Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,320
13,016
Mesmo não sabendo os pormenores relativos ao tempo de paragem, parece evidente que se trata de algo menos grave do que se suspeitava.

Essa "boa-nova" foi a melhor notícia do meu dia.

Força, Alex!!!

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,347
33
Não gosto nada quando temos a mania que nós é que somos... O confronto Dalot vs Gelson é preocupante... Lembro-me muito bem no ano passado o Gelson ter feito do Telles o que quis e eu considero o Telles um bom lateral a defender, coisa que não acho no Dalot principalmente no lado esquerdo onde é metade do jogador do que é na direita.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
Gonçalo10 disse:
Não gosto nada quando temos a mania que nós é que somos... O confronto Dalot vs Gelson é preocupante... Lembro-me muito bem no ano passado o Gelson ter feito do Telles o que quis e eu considero o Telles um bom lateral a defender, coisa que não acho no Dalot principalmente no lado esquerdo onde é metade do jogador do que é na direita.
Tens razão no que dizes, mas também me lembro de em 3 jogos este ano eles nem darem para aquecer.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Gonçalo10 disse:
É verdade, eu vejo no Dalot um potencial imenso. Pode ser top mundial. Mas a verdade é que nem 1 jogo completo pela equipa sénior fez. O Gelson já é titular do Sporting há muito e também tem muito valor.

Também preocupa-me esse duelo e é um jogo que pode arrumar o sporting do título se ganhamos.

Pode ser que volte o Ricardo e jogue na esquerda, coisa que até fez no Nice.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
tsilva12 disse:
Não e não. Se achas o Gelson um jogador dotado tecnicamente e forte no jogo interior então sim, o mais provável é mesmo estarmos a falar de jogadores diferentes.
Eu estava a falar do Gelson Martins, só para ficar claro.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Daikan disse:
Acho que se fossem 6 a 8 semanas, o Alex não estaria tão optimista e contente... Digo eu...
Se pensarmos que se pensava em rotura que seriam 5 a 6 meses é muito bom... de qualquer forma acredito que no inicio de Abril está aí com tudo!!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,946
7,472
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dentro da infelicidade, susto e drama, boa notícia saber que pode ser mais curto.
Recupere rápido e bem para voltar fortíssimo. É muito, muito preciso.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,414
10,405
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
3 semanas, segundo as capas de jogo e record.

Mas a bola aponta para 6, ahahah

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Literatura médica de confiança sobre o assunto:

“In general, patients may return to play or work following LCL (ligamento colateral lateral) injury according to the following scheme:

?Grade 1 – Approximately 4 weeks”

Portanto um mês... com os tratamentos que eles fazem se calhar até reduzem esse tempo. Vamos ver.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,063
34,769
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O jogo diz que na pior da hipóteses regressa no jogo contra o Boavista 18 Março , mas o cenário mais realista é já estar disponível para a deslocação a Paços dia 11 Março.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Gelsenkirchen disse:
O jogo diz que na pior da hipóteses regressa no jogo contra o Boavista 18 Março , mas o cenário mais realista é já estar disponível para a deslocação a Paços dia 11 Março.
Exactamente.

Se tudo correr bem, ele até poderá voltar para a deslocação a Paços.

Mas isso depende de muita coisa, depende da recuperação dele, depende se o seu substituto tiver bem contra Portimonense e Sporting talvez ajude a não ter pressas em voltar a colocá-lo sobre pena de agravamento de lesão...ainda depende de alguns factores...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Já ficamos sem danilo Ricardo aboubakar ou marcano e o rendimento da equipa não baixou.

Daqui a um mês está fresco que nem uma alface para atacar a recta final bem como os restantes acima referidos. 

A equipa tá totalmente comprometida e soares ou Sérgio Oliveira estão frescos e a cumprir.

Até nessa gestão o sc tem estado impecável

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
O joelho é sempre complicado pela quantidade de estruturas que tem, falar em cirurgia também não ajuda muito porque pode passar apenas por uma aspiração, eventualmente, infiltrações para reduzir o tempo de recuperação, até uma cirurgia mais complexa..

Se falam em grade 1, com a ressalva que depende muito dos ligamentos afectados, eu mantenho que 6 semanas seria o tempo médio de recuperação, claro que estando a falar de um atleta de alta competição sem lesões anteriores, é bem provável que recupere em menos tempo..

Mas para o bem do jogador e do clube, só deve regressar quando estiver a 100%..