Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Vi agora que a canarinha está em Moscovo e por certo o critério que motivou a chamada do Ismaily foi a proximidade com Donetks...

...já uma vez aconteceu a mesma coisa quando estavam em Belo Horizonte e o Tite optou por convocar um jogador do Galo, também pela proximidade geográfica...

Retiro o que disse neste particular...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,046
28,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Por alma de quem é que o Alex Telles a treinar condicionado ia jogar à selecção do Brasil na Rússia?
Acho que o que a malta quer dizer é que foi azar a lesão nesta altura, porque se estivesse saudável talvez tivesse oportunidade de se estrear na selecção.

Obviamente que estando condicionado esse cenário não se coloca.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Raba disse:
Acho que o que a malta quer dizer é que foi azar a lesão nesta altura, porque se estivesse saudável talvez tivesse oportunidade de se estrear na selecção.

Obviamente que estando condicionado esse cenário não se coloca.
Nem mais.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,585
8,016
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
kal-el disse:
Bom jogador, mas ainda assim o seleccionador canarinho está a gozar do estatuto de Deus ser um semi-Tite ou então é uma operação de charme junto do Shaktar que investe imenso dinheiro no mercado brasileiro*...

Fdx, Wendell do Leverkussen e o Jorge do Monaco mereciam mais...

*e sendo um bocadinho mais mauzinho, lembro que o irmão do Tite é empresário de jogadores...
Já é algo que investigações já comprovaram: as convocações da CBF sofrem certas... influen$ia$, se é que me entende. Ademais, pode ter certeza que semana que vem o Ismaily é especulado em algum time de um grande centro.

É pena a lesão do Telles, altura péssima ):

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,708
562
58
Santa Maria da Feira
kal-el disse:
Vi agora que a canarinha está em Moscovo e por certo o critério que motivou a chamada do Ismaily foi a proximidade com Donetks...

...já uma vez aconteceu a mesma coisa quando estavam em Belo Horizonte e o Tite optou por convocar um jogador do Galo, também pela proximidade geográfica...

Retiro o que disse neste particular...
Alexandro é o mais injustiçado.

Lá como cá a lobbys.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Relaciono-me com ene de malta brasileira e tenho amigos de quem gosto muito a viver em Belém e vou sabendo das cenas...

... mostraram-me hoje uma reportagem sobre a máfia na altura do Mano treinador, como Andres Sanchez, etc, tudo ao barulho, uma coisa impressionante...!!

... vi outros contestarem, dizerem que não é bem assim, que é natural um jogador sair valorizado por ser convocado pela selecção...

Seja como for, adoro e passo-me completamente da cabeça com o futebol brasileira, lá acontece tudo o que acontece noutros lados, com uma grnade diferença: lá sabe-se, as paredes são de vidro e a própria sociedade denuncia e apura as situações!

Queria ver alguém aqui ter aquilo roxo* para fazer algo do género, investigando as cenas do Jorge Mendes, por exemplo:

https://extra.globo.com/esporte/copa-2014/em-dois-anos-jogadores-convocados-por-mano-menezes-ja-renderam-1-bilhao-em-negociacoes-6032738.html

https://blogdobrito.blogosfera.uol.com.br/2016/11/22/cpi-do-futebol-chegara-ao-fim-com-pedido-de-indiciamento-de-deputado/

https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/03/15/cbf-tenta-afastar-imagem-de-golpe-e-recolhe-apoio-por-escrito-de-clubes.htm

*felizmente temos o TdD e outros espaços com este à cabeça onde muitos arriscam muita coisa para falar verdade em prol da instituição que todos amamos...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Azulao disse:
Achas, olha que não.
Sei do que falo moro no Rio desde 1990,já foi pior mas ainda é mais que em qualquer outro lugar.O lobbye funciona assim tem um gripo de 15 jogadores base a partir daí é o chamado "jabbah" para conquistar a imprensa e is empresários.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,708
562
58
Santa Maria da Feira
Morais disse:
Sei do que falo moro no Rio desde 1990,já foi pior mas ainda é mais que em qualquer outro lugar.O lobbye funciona assim tem um gripo de 15 jogadores base a partir daí é o chamado "jabbah" para conquistar a imprensa e is empresários.
Uns pra lá outros pra cá.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Morais disse:
E,te digo mais hoje em dia o grande lo obista é a marca desportiva que equipa o Brasil,os jogadores que são patrocinados por essa marca sempre têm preferência.
Outra curiosidade,o Hulk quando estava no Porto só foi convocado porque contratou uma empresa de lobbies (e tem isso) para o efeito,sim é verdade.Não fosse isso nunca teria vestido a amarelinha.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Azulao disse:
Uns pra lá outros pra cá.
Ai por certo tem mas do décimo oitavo para cima queles que nunca jogarão mesmo,o terceiro guarda-redes,o quarto central e algo do género,o campo de recrutamento é infinitamente menos mas não de menor qualidade.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,708
562
58
Santa Maria da Feira
Morais disse:
Uns pra lá outros pra cá ;)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A seleção brasileira é amais mediática do planeta movimenta milhões e até bilhões aqui é uma questão de Estado é um mediatismo inacreditável em Copa do Mundo são inumeras TVs,rádios,jornais,revistas e afins a falarem do assunto 24 horas por dia a estrutura da seleção canarinha é surreal é a única coisa que no Brasil é programada ao segundo,é uma multidão por trás,os jogadores são semi-deuses,tudo funciona é só jogarem.Fora o mediatismo exterior que é coisa inimaginável que é preciso controlar.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,010
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O nosso Alex, digam o que disserem, é para mim um dos 3 melhores DE brasileiros da actualidade (Marcelo, Alex Sandro e Alex Telles).

Podem é não pertencer à "família Tite" ou à "família Nike", mas isso já é outra conversa. O mais injustiçado de à vários anos para cá é o Alex Sandro. Incompreensível como não tem oportunidades sérias para representar a canarinha.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
O nosso Alex, digam o que disserem, é para mim um dos 3 melhores DE brasileiros da actualidade (Marcelo, Alex Sandro e Alex Telles).

Podem é não pertencer à "família Tite" ou à "família Nike", mas isso já é outra conversa. O mais injustiçado de à vários anos para cá é o Alex Sandro. Incompreensível como não tem oportunidades sérias para representar a canarinha.
Plenamente de acordo ele seria chamado mas a lesão complicou,penso que para o Alex Telles o melhor é jogar pela Itália embora eu ainda ache que ele jogará na nossa ,bem conversado pelo que sei é mioto identificado com o país.A jogar no Porto aqui não tem muitas chances de ser convocado o pessoal não é muito chegado em nossos times,digo a CBF.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Morais disse:
Plenamente de acordo ele seria chamado mas a lesão complicou,penso que para o Alex Telles o melhor é jogar pela Itália embora eu ainda ache que ele jogará na nossa ,bem conversado pelo que sei é mioto identificado com o país.A jogar no Porto aqui não tem muitas chances de ser convocado o pessoal não é muito chegado em nossos times,digo a CBF.
A ideia que dá é que a não convocação de jogadores do campeonato português é uma politica financeira da CBF...

Eles não gostam de nos ver comprar comprar matéria prima deles e para depois vendê-la com uma valorização de 300 ou 400%...

Não querem colocar na montra deles produtos da concorrência como parece muito óbvio no caso do Felipe... se bem que como o Corinthians ainda tem a ganhar com uma venda dele pois ainda detém parte do passe...