Já parávamos com os exageros... O Alex Sandro é um monstro, top 3 mundial.Wetl disse:Continuo a dizer: é o jogador mais regular da época. A nossa força ofensiva está essencialmente suportada nas suas subidas. Acho que já ataca melhor que o Alex Sandro, só ainda não defende tão bem, mas lá chegará.
O Alex Telles pegou de estaca mais rapidamente do que o Alex Sandro. Para mim é o jogador mais regular da época e vamos perdê-lo em breve por muito dinheiro. O Alex Sandro não tinha aqui o impacto ofensivo que tem agora o Alex Telles. Como disse, a grande diferença está na parte de defender em que o Alex Sandro é muito bom. Mas quanto a este aspeto o Telles ainda tem tempo para lá chegar.gor!s disse:Já parávamos com os exageros... O Alex Sandro é um monstro, top 3 mundial.
Por acaso até acho que o Telles defende muito bem.Wetl disse:O Alex Telles pegou de estaca mais rapidamente do que o Alex Sandro. Para mim é o jogador mais regular da época e vamos perdê-lo em breve por muito dinheiro. O Alex Sandro não tinha aqui o impacto ofensivo que tem agora o Alex Telles. Como disse, a grande diferença está na parte de defender em que o Alex Sandro é muito bom. Mas quanto a este aspeto o Telles ainda tem tempo para lá chegar.
Porque não? Qual é o problema? Foi o último lateral esquerdo de referência que tivemos. E agora voltamos a ter outro que claramente vai ser uma excelente venda. A defender ainda acho que tem margem de crescimento. No ataque acho que tem sido fantástico.gnh disse:Por acaso até acho que o Telles defende muito bem.
Não há necessidade de andarmos a comparar com o Alex Sandro...
Não acho necessidade de comparar os dois Alexs, mas Alex Sandro foi para mim o melhor lateral que o Porto teve nestes últimos anos, por acaso até o Telles defende melhor e cruza um pouco melhor, mas Alex Sandro tem outra capacidade individual/técnica que faz muito mais mossa, aliás não é por nada que é titular absoluto na Juventus. Mas sem dúvida o Telles tem estado muito bem e a um grande nível, pois tem sido dos melhores jogadores do Porto nesta época.Wetl disse:O Alex Telles pegou de estaca mais rapidamente do que o Alex Sandro. Para mim é o jogador mais regular da época e vamos perdê-lo em breve por muito dinheiro. O Alex Sandro não tinha aqui o impacto ofensivo que tem agora o Alex Telles. Como disse, a grande diferença está na parte de defender em que o Alex Sandro é muito bom. Mas quanto a este aspeto o Telles ainda tem tempo para lá chegar.