Batalhador.
O Layun jogou uma época inteira como lateral esquerdo. Se o treinador quiser rodar o Alex, tem uma alternativa.MiguelDeco disse:mais uma assistência de um super jogador.. e eu não sei como ele aguenta tanto jogo naquelas pernas. É UMA VERGONHA QUE NÃO SEJA DADO DESCANSO A JOGADORES COMO O ALEX E O DANILO.. é uma pura vergonha não darem um plantel com mais soluções a ESTE treinador.
talvez para este treinador o layun não seja uma alternativa à esquerda, talvez porque tenha visto, como alguns de nós, que é um jogador que embora dê imenso à equipa em termos ofensivos, compromete imensamente a nível defensivo..VisceraEater disse:O Layun jogou uma época inteira como lateral esquerdo. Se o treinador quiser rodar o Alex, tem uma alternativa.
Acho que é um bocado por aí, mas parece-me que em determinados jogos (naqueles com adversários mais frágeis e em casa) cai ter que comecar a fazer rotacao. De outra forma o Telles acaba por rebentar...MiguelDeco disse:talvez para este treinador o layun não seja uma alternativa à esquerda, talvez porque tenha visto, como alguns de nós, que é um jogador que embora dê imenso à equipa em termos ofensivos, compromete imensamente a nível defensivo..
o problema é a importância dada à taça da liga.. o telles NUNCA devia jogar nessa porcaria.. mais ou cedo ou mais tarde, e ainda para mais sem reforços, vamos pagar por isto tudo.. Ou então o sérgio é realmente um mágico..Fernando Resende disse:Acho que é um bocado por aí, mas parece-me que em determinados jogos (naqueles com adversários mais frágeis e em casa) cai ter que comecar a fazer rotacao. De outra forma o Telles acaba por rebentar...
Mas nao precisa de ser obrigatoriamente na taca da liga. Por exemplo daqui a 3 jogos (jornada 19) jogamos em casa com o Tondela e está aí uma boa oportunidade para dar descanso ao Telles.MiguelDeco disse:o problema é a importância dada à taça da liga.. o telles NUNCA devia jogar nessa porcaria.. mais ou cedo ou mais tarde, e ainda para mais sem reforços, vamos pagar por isto tudo.. Ou então o sérgio é realmente um mágico..
Tondela é para esmagar, não para poupar..Fernando Resende disse:Mas nao precisa de ser obrigatoriamente na taca da liga. Por exemplo daqui a 3 jogos (jornada 19) jogamos em casa com o Tondela e está aí uma boa oportunidade para dar descanso ao Telles.
Estou a falar de poupar o Telles e nao a equipa toda.MiguelDeco disse:Tondela é para esmagar, não para poupar..
Penso exactamente o mesmo. É de longe o melhor lateral do campeonato, seja direito ou esquerdo. Muito regular, ainda numa idade que está entrar no seu "prime". Digo mais, não sei se há 5 laterais esquerdos a jogar melhor esta época que o Alex.Wetl disse:Para o ano não deve estar cá. É o jogador para rapidamente ir para um tubarão que precise de um lateral. Para mim, é o mais regular do plantel.
Acho que este ano defende muito melhor e é uma das principais fontes do nosso ataque. Não só em futebol corrido como em lances de bola parada. Não gostava muito dele, mas este ano tem estado fabuloso.juliolopes disse:Penso exactamente o mesmo. É de longe o melhor lateral do campeonato, seja direito ou esquerdo. Muito regular, ainda numa idade que está entrar no seu "prime". Digo mais, não sei se há 5 laterais esquerdos a jogar melhor esta época que o Alex.
Sinceramente acho impossível que fique cá para o ano. Só se andar tudo a dormir nesta Europa. Então em Inglaterra que todos os clubes tem dinheiro, o Alex, a jogar como está, seria titular em quase todos. A começar no Man Utd.
Acho que sinceramente vai dos estímulos que os jogadores recebem.Wetl disse:Acho que este ano defende muito melhor e é uma das principais fontes do nosso ataque. Não só em futebol corrido como em lances de bola parada. Não gostava muito dele, mas este ano tem estado fabuloso.