Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Como já disse inúmeras vezes, este jogador só podia ser craque vindo do mundo dos videojogos :)

Melhor jogador de FIFA do plantel, mas de longe.

Se o FC Porto tivesse esports ele era também o craque

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando me lembro que alguém é capaz de dizer que ele nem é o melhor lateral de Portugal eu nem sei o que pensar. que craque meu deus..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Continuo a dizer: é o jogador mais regular da época. A nossa força ofensiva está essencialmente suportada nas suas subidas. Acho que já ataca melhor que o Alex Sandro, só ainda não defende tão bem, mas lá chegará.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Este gajo é uma força da natureza.

Sempre a dar o litro com qualidade. Espero que o resto da europa ande distraída.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Wetl disse:
Continuo a dizer: é o jogador mais regular da época. A nossa força ofensiva está essencialmente suportada nas suas subidas. Acho que já ataca melhor que o Alex Sandro, só ainda não defende tão bem, mas lá chegará.
Já parávamos com os exageros... O Alex Sandro é um monstro, top 3 mundial.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
gor!s disse:
Já parávamos com os exageros... O Alex Sandro é um monstro, top 3 mundial.
O Alex Telles pegou de estaca mais rapidamente do que o Alex Sandro. Para mim é o jogador mais regular da época e vamos perdê-lo em breve por muito dinheiro. O Alex Sandro não tinha aqui o impacto ofensivo que tem agora o Alex Telles. Como disse, a grande diferença está na parte de defender em que o Alex Sandro é muito bom. Mas quanto a este aspeto o Telles ainda tem tempo para lá chegar.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
O Alex Telles pegou de estaca mais rapidamente do que o Alex Sandro. Para mim é o jogador mais regular da época e vamos perdê-lo em breve por muito dinheiro. O Alex Sandro não tinha aqui o impacto ofensivo que tem agora o Alex Telles. Como disse, a grande diferença está na parte de defender em que o Alex Sandro é muito bom. Mas quanto a este aspeto o Telles ainda tem tempo para lá chegar.
Por acaso até acho que o Telles defende muito bem.

Não há necessidade de andarmos a comparar com o Alex Sandro...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
gnh disse:
Por acaso até acho que o Telles defende muito bem.

Não há necessidade de andarmos a comparar com o Alex Sandro...
Porque não? Qual é o problema? Foi o último lateral esquerdo de referência que tivemos. E agora voltamos a ter outro que claramente vai ser uma excelente venda. A defender ainda acho que tem margem de crescimento. No ataque acho que tem sido fantástico.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,592
1,755
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Grande jogo e grande golo! No dia que o perdermos não vai ser fácil encontrar outro lateral esquerdo do mesmo nível.

Esperemos que o nosso Rafa Soares evolua...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Tem azar de ser brasileiro e ter Alex Sandro, Marcelo e até o Filipe Luís na sua posição, porque este Telles parece-me que tem lugar em qualquer outra selecção do mundo. Está um monstro.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Não acho necessidade de comparar os dois Alexs, mas Alex Sandro foi para mim o melhor lateral que o Porto teve nestes últimos anos, por acaso até o Telles defende melhor e cruza um pouco melhor, mas Alex Sandro tem outra capacidade individual/técnica que faz muito mais mossa, aliás não é por nada que é titular absoluto na Juventus. Mas sem dúvida o Telles tem estado muito bem e a um grande nível, pois tem sido dos melhores jogadores do Porto nesta época.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,218
887
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

O SEGREDO DA VITÓRIA E DO GOLEADOR SURPRESA
Alex Telles atribuiu triunfo gordo à “intensidade”, enquanto André André explicou como bisou, quase três anos depois.

Já Alex Telles procurou explicar a principal razão para a vitória gorda: “O segredo foi não baixar a intensidade em nenhum momento. Começámos muito bem, abrimos muito cedo o marcador, mas algumas coisas não estavam certo. O treinador deu uma mexida no grupo e fez com que voltássemos com mais intensidade e melhor ainda na segunda parte”.