Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais uma assistência de um super jogador.. e eu não sei como ele aguenta tanto jogo naquelas pernas. É UMA VERGONHA QUE NÃO SEJA DADO DESCANSO A JOGADORES COMO O ALEX E O DANILO.. é uma pura vergonha não darem um plantel com mais soluções a ESTE treinador.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,962
1,474
36
MiguelDeco disse:
mais uma assistência de um super jogador.. e eu não sei como ele aguenta tanto jogo naquelas pernas. É UMA VERGONHA QUE NÃO SEJA DADO DESCANSO A JOGADORES COMO O ALEX E O DANILO.. é uma pura vergonha não darem um plantel com mais soluções a ESTE treinador.
O Layun jogou uma época inteira como lateral esquerdo. Se o treinador quiser rodar o Alex, tem uma alternativa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VisceraEater disse:
O Layun jogou uma época inteira como lateral esquerdo. Se o treinador quiser rodar o Alex, tem uma alternativa.
talvez para este treinador o layun não seja uma alternativa à esquerda, talvez porque tenha visto, como alguns de nós, que é um jogador que embora dê imenso à equipa em termos ofensivos, compromete imensamente a nível defensivo..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
MiguelDeco disse:
talvez para este treinador o layun não seja uma alternativa à esquerda, talvez porque tenha visto, como alguns de nós, que é um jogador que embora dê imenso à equipa em termos ofensivos, compromete imensamente a nível defensivo..
Acho que é um bocado por aí, mas parece-me que em determinados jogos (naqueles com adversários mais frágeis e em casa) cai ter que comecar a fazer rotacao. De outra forma o Telles acaba por rebentar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Acho que é um bocado por aí, mas parece-me que em determinados jogos (naqueles com adversários mais frágeis e em casa) cai ter que comecar a fazer rotacao. De outra forma o Telles acaba por rebentar...
o problema é a importância dada à taça da liga.. o telles NUNCA devia jogar nessa porcaria.. mais ou cedo ou mais tarde, e ainda para mais sem reforços, vamos pagar por isto tudo.. Ou então o sérgio é realmente um mágico..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
MiguelDeco disse:
o problema é a importância dada à taça da liga.. o telles NUNCA devia jogar nessa porcaria.. mais ou cedo ou mais tarde, e ainda para mais sem reforços, vamos pagar por isto tudo.. Ou então o sérgio é realmente um mágico..
Mas nao precisa de ser obrigatoriamente na taca da liga. Por exemplo daqui a 3 jogos (jornada 19) jogamos em casa com o Tondela e está aí uma boa oportunidade para dar descanso ao Telles.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Alternativas há, layun, ricardo, dalot....mas o Mister é de ideias muito fixas ( que o diga Oliver)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Mas nao precisa de ser obrigatoriamente na taca da liga. Por exemplo daqui a 3 jogos (jornada 19) jogamos em casa com o Tondela e está aí uma boa oportunidade para dar descanso ao Telles.
Tondela é para esmagar, não para poupar..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
MiguelDeco disse:
Tondela é para esmagar, não para poupar..
Estou a falar de poupar o Telles e nao a equipa toda.
Nao é por ter o Layun no lugar do Telles nesse jogo que vamos deixar de ter capacidade para esmagar o Tondela.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Para o ano não deve estar cá. É o jogador para rapidamente ir para um tubarão que precise de um lateral. Para mim, é o mais regular do plantel.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
Para o ano não deve estar cá. É o jogador para rapidamente ir para um tubarão que precise de um lateral. Para mim, é o mais regular do plantel.
Penso exactamente o mesmo. É de longe o melhor lateral do campeonato, seja direito ou esquerdo. Muito regular, ainda numa idade que está entrar no seu "prime". Digo mais, não sei se há 5 laterais esquerdos a jogar melhor esta época que o Alex.

Sinceramente acho impossível que fique cá para o ano. Só se andar tudo a dormir nesta Europa. Então em Inglaterra que todos os clubes tem dinheiro, o Alex, a jogar como está, seria titular em quase todos. A começar no Man Utd.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
juliolopes disse:
Penso exactamente o mesmo. É de longe o melhor lateral do campeonato, seja direito ou esquerdo. Muito regular, ainda numa idade que está entrar no seu "prime". Digo mais, não sei se há 5 laterais esquerdos a jogar melhor esta época que o Alex.

Sinceramente acho impossível que fique cá para o ano. Só se andar tudo a dormir nesta Europa. Então em Inglaterra que todos os clubes tem dinheiro, o Alex, a jogar como está, seria titular em quase todos. A começar no Man Utd.
Acho que este ano defende muito melhor e é uma das principais fontes do nosso ataque. Não só em futebol corrido como em lances de bola parada. Não gostava muito dele, mas este ano tem estado fabuloso.

Luís Gomes

Arquibancada
23 Setembro 2017
256
0
29
Ca puta de jogador! Daqueles que não há como adorar. Super bom jogador, com a raça do dragão e fora dos relvados pelo que se vê e lê nas entrevistas parece um tipo cinco estrelas.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
612
Wetl disse:
Acho que este ano defende muito melhor e é uma das principais fontes do nosso ataque. Não só em futebol corrido como em lances de bola parada. Não gostava muito dele, mas este ano tem estado fabuloso.
Acho que sinceramente vai dos estímulos que os jogadores recebem.

Hoje chega ao ultimo terço e já não tem tanta tendencia a cruzar quase sem olhar.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Dava-lhe descanso hoje. O Layún tem entrado cheio de vontade e acho que merece a oportunidade. Para além disso, depois deste jogo temos duas deslocações complicadas pelo que iremos precisar do Alex fresquinho. Acho que a partir desta altura que começamos a ter ainda mais jogos a rotação tem de ser maior e feita nestes jogos em casa, teoricamente mais acessíveis.

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,474
400
Falam em uma oferta de €25M do Chelsea, mas o Porto pede €30M. Se for verdade, é uma vergonha vender o Telles por €30M, o mesmo que as galinhas devem vender o Grimaldo... no mercado de hoje em dia, seria um desastre