisa quando estavam em Belo Horizonte e o Tite optou por convocar um jogador do Galo, também pela proximidade geográfica...
Retiro o que disse neste particular...
Nem imaginas.Azulao disse:Alexandro é o mais injustiçado.
Lá como cá a lobbys.
Achas, olha que não.Morais disse:Nem imaginas.
Sei do que falo moro no Rio desde 1990,já foi pior mas ainda é mais que em qualquer outro lugar.O lobbye funciona assim tem um gripo de 15 jogadores base a partir daí é o chamado "jabbah" para conquistar a imprensa e is empresários.Azulao disse:Achas, olha que não.
Uns pra lá outros pra cá.Morais disse:Sei do que falo moro no Rio desde 1990,já foi pior mas ainda é mais que em qualquer outro lugar.O lobbye funciona assim tem um gripo de 15 jogadores base a partir daí é o chamado "jabbah" para conquistar a imprensa e is empresários.
E,te digo mais hoje em dia o grande lo obista é a marca desportiva que equipa o Brasil,os jogadores que são patrocinados por essa marca sempre têm preferência.Morais disse:Sei do que falo moro no Rio desde 1990,já foi pior mas ainda é mais que em qualquer outro lugar.O lobbye funciona assim tem um gripo de 15 jogadores base a partir daí é o chamado "jabbah" para conquistar a imprensa e is empresários.
Ai por certo tem mas do décimo oitavo para cima queles que nunca jogarão mesmo,o terceiro guarda-redes,o quarto central e algo do género,o campo de recrutamento é infinitamente menos mas não de menor qualidade.Azulao disse:Uns pra lá outros pra cá.
Uns pra lá outros pra cáMorais disse:Sei do que falo moro no Rio desde 1990,já foi pior mas ainda é mais que em qualquer outro lugar.O lobbye funciona assim tem um gripo de 15 jogadores base a partir daí é o chamado "jabbah" para conquistar a imprensa e is empresários.
Se não me engano nos cálculos, és brasileiro ou moras no Brasil e és Mosqueteiro, certo?Azulao disse:Uns pra lá outros pra cá![]()
Plenamente de acordo ele seria chamado mas a lesão complicou,penso que para o Alex Telles o melhor é jogar pela Itália embora eu ainda ache que ele jogará na nossa ,bem conversado pelo que sei é mioto identificado com o país.A jogar no Porto aqui não tem muitas chances de ser convocado o pessoal não é muito chegado em nossos times,digo a CBF.DeepBlue disse:O nosso Alex, digam o que disserem, é para mim um dos 3 melhores DE brasileiros da actualidade (Marcelo, Alex Sandro e Alex Telles).
Podem é não pertencer à "família Tite" ou à "família Nike", mas isso já é outra conversa. O mais injustiçado de à vários anos para cá é o Alex Sandro. Incompreensível como não tem oportunidades sérias para representar a canarinha.
A ideia que dá é que a não convocação de jogadores do campeonato português é uma politica financeira da CBF...Morais disse:Plenamente de acordo ele seria chamado mas a lesão complicou,penso que para o Alex Telles o melhor é jogar pela Itália embora eu ainda ache que ele jogará na nossa ,bem conversado pelo que sei é mioto identificado com o país.A jogar no Porto aqui não tem muitas chances de ser convocado o pessoal não é muito chegado em nossos times,digo a CBF.