Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,319
29,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um bom jogo do 6 melhor lateral esquerdo a jogar em portugal segundo algumas mentes..deus nos proteja disto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,218
887
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACAM JUSTIÇA DA VITÓRIA
Alex Telles, André André e Brahimi satisfeitos com o desfecho da receção ao Leipzig (3-1)

O FC Porto bateu o Leipzig, por 3-1, e está no segundo lugar no grupo G da Liga dos Campeões, posição que era ocupada precisamente pelo vice-campeão alemão à entrada para esta quarta jornada. No final da partida, Alex Telles, André André e Brahimi deixaram elogios à exibição do FC Porto e acreditam que o resultado é o reflexo dos 90 minutos.

Alex Telles
“Ficámos tristes com a lesão do Marega e isso obrigou-nos a alterar a estratégia que tínhamos delineado, mas toda a equipa respondeu bem e está de parabéns pela forma como conseguiu esta vitória. Mesmo depois de termos sofrido o empate, continuámos bem no jogo e fizemos por merecer os três pontos. Demos uma resposta forte.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,579
21,424
«A parte boa de jogar num grande clube é essa: há sempre jogos importantes a fazer. A Liga é o nosso grande objetivo e no sábado temos de vencer. Vamos recuperar bem, tenho a certeza» - Alex Telles

A

Apollo

Guest
Evoluiu imenso desde o ano passado. Mais criterioso quando sobe e desce, entrega e resistência fantásticas e melhorou nos cruzamentos!

Lateral top.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,403
4,779
Olimpo
Até me custa escrever isto deste guerreiro mas neste jogo não esteve bem e deixou-se comer algumas vezes o que não é de todo habitual, esta pausa vai ser bom para ele descansar um pouco, bem merece!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,579
21,424
«Imaginávamos que iriam chegar novos jogadores, ainda por cima tendo um novo treinador, mas, mesmo não tendo chegado ninguém, isso não mudou a minha confiança ou a minha vontade, porque confio em todos. O plantel é muito forte e estamos a provar isso. É um plantel curto, temos muitas competições, mas estamos a mostrar que somos capazes de chegar onde queremos» - Alex Telles

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Infelizmente, vai rebentar a continuar assim 3x p/semana.

E que tal resgatar o Rafa? Joga pouco em Inglaterra e aqui faria possivelmente 4 a 8 jogos até ao final do ano.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
No final da época saindo o Maxi passem o valor do contrato dele para o Telles. Uma locomotiva incansável no corredor esquerdo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,579
21,424
«Alex Telles – Marcou o canto para o primeiro golo e, quando o FC Porto estava com a corda na garganta, assistiu primorosamente Aboubakar para o tento do empate. Duas assistências, uma a começar, outra a acabar a partida.»
(In +Futebol)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,319
29,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grande jogo, o melhor em campo para mim ontem e é incrível a serenidade com que faz tudo em campo.. um Dragão, sem dúvida.. não é tão bom como o cuentrão ou o melhor defesa esquerdo do mundo grimaldo, mas pobre coitado do rapaz lá vai lutando..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,218
887
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ABOUBAKAR E ALEX TELLES DESTACARAM A “MENTALIDADE” E O “ACREDITAR ATÉ AO FIM”

Defesa e avançado foram peças chave no triunfo sobre o Portimonense, nos 16 avos da Taça de Portugal

Alex Telles, com duas assistências, e Aboubakar com um golo, foram duas das peças fundamentais no triunfo da noite desta sexta-feira sobre o Portimonense (3-2), que valeu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.

A vitória arrancada a ferros, consumada apenas nos últimos momentos do período de compensação, foi, segundo o defesa brasileiro e o avançado camaronês, fruto da mentalidade da equipa, que teve a capacidade de nunca se desunir e acreditar sempre num resultado favorável: “O grupo não desistiu até ao fim. Mantivemos a cabeça no lugar e acho que isso foi o principal”, admitiu o lateral esquerdo.

Alex Telles
“Estou feliz pelo apuramento e pelo resultado. Já esperávamos este tipo de jogo, muito duro. Acho que na primeira parte não fizemos um jogo muito conseguido e acabámos a sofrer mais e a correr mais na segunda. Mas o importante, que foi a vitória, foi conseguido. Tivemos que acreditar até ao fim, porque estivemos em dificuldades, mas o grupo não desistiu. Mantivemos a cabeça no lugar e acho que isso foi o principal. Estas vitórias são sempre um reforço para a equipa. Uma palavra também aos nossos adeptos, que nunca desistiram e a crença deles sente-se muito dentro do campo. Foi um bom combustível para o que aí vem.”