Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
grandeporto disse:
É um jogador que enche as medidas.
O melhor lateral esquerdo que temos desde 2000 a seguir a Alex Sandro, mesmo assim o Alex sandro só o vence em questões técnicas.
Gosto muito do Telles, mas o Alex Sandro é de outro calibre e não é melhor apenas em termos técnicos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,683
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem vindo a intensificar a forma como defende e precisa do fazer, mas Eu não me recordo de nenhum lateral brasileiro que nao passe por isto, Daniel Alves foi do Sevilha para Barcelona aprender a defender, o Felipe Luis veio do Corunha so sabia atacar, o Alex Sandro e o Danilo aprenderam cá a defender...o Alex Telles está a fazer o mesmo.

Aliás a aprendizagem com o SC é importante para todos em particular para os laterais/alas pq o SC tem muita experiencia na zona onde jogou a vida toda, da mesma forma que acho que os centrais o ano passado melhoraram com a experiencia do Nuno, nao gostei do Nuno como treinador mas acho que fez crescer a equipa em termos defensivos e acho que o Marcano despertou com o Nuno.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
RXavier10 disse:
Gosto muito do Telles, mas o Alex Sandro é de outro calibre e não é melhor apenas em termos técnicos.
O Alex Sandro é, para mim, talvez o 2º melhor lateral do mundo neste momento. Muito injustiçado na seleção brasileira.

Se há posição em que não nos podemos queixar desde  Cissokho é esta: Álvaro Pereira, Alex Sandro, Layún, Alex Telles...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
John19 disse:
O Alex Sandro é, para mim, talvez o 2º melhor lateral do mundo neste momento. Muito injustiçado na seleção brasileira.

Se há posição em que não nos podemos queixar desde  Cissokho é esta: Álvaro Pereira, Alex Sandro, Layún, Alex Telles...
Não te esqueças do Lino, que até tinha uma canção : "la la la la la la laaa chuta Linoooo"

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que entrevista! Obviamente deixa toda a gente babado. Só espero que não sejam só palavras!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
------------------------------------

O que interessa é mater o Hetor.
Alex telles há muitos.
È como perguntares a uma mãe qual dos filhos prefere... 2 craques.

Mas para se pagar Adrian e Quintero é preciso vender alguem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,313
Gaia
sirmister disse:
È como perguntares a uma mãe qual dos filhos prefere... 2 craques.

Mas para se pagar Adrian e Quintero é preciso vender alguem.
..............................

Manter o Walter é que foi complicado, muita feijão e caipirinha, durante pra aí 7 anos.

Por acaso perdi a conta o Walter foi nosso ou ainda é nosso durante 7ou 8 anos, nao? 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
grandeporto disse:
Por acaso perdi a conta o Walter foi nosso ou ainda é nosso durante 7ou 8 anos, nao?
Vamos lá ver se o Gonçalo Paciência não bate esse recorde.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:

Manter o Walter é que foi complicado, muita feijão e caipirinha, durante pra aí 7 anos.

Terminou o contrato em junho deste ano, é um grande jogador.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,313
Gaia
Péter Lipcsei disse:
Lá vêm os "pedros guerras" do fórum falar de coisas que nada tem a ver com o tópico.

O habitual.
------------------------

Não te reconheço competencia, qualidade, espirito critico nem humor para comentar e postar num diálogo entre mim e sirmister, forista que respeito e reconheço um espirito de humor impar e que tem epirito critico.

Insultar atirando com o Pedro Guerra para cima de nós só pode ter efeito boomerang e receberes de ricochete, porque aquilo que carateriza o pedro guerra é ser um lambe botas, um yes man e um cartilheiro portanto só tu para te reveres nessa personagem.

Por mim fechou aqui, porque nunca te vi com capacidade de fundamentar a tua opinião apenas tentas ofender quem pensa de maneira diferente de ti. Mas a mim não ofendes podes ter a certeza não tens qualidade para me atingir.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,159
1,422
Ok. Irrelevante.

Voltando ao que interessa, uma grande entrevista por parte to Alex Telles, um jogador que dá tudo em campo e sente o que é ser Futebol Clube do Porto.

Espero mesmo que se mantenha muitos anos por aqui.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,313
Gaia
Sigamos em frente e concordo Alex Telles, grande em tudo, no campo e fora dele. Fiiscamente, tecnicamente e taticamente. Para mim um dos 3 melhores laterais esquerdos que vi no Porto, atrás do Branco e do Alex Sandro.

Seria injusto esquecer dois Campeoes Europeus, o Inácio e o Nuno Valente, em termos de curriculo eles ficarão na história do clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
«Estamos felizes mas não queremos ficar por aqui. (…) O que o treinador disse no final foi que desse jeito, com o caráter e personalidade que revelámos frente ao Sporting, vamos ser campeões.» - Alex Telles