Mas quanto tempo é que vai ficar parado, que ainda não consegui perceber?
Por enquanto tudo especulação.
Por enquanto tudo especulação.
Tens razão no que dizes, mas também me lembro de em 3 jogos este ano eles nem darem para aquecer.Gonçalo10 disse:Não gosto nada quando temos a mania que nós é que somos... O confronto Dalot vs Gelson é preocupante... Lembro-me muito bem no ano passado o Gelson ter feito do Telles o que quis e eu considero o Telles um bom lateral a defender, coisa que não acho no Dalot principalmente no lado esquerdo onde é metade do jogador do que é na direita.
É verdade, eu vejo no Dalot um potencial imenso. Pode ser top mundial. Mas a verdade é que nem 1 jogo completo pela equipa sénior fez. O Gelson já é titular do Sporting há muito e também tem muito valor.Gonçalo10 disse:Não gosto nada quando temos a mania que nós é que somos... O confronto Dalot vs Gelson é preocupante... Lembro-me muito bem no ano passado o Gelson ter feito do Telles o que quis e eu considero o Telles um bom lateral a defender, coisa que não acho no Dalot principalmente no lado esquerdo onde é metade do jogador do que é na direita.
Eu estava a falar do Gelson Martins, só para ficar claro.tsilva12 disse:Não e não. Se achas o Gelson um jogador dotado tecnicamente e forte no jogo interior então sim, o mais provável é mesmo estarmos a falar de jogadores diferentes.
Se pensarmos que se pensava em rotura que seriam 5 a 6 meses é muito bom... de qualquer forma acredito que no inicio de Abril está aí com tudo!!Daikan disse:Acho que se fossem 6 a 8 semanas, o Alex não estaria tão optimista e contente... Digo eu...
Exactamente.Gelsenkirchen disse:O jogo diz que na pior da hipóteses regressa no jogo contra o Boavista 18 Março , mas o cenário mais realista é já estar disponível para a deslocação a Paços dia 11 Março.
Que grandes noticia,MartinsDragão disse:«Graças a Deus estou bem! Nada grave! Logo estarei de volta e voltarei mais forte!» - Alex Telles no Instagram